Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 15:43
Citação de: Jaime_PN em 22 de Janeiro de 2015, 15:42
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 15:41
Já agora só mais uma coisa, felizmente o que a malta vai dizendo por aqui cai em saco roto e não tem poder nenhum porque segundo muitos o Matic era para dispensar e o Nuno Coelho é que tinha qualidade.

E segundo muitos o Matic tinha uma grande qualidade e o Nuno Coelho era uma merda. Dá para os dois lados.
E não é que tinham razão? Pois...

Alguém tinha que ter razão. Mas podes referir alguns que disseram isso? Se foram muitos não terás dificuldade em assinalar 2 ou 3 nomes.

VALEBEM

Pela generalidade do fórum, nunca houve a mínima esperança no Matic... Eu incluído!

peterslimer

Já agora só mais uma coisa, felizmente o que a malta vai dizendo por aqui cai em saco roto e não tem poder nenhum porque segundo muitos o Matic era para dispensar e o Nuno Coelho é que tinha qualidade.

E segundo muitos o Matic tinha uma grande qualidade e o Nuno Coelho era uma merda. Dá para os dois lados.
Muitos? :rir: nao se exagera que eu sei muito bem o que se passou nessa discussão, eu era dos pouquissimos que dizia que o Matic ia ser um jogador do caralho e ainda levava com bocas, o pessoal gosta é de mandar bujardas para o ar.

Vieri

Miguelito 22, não me percebeste ou eu não me expliquei bem.
Eu digo que percebo a venda, porque o Bernardo tem 20 anos, está no 2º ano de senior e eu (bem, eu não interessa), e o JJ não acredita muito nele.
Há um prazo para uma promessa e rapidamente passa a promessa adiada, como está a contecer com o N Oliveira...

Alguns estão a interpretar isto, para dizer que há quem defenda que se venda a canalha toda ainda no berço. Mentira!

Se vendessem hoje o G Guedes por 15 milhões eu ficava passado, como alguns estão aqui.
Isso não é porque vejo nele pormenores técnicos excepcionais ou toque de bola.
É porque vejo ali uma besta, um monstro, à beira de explodir e ser top.
Percebes a diferença?

Eu, pela experiência de 30 anos a ver bola, acredito que um jogador de pendor ofensivo, se é um fora de série, isso já é visível muito cedo, como acontece com o GG, ainda junior.
Pode falhar, mas não é porque lhe falte alguma coisa para ser top.

Bem, já gastei muito teclado com isto.
Fui!

cavpacores

Citação de: darkwolf em 22 de Janeiro de 2015, 15:43
Citação de: cavpacores em 22 de Janeiro de 2015, 15:37
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 15:32
Citação de: fmb em 22 de Janeiro de 2015, 15:26
Ta foder, seu paneleiro...
Então, pela tua conversa, aplaudias a venda do Talisca por 15 milhões de euros. Era uma proposta irrecusável. Certo???
Eu não aplaudia neste momento a venda do Talisca tal como não aplaudo a do Bernardo. Os valores são bons, eram claramente inflacionados mas eu recusava.

O Benfica não pode vender Garay, Enzo, Matic, Markovic, Rodrigo e ainda vender Bernardo, André Gomes, Cancelo e Talisca. O Benfica ou vender os putos e segura as referencias ou vende as referencias e segura os putos ou vende alguns putos e algumas referencias segurando os outros (opção ideal até).

O Benfica infelizmente vendeu tudo, as referencias, os putos e não vende mais porque não há mais propostas porque precisa muito de dinheiro e está convencido que o JJ resolve tudo.

Mas o Benfica não morreu, não acabou, nem vou perder a vontade de ver o Benfica, o Benfica é mais que o Vieira, o JJ, o Bernardo ou o Enzo, aliás eu quero é que eles se fodam todos porque eu amo é o Benfica não amo gajos que se estão a borrifar para os adeptos.

Próximo ano:

J.César, CONTRATAÇÃO, Varela

Maxi, Almeida (Silvio)

CONTRATAÇÃO, Eliseu

Luisão, CONTRATAÇÃO, Jardel, César

Fejsa*, Samaris, Cristante

Amorim*, Talisca, Teixeira

Gaitan, Ola, Salvio, Guedes, H.Costa

CONTRATAÇÃO, Jonas, Lima, R.Fonte, Rodriguez

Achas que estamos mal?

Se as 4 contratações forem CONTRATAÇÕES e não falhas?

Eu acho que até estamos muito bem, desde que comecemos a jogar futebol em Agosto/Outubro e não Dezembro

é mais isto

Júlio César, Contratação, GR da B

Maxi, Almeida
Sílvio, Eliseu
Luisão,Jardel, Contratação, César

Samaris, Cristante,Fejsa
Pizzi, Ruben,Talisca
Sálvio,Guedes, Mukhtar
Ola, Contratação

Lima,Jonas, Rodriguez, Fonte

vamos ver

Espero que a sair saia somente o Gaitan

Vamos ver o que pode sair daqui

Mas o queria mesmo dizer é que temos, em casa, talento para ganhar e ser bem explorado

Não partilho da visão apocalíptica

NicolasTeixeira

O Benfica neste momento só tem 2 referências: Luisão e Maxi. Com o Maxi renovou. O Luisão muito provavelmente ficará até muito perto do final da carreira.

Depois tem o Amorim e o Nico como mini referências..e mais o Salvio e André Almeida noutro nível mais abaixo.

Depois não tem mais nada. 

Velazquez

Citação de: cavpacores em 22 de Janeiro de 2015, 15:44

está dessa forma por não ter a certeza se é nosso e vai ficar

somente por isso
Pode então ser ele a contratação que falas ali para lateral esquerdo

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 22 de Janeiro de 2015, 15:44
Alguém tinha que ter razão. Mas podes referir alguns que disseram isso? Se foram muitos não terás dificuldade em assinalar 2 ou 3 nomes.
Não o farei porque não tenho prazer nenhum nisso.

Vieri

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 15:32
Citação de: fmb em 22 de Janeiro de 2015, 15:26
Ta foder, seu paneleiro...
Então, pela tua conversa, aplaudias a venda do Talisca por 15 milhões de euros. Era uma proposta irrecusável. Certo???
Eu não aplaudia neste momento a venda do Talisca tal como não aplaudo a do Bernardo. Os valores são bons, eram claramente inflacionados mas eu recusava.

O Benfica não pode vender Garay, Enzo, Matic, Markovic, Rodrigo e ainda vender Bernardo, André Gomes, Cancelo e Talisca. O Benfica ou vender os putos e segura as referencias ou vende as referencias e segura os putos ou vende alguns putos e algumas referencias segurando os outros (opção ideal até).

O Benfica infelizmente vendeu tudo, as referencias, os putos e não vende mais porque não há mais propostas porque precisa muito de dinheiro e está convencido que o JJ resolve tudo.

Mas o Benfica não morreu, não acabou, nem vou perder a vontade de ver o Benfica, o Benfica é mais que o Vieira, o JJ, o Bernardo ou o Enzo, aliás eu quero é que eles se fodam todos porque eu amo é o Benfica não amo gajos que se estão a borrifar para os adeptos.

Muito bom.
Com a tua licença, subscrevo isto, também!

VALEBEM

Citação de: Vieri em 22 de Janeiro de 2015, 15:45
Miguelito 22, não me percebeste ou eu não me expliquei bem.
Eu digo que percebo a venda, porque o Bernardo tem 20 anos, está no 2º ano de senior e eu (bem, eu não interessa), e o JJ não acredita muito nele.
Há um prazo para uma promessa e rapidamente passa a promessa adiada, como está a contecer com o N Oliveira...

Alguns estão a interpretar isto, para dizer que há quem defenda que se venda a canalha toda ainda no berço. Mentira!

Se vendessem hoje o G Guedes por 15 milhões eu ficava passado, como alguns estão aqui.
Isso, não vejo nele pormenores técnicos excepcionais ou toque de bola.
É porque vejo ali uma besta, um monstro, à beira de explodir e ser top.
Percebes a diferença?

Eu, pela experiência de 30 anos a ver bola, acredito que um jogador de pendor ofensivo, se é um fora de série, isso já é visível muito cedo, como acontece com o GG, ainda junior.
Pode falhar, mas não é porque lhe falte alguma coisa para ser top.

Bem, já gastei muito teclado com isto.
Fui!

Também acho que o Gonçalo vai ser mais jogador do que o Bernardo, já o escrevi aqui, e acho que Jesus também o acha, mas se hoje oferecessem 15 milhões por ele, é discutível a opção a tomar.

Velazquez

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 15:45
Pela generalidade do fórum, nunca houve a mínima esperança no Matic... Eu incluído!
Quando?No 1º ano não podia ser que pouco jogou.Gestão á Jesus

cavpacores

Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2015, 15:46
Citação de: cavpacores em 22 de Janeiro de 2015, 15:44

está dessa forma por não ter a certeza se é nosso e vai ficar

somente por isso
Pode então ser ele a contratação que falas ali para lateral esquerdo

Sim

Mas preferia um esquerdino de grande pendor ofensivo

Isto porque tenho receio das lesões de Silvio

H.Costa emprestado uma época e Eliseu entre a lateral e o meio campo

Temos opções como podemos constatar

Espero é que não venham 8 ou 9 contratações outra vez

Maka

Citação de: Jaime_PN em 22 de Janeiro de 2015, 15:35
Eu aceitava mais depressa uma proposta de 15M pelo Talisca do que pelo Bernardo. O Talisca é um jogador completamente "selvagem" taticamente. Está mesmo a zeros.

Eu cá acho que o Talisca vai ser um monstro se nada de imprevisto acontecer.

A evolução do homem em tão pouco tempo é muito boa

Diz antes "se nada de anormal acontecer"  :coolsmiley:

Tipet

Acho que o lado certo é o do Jesus. Parece-me.

cavpacores

Citação de: Maka em 22 de Janeiro de 2015, 15:49
Citação de: Jaime_PN em 22 de Janeiro de 2015, 15:35
Eu aceitava mais depressa uma proposta de 15M pelo Talisca do que pelo Bernardo. O Talisca é um jogador completamente "selvagem" taticamente. Está mesmo a zeros.

Eu cá acho que o Talisca vai ser um monstro se nada de imprevisto acontecer.

A evolução do homem em tão pouco tempo é muito boa

Diz antes "se nada de anormal acontecer"  :coolsmiley:

não disse onde :)