Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BerKut

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Janeiro de 2015, 16:18
Citação de: VALEBEM em 26 de Janeiro de 2015, 15:52
Porque é que muito pessoal, em vez de encorajar, numa altura em que a equipa está bem e pode alargar a vantagem, prefere escrever posts carregados de negativismo?

Como se algum dos dois tipos de posts que referes tivesse alguma influência sobre o que se passa em campo. 

É verdade que não tem, mas por vezes parece que tem malta a desejar que o Benfica perca, só para vir aqui falar mal em seguida.

Almareado

Vamos a isso Benfica.

Temos hoje a oportunidade de arrasar completamente com a moral dos rivais directos e deixá-los a lutar pelo segundo lugar.

Mais do que a vantagem pontual, é o peso anímico de uma vantagem de 9 pontos.

Eu acredito.

cavpacores

Jesus tem estado muito bem ultimamente

em tudo!!

cavpacores

Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2015, 16:28
Vamos a isso Benfica.

Temos hoje a oportunidade de arrasar completamente com a moral dos rivais directos e deixá-los a lutar pelo segundo lugar.

Eu acredito.

Mais do que isso, se juntarmos uma grande exibição e uma vitória expressiva sem espinhas até caiem de lado!

HJDK

coyote5

Red Bullet

é limparmos hoje para o flatulento ficar ainda mais ché-ché!

ribas

Porque é que muito pessoal, em vez de encorajar, numa altura em que a equipa está bem e pode alargar a vantagem, prefere escrever posts carregados de negativismo?

porque dizer bem é muito "mainstream"

SLBCARLOS

Só tenho a dizer =

Não me fodas Jorge

Ganhar hj é 70% do caminho feito para o título.
É nestes jogos que se vê quem tem estofo de campeão

Taliscão

Citação de: BerKut em 26 de Janeiro de 2015, 16:25
Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Janeiro de 2015, 16:18

Como se algum dos dois tipos de posts que referes tivesse alguma influência sobre o que se passa em campo. 

É verdade que não tem, mas por vezes parece que tem malta a desejar que o Benfica perca, só para vir aqui falar mal em seguida.
Desde que ando cá não tem faltado apoio à equipa e ao treinador.

guzzo

Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2015, 16:28
Vamos a isso Benfica.

Eu acredito.

No meio de posts que mais parecem de porquistas ou pessoas com ligeiro atraso
finalmente um bom post

:slb2: