Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: LMFPC em 19 de Janeiro de 2015, 20:46
Citação de: Theroux em 19 de Janeiro de 2015, 19:19
Até dá pena ver a juba do Witsel. Foi atrás do dinheiro quando podia ser um príncipe do futebol europeu.

Ele, o Garay e o Javi precisavam de um par de chapadas por se terem ido enfiar na PutinLand.

Sim, devem estar muito chateados com isso

:D

A ganhar o que ganham e garantindo a independência financeira deles e das gerações que se seguem, ui deve-lhes fazer uma confusão ;D

Cloughie

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 20:48
Até dá pena ver a juba do Witsel. Foi atrás do dinheiro quando podia ser um príncipe do futebol europeu.

Ele, o Garay e o Javi precisavam de um par de chapadas por se terem ido enfiar na PutinLand.

A ganhar o que ganham e garantindo a indepedência financeira deles e das gerações que se seguem, ui deve-lhes fazer uma confusão ;D

Ganham muito guito mas nunca vão ganhar mais nada de jeito na vida, se for preciso.

Far(away)

Citação de: LMFPC em 19 de Janeiro de 2015, 20:50
Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 20:48

A ganhar o que ganham e garantindo a indepedência financeira deles e das gerações que se seguem, ui deve-lhes fazer uma confusão ;D

Ganham muito guito mas nunca vão ganhar mais nada de jeito na vida, se for preciso.

São opções de vida.

Nunca esquecer que acima de tudo, o futebol é a profissão deles. E é uma profissão com um prazo de validade reduzido.

AyrtonSenna

tu nao ias a ganhar 4 ou 5 milhoes por época ? para vos fazer prazer eu abandonava o SB e ia a correr  :drunk:

Far(away)

Citação de: AyrtonSenna em 19 de Janeiro de 2015, 20:52

tu nao ias a ganhar 4 ou 5 milhoes por época ? para vos fazer prazer eu abandonava o SB e ia a correr  :drunk:

Se te der 5 centimos vais na mesma? :angel:

Isaaquinho

É quase impossível não perder pontos até o final do campeonato. A equipa tem estado muito bem defensivamente, mas basta um misero deslize e 2 ou 3 pontos já eram.

Aliás, no jogo com o sportim bastou o Artur fazer cagada uma vez para voarem dois pontos.

Far(away)

Citação de: Isaaquinho em 19 de Janeiro de 2015, 20:54
É quase impossível não perder pontos até o final do campeonato. A equipa tem estado muito bem defensivamente, mas basta um misero deslize e 2 ou 3 pontos já eram.

Aliás, no jogo com o sportim bastou o Artur fazer cagada uma vez para voarem dois pontos.

Vamos perder pontos com certeza. O Porto também.

E tenho muitas dúvidas que entre a perda dos nossos pontos e a deles, que o saldo nos seja desfavorável.

Cloughie

Entre manter-me no Benfica ou ir para o Zenit, manter-me-ia no Benfica. Mas isto sou eu que sou adepto. Por isso é melhor dizer que se saísse do Benfica só em último caso é que escolheria enfiar-me na Rússia, ou seja, se a única proposta fosse essa. Entre um Tottenham, um Mónaco, um Atlético de Madrid ou um Zenit escolheria sempre um dos 3 primeiros mesmo que fosse ganhar menos.

AyrtonSenna

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 20:53
Citação de: AyrtonSenna em 19 de Janeiro de 2015, 20:52

Se te der 5 centimos vais na mesma? :angel:
grande forreta   :tonge:

Slb23

É fantástico o trabalho que está a ser feito nesta equipa esta temporada.

Muito mérito, muito trabalho...

Far(away)

Citação de: LMFPC em 19 de Janeiro de 2015, 20:57
Entre manter-me no Benfica ou ir para o Zenit, manter-me-ia no Benfica. Mas isto sou eu que sou adepto. Por isso é melhor dizer que se saísse do Benfica só em último caso é que escolheria enfiar-me na Rússia, ou seja, se a única proposta fosse essa. Entre um Tottenham, um Mónaco, um Atlético de Madrid ou um Zenit escolheria sempre um dos 3 primeiros mesmo que fosse ganhar menos.

Só se a diferença não fosse muita.
Se os primeiros três me dessem 1 milhão de euros por época e o Zenit me desse 3 ou 4 milhões, até ia a nado para a Russia.

J_PN

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 20:57

Incrível como se esquece mais uma prestação de merda na Taça de Portugal e Liga dos Campeões...

Far(away)

Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 20:59

Incrível como se esquece mais uma prestação de merda na Taça de Portugal e Liga dos Campeões...

Quem esqueceu?

Continua bem vivo na minha memória.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 20:59

Ninguém esqueceu isso nem ninguém vai esquecer.

Não se pode é menosprezar todas as condicionantes que temos e não me venham falar em plantel de luxo.

AyrtonSenna

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 20:59
Citação de: LMFPC em 19 de Janeiro de 2015, 20:57

Só se a diferença não fosse muita.
Se os primeiros três me dessem 1 milhão de euros por época e o Zenit me desse 3 ou 4 milhões, até ia a nado para a Russia.
sem esquecer os empresarios e os presidentes que te empurram para onde lhes dà mais jeito