Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

O jogo de hoje foi uma repetição de muitoss jogos da 1ª volta. Andamos muito tempo a jogar miseravelmente, mas lá iamos ganhando.

Hoje não deu, mas já há muito que se alerta para isso, temos muitas vitórias mas muitas delas sem grande consistencia.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2015, 22:35
Também é preciso dizer que conseguir ser campeão com Jardel, Eliseu, Talisca e Lima como habituais titulares será um grande feito.

Será? Ou seria?

Mufete

Vergonhosas imagens...
Até o tenho apoiado este ano mas, como se vê, ano após ano é a mesma coisa. Repito: é um bom treinador, mas não percebe o fenómeno futebol. Para um clube da dimensão do Benfica, isso é insuficiente.

Pedro Nunes 28

Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
Citação de: Janecas em 26 de Janeiro de 2015, 22:23

Vergonha de imagem.

Um gajo que tem Almeida e Silvio.

Um gajo que tira pos médios defensivos e deixa os defesas expostos.

E depois de berrar com o jogador, tem a puta da lata de dizer que não era penalti?

Um loser sem principios nenhuns.
Gostava de o ver fazer isto ao Luisão....Maxi...Julio Cesar....Gaitan...é o fazes....sempre forte com os fracos e fraco com os fortes.

Toribas

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Também é preciso dizer que conseguir ser campeão com Jardel, Eliseu, Talisca e Lima como habituais titulares será um grande feito.

Será? Ou seria?

Nesta altura, é será.

Frank James

Mas não descaca no Eliseu porquê?

Só porque foi ele que o quis? Para "ser coerente"? Foda-se, tem é de matar o jogador ali na hora, caralho. Amanha vai ser o que mais vai correr no treino. Para a próxima pensa duas vezes. Para além disso é sinal de que o Silvio pode avançar.

Não é justo? Injusto é termos de levar com estas duas aves raras. Para mim foi a única coisa positiva do jogo.

Meddler

Pois. Porque quando se tem ao dispor isto:

Aí o feito já é apenas normal.

J074_RiP

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2015, 22:33
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
o Jorge falhou o penalty ... tem que ficar depois do treino a bater grandes penalidades

Tás cá?
o sbording nao entra nestas contas ... dizia o cuecas ontem

depois o bazòfia é o outro  :rir:

Se dúvidas houvesse que és tudo menos Benfiquista...

costapequeno

eu acho que a moderaçao devia ser um pouco tolerante hoje.

é normal certos comentarios,esta tudo de cabeça quente.

banir alguem por 3 dias parece-me abusivo.

banir por um dia é suficiente.

jgbg91

o Jorge falhou o penalty ... tem que ficar depois do treino a bater grandes penalidades

mas é o denominador comum das duas derrotas. Tirar o samaris para ficar sem meio campo.

Jpeeh

Um momento que reflecte o jogo que foi, é a substituição aos 95min em que sai o Talisca e entra o Guedes, isso é que eu gostava de ver esclarecido...

|OnE|

Citação de: SousaLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 22:32
Fui eu que o pus o Lima a marcar o penalti.
Peço desculpa.
Não vale a pena ir por aí. O Lima costuma acertar...

Claro que aquele post é só mais do mesmo...
O Jonas é mais calmo e está em melhor forma.
E já não é o primeiro que o Lima falha.

SLBCARLOS

deve valer por 2 campeonatos para o jorge. 

os corruptos ofereceram-nos o campeonato ontem,   e hj o jorge decidiu não aceitar.
quando isto acontece   havemus MELAO no final. 

um loser sera sempre um loser.

dmc

Ele disse que não poderíamos ter perdido este jogo? Logo ele que tudo fez para que isso acontecesse.

Isaaquinho

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 22:32
Fui eu que o pus o Lima a marcar o penalti.
Peço desculpa.

E fui eu que preferi deixá-lo em campo o jogo todo. E fui eu que tirei o Samaris e deixei ficar o Talisca que fez um jogão e abri uma avenida. Fui eu que preferi perder 1 ponto e repetir o amadorismo do jogo de braga. Ah, e também fui eu que depois fui tirar o Talisca e meter o Guedes, aos 94 minutos, depois de estar já a perder e com um penalti causado por um jogador que fui eu que pedi e que senta o A.A. porque como já disse, fui eu que o pedi.