Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

«Bernardo Silva preferiu sair para jogar»

Olha o que queimar etapes dá...

TFFS

Para mim so ha um culpado e neste caso nao e o treinador. Se se gabar de o potenciar caira no ridiculo obviamente

Zak

Este Topico mete nojo. N O J O

Alias, o Geral é cada vez mais um deserto de positividade. Onde o chingamento de empregados do clube reina.... mesmo sendo contra as regras. No pasa nada.

Quando nao ganhavamos uma crlh este forum era muito mais respiravel k actualmente. De ano para ano fica pior... Com esta mentalidadezinha á Tuga "ah, é arrogante", é isto, é aquilo .... "Rua". Odiozinhos de estimacao k só fazem sentido em mentezinhas pequeninas.

Nao admira k uma grande maioria dos users mais antigos ja quase nao cá mete os pés.

No futuro ainda vao chorar muito por este "arrogante".

Vou mas é dormir k é o k faço melhor.

Jonny-Venezuela

Perda ou ganhe vai ficar na mesma.
Estamos fodidos

HJDK

Parece cada vez mais óbvia a sua continuidade.

Festivus

Citação de: HJDK em 21 de Janeiro de 2015, 03:30
Parece cada vez mais óbvia a sua continuidade.
Também já acreditei menos.

tiagoterceira

vai continuar...é obvio
pelo menos todas as decisões do Benfica e da sua estrutura mostram essa continuidade

Scorpion8

em parte também é um grande culpado pela venda BSilva

LX

Farto deste artista, nem benfiquista é. Tem jovens com qualidade em quem não aposta, é visto como a última coca-cola do deserto, mas na verdade é perfeitamente substituível. Adeuszinho amigo, vai dançar o tango com o teu amigo corrupto.

Só não te chamo mais nomes porque as regras do fórum não o permitem. Mas vocês imaginam certamente o que lhe estou a chamar neste momento!

manjob

tiagoterceira

Enquanto este aqui andar nao vai existir uma aposta na formaçao de forma convincente

AyrtonSenna

fiquei sem o Bernardo para a proxima época , este presidente nao me dà descanso

:cry2:

|OnE|

Não podes ficar sem o que nunca contaste com.

Mas hey! Tudo para defender o Jorge.
Benfica em segundo plano.

sazuke

Ninguém com juizo sai de um emprego onde nada se exige e onde em nenhum outro lugar se cobre o salário.

Quanto ao resto é óbvio, jogador com que não se conta não deve ficar no clube.

MSAM

Não foi o Jesus que deu a entender numa entrevista que os três meninos estavam vendidos?