Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

piratas15

Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2015, 18:24
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2015, 18:19

Ri-me de caraças com isto no jogo. A cara do samaris!  :2funny: Não percebeu um caraças. E o Jesus até foi expressivo e tudo, mas o Samaris nem olhou para os movimentos das mãos do Jesus   :2funny:

Dava a peida para saber o que ele lhe disse...
É lá!!!ups...

piratas15

Há uns dois ou três anos também aconteceu uma cena parecida com um jogador que estava a receber instruções do Jesus e curiosamente foi na Madeira , também ficou completamente aos papeis...foi  num jogo que foi interrompido por causa do nevoeiro...talvez na choupana , alguém se lembra disso?

andre_diogo

Citação de: Velazquez em 19 de Janeiro de 2015, 18:32
Os insultos a benfiquistas tambem?
Bem eu não acompanho assim tanto o blog dele, mas de certeza que isso que viste não foi algo mal interpretado?
Por exemplo, ele na análise ao jogo de ontem disse que o Júlio César precisava de recuperar três semanas por causa da defesa de ontem, não me digam que ficaram ofendidos com este tipo de comentários e não percebem a mensagem? ;D

Mas pronto, admito que por não acompanhar com regularidade posso não ter notado atitudes lamentáveis dele...

Velazquez

Citação de: andre_diogo em 19 de Janeiro de 2015, 18:39
Citação de: Velazquez em 19 de Janeiro de 2015, 18:32
Os insultos a benfiquistas tambem?
Bem eu não acompanho assim tanto o blog dele, mas de certeza que isso que viste não foi algo mal interpretado?
Por exemplo, ele na análise ao jogo de ontem disse que o Júlio César precisava de recuperar três semanas por causa da defesa de ontem, não me digam que ficaram ofendidos com este tipo de comentários e não percebem a mensagem? ;D

Mas pronto, admito que por não acompanhar com regularidade posso não ter notado atitudes lamentáveis dele...
Não.Já não vou lá há algum tempo.Mas são mesmo insultos

Eusébio10

Ri-me de caraças com isto no jogo. A cara do samaris!  :2funny: Não percebeu um caraças. E o Jesus até foi expressivo e tudo, mas o Samaris nem olhou para os movimentos das mãos do Jesus   :2funny:

tonyapl

Ta a dizer para por a bola entre linhas e a jogar rapido
Dou o free pass ao kratos que ele diz que um cu lavadinho e meia co.a

| João |

Muito bem mister. Nota maxima ontem.

Napster03

Citação de: piratas15 em 19 de Janeiro de 2015, 18:37
Há uns dois ou três anos também aconteceu uma cena parecida com um jogador que estava a receber instruções do Jesus e curiosamente foi na Madeira , também ficou completamente aos papeis...foi  num jogo que foi interrompido por causa do nevoeiro...talvez na choupana , alguém se lembra disso?

Witsel

Jpeeh

https://pbs.twimg.com/tweet_video/B7u8HQYIMAAgrkn.mp4
"Estáres aqui, tas a ver, depois daqui vais pali, corres pali e voltas, estaras a entender, ou estáras bloqueado como o outro?"

moises lopes

Citação de: Napster03 em 19 de Janeiro de 2015, 18:48

Witsel
https://www.youtube.com/watch?v=ULLKOJyDGFI

Eusébio10

Citação de: Jpeeh em 19 de Janeiro de 2015, 18:51
https://pbs.twimg.com/tweet_video/B7u8HQYIMAAgrkn.mp4
"Estáres aqui, tas a ver, depois daqui vais pali, corres pali e voltas, estaras a entender, ou estáras bloqueado como o outro?"

Red Eyes

Isso só revela que não a deves ter muito em conta... :disgust:

Shoky

Citação de: Keiroxes em 19 de Janeiro de 2015, 16:22
Ja ta tudo a apontar baterias pra alvalade, mas a próxima jornada tambem é importantissima, a deslocaçao ao paços é sempre bastante complicada para nós, e nao esquecer que os andrades vao aos barreiros, onde tambem podem perder pontos, o pensamento tem de ser jogo a jogo, qualquer deslize pode ser fatal, mas é tanto pra nós quanto pra eles, sendo que eles tao mais pressionados que nós.

Vão apanhar um Marítimo em frangalhos mentalmente depois de terem sido goleados pelo Benfica. Com a confiança lá no fundo.

piratas15

Citação de: Napster03 em 19 de Janeiro de 2015, 18:48

Witsel
Isso mesmo, obrigado!

Shoky

Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2015, 15:51
O Sporting também tem alternado exibições medianas com boas exibições. E é como o Shoky diz. É sempre um jogo de tripla. O Benfica é que andou mal habituado enquanto lá ia ganhar ao Sporting dos Vercauterens e afins. Agora é diferente.

E mesmo esse do Vercauteren...esteve 1-1 até 10 minutos do final.
E levámos o eventual 2-0 no poste. Foi tudo menos fácil.