Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Se lhe fizerem alguma pergunta sobre a venda do Bernardo ainda vai dizer que o potenciou em 31 minutos, que só ele mesmo - O MESTRE - para conseguir tal proeza.

Fodase...

sazuke

Citação de: candona em 21 de Janeiro de 2015, 08:57
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 08:33
Citação de: candona em 21 de Janeiro de 2015, 08:29
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 08:19
Citação de: candona em 21 de Janeiro de 2015, 08:16
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 08:08
Ninguém com juizo sai de um emprego onde nada se exige e onde em nenhum outro lugar se cobre o salário.

Quanto ao resto é óbvio, jogador com que não se conta não deve ficar no clube.
Ah nada se exige ao treinador do Benfica? Mete mais leite nos cereais

É o próprio que o afirma "a renovação não depende de ganhar títulos". Menos vinho na sopa.
Só com pouco leite nos cereais ou mto vinho na sopa é que se passa do que está aí dito para a afirmação que nada se exige ao treinador do Benfica

Ao treinador do benfica não se exigem títulos. Ponto final.
O resto dás as voltas que quiseres, estou-me a marimbar para o que achas ou deixas de achar.
Os contorcionismos vais fazendo para continuar a bater no treinador nesta altura são dignos de um Cirque du Soleil.
Mas estás no teu direito. A coluna vertebral é tua. Um resto de um bom dia

Reportório bem fraquinho. Mas a culpa foi minha que dei corda.

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 08:49
Isso não é verdade. Eram poucos os Benfiquistas, em 2013, que defendiam a permanência do treinador. Mesmo dentro da direção e da SAD, Vieira estava sozinho. E essa minoria tinha razão. Não me custa reconhecê-lo.

E antes?

E antes de antes?

Nunca foi condição exigida ganhar titulos para continuar. Por muito que tu e eu achassemos que devia ser.

Bola7

Bola7

:dance: jj festejou assim a venda do Bernardo Silva

tsubasaslb

Citação de: Francescoli em 21 de Janeiro de 2015, 08:47
Só se for agora, passamos 3 anos sem se exigir titulo nenhum.

Salvo erro, tinha 3 anos de contrato. Renovou em 2010 por 3 e em 2013 por 2 nos.

Exigência houve sempre.

Aloutre

dmc

O único jogador que vai ter hipóteses na equipa principal é o Gonçalo Guedes porque foi publicamente elogiado pelo treinador. Enfim

Pedro Nunes 28

Isso não é verdade. Eram poucos os Benfiquistas, em 2013, que defendiam a permanência do treinador. Mesmo dentro da direção e da SAD, Vieira estava sozinho. E essa minoria tinha razão. Não me custa reconhecê-lo.
Tinha razão porque motivo ? Porque ganhou posteriormente 3 titulos ? Quem te disse que se viesse outro não faria o mesmo ou melhor ? A saída do Bernardo por exemplo sem ter uma oportunidade sequer na equipa principal tem 2 responsáveis o Luis que permite isso e o Sr Jorge Jesus que prefere apostar em qualquer jogador vindo de fora que nos miudos do Seixal !

Workaluk

Bernardo vendido por 15 milhões, curiosamente o mesmo valor que já se tinha avançado em Agosto, quando foi para o Monaco, deve de ser coincidência ::) , até porque o Monaco anda a investir forte e feio na equipa de futebol, como se viu pelas vendas do Falcão e do James.

Jorge Jesus resolve mandar postas de pescada aos lunáticos, muito bom ::)

Numa semana em que aviamos o Maritimo de forma clara e fantástica e onde temos um jogo para a única Taça onde ainda estamos inseridos, a Direcção e o Treinador, resolvem criar polémicas desnecessárias, temos que realmente ficar espantados com a argúcia e inteligência desta gente.

VALEBEM

A malta insiste na tese da embirração e da cabala. A minha visão é de que, além de ter sido um bom negócio para o clube, o Jesus não vê no Bernardo um jogador com características ideais para o seu modelo de jogo.

Fernando Ferreira

Como se o Jesus tivesse influência nos timings e nas decisões de vender jogadores. Lê-se com cada coisa aqui.

Pedro Nunes 28

Citação de: rac em 21 de Janeiro de 2015, 08:36
Até parece que o JJ é o CFO do Benfica! Esta decisão de venda está obviamente suportada pelo CFO e CEO, e é uma excelente decisão de gestão financeira.

Claro que enquanto apaixonados pelo Benfica fica sempre a pena de não ver este miúdo vingar no clube. Mas no estado em que está o mundo do futebol, o dinheiro é qe manda! Quem achar o contrário, está enganado...
Lamento é um péssimo acto de gestão financeira. Querem fazer dinheiro poupem nos Kanus e Emersons desta vida e apostem de facto em quem tem qualidade...quando ele um dia for vendido por 30/40 milhões assim como o André Gomes daqui a uns tempos...vai tudo perceber o magnifico negócio que fizemos !
Excelente negócio é venderes por exemplo um jogador como o Enzo com 29 anos por 25 milhões....isto é um acto de gestão danosa !

tsubasaslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2015, 09:45
Tinha razão porque motivo ? Porque ganhou posteriormente 3 titulos ? Quem te disse que se viesse outro não faria o mesmo ou melhor ? A saída do Bernardo por exemplo sem ter uma oportunidade sequer na equipa principal tem 2 responsáveis o Luis que permite isso e o Sr Jorge Jesus que prefere apostar em qualquer jogador vindo de fora que nos miudos do Seixal !

Olha por esse ideia...quem te garante que com outro treinador o Bernardo não teria o mesmo destino que tem hoje?

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 09:46
A malta insiste na tese da embirração e da cabala. A minha visão é de que, além de ter sido um bom negócio para o clube, o Jesus não vê no Bernardo um jogador com características ideais para o seu modelo de jogo.
Mas o Sr Jorge Jesus vai ficar para sempre no Benfica ? Já renovou para o próximo ano ?