Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VSantos

Venha o Boavista, nossa casa(apesar de achar que se tivesse-mos vencido hoje, teriamos uma grande casa e na minha opinião, não vamos ter), menos de 3 é derrota!!!!!!

Far(away)

Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 22:46
Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2015, 22:45
Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 22:43
Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2015, 22:40
Vou abster-me de comentar, estou muito nervoso.

Dizer só que a tolerância para com o treinador do Benfica devia ter acabado há muito.

Temos um sabotador no banco, um treinador que pode ganhar um ponto e não ganha nenhum, até devia ter vergonha de falar tanto.

Devia aprender com o Trapp em como não se perder o que não se pode ganhar.

Aquela substituição do Derlei é de um verdadeiro idiota.

Uma boa noite para todos.

Infelizmente não vai ser uma boa noite, nem vão ser bons dias até os jogo com as osgas, e se calhar depois desse jogo ainda vai ser pior.

Fartinho disto, às vezes gostava de ficar mais indiferente a isto, invejo a malta que se está a cagar para isto.

Sabes amigo, eu prefiro ir dormir ou pelo menos tentar e mudar o que posso mudar na minha vida, do que tentar mudar o que não consigo. E a primeira coisa que fazia amanhã se pudesse era mandar o Vieira e o Jesus pó caralho que os foda.

Grande abraço a todos.

Universo Benfica

Sempre a mesma táctica. Sempre os mesmos jogadores.

O Jorge não passa disto.

*Crow*

este ano vai ser uma humilhação ainda pior do que com o Vitor Pereira
com o Sporting vamos ficar a 3 pontos de distância

AyrtonSenna

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2015, 22:45
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:43
o Samaris jà tinha um cartao amarelo , foi bem substituido

nao percebi foi a ultima substituiçao
:rir:

ui, levou um cartão contra o poderoso paços...é melhor tirar o jogador, não vá o formiga ou o toninho cacau cavar lhe o 2 amarelo

epá, fdx!
a historia gloriosa do Benfica foi feita em grande parte por respeitarmos os nossos adversarios

vais longe com essa mentalidade

Isaaquinho

Qualquer semelhança entre as substituições do Jesus no Benfica e do Paulo Bento enquanto estava na selecção é pura coincidência.

Mais previsível que isto...

Aakeonan

Fdx, que puta de raiva com que te estou oh JJ.  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Os animais perdem, hipótese de dar machadada nesta merda, mas não...um zero redondo, cum crl.

Perde em Alvalade perde.

BENFIKA

Tendo em conta que ainda vamos jogar contra Sporting e Porto, era importantissimo ter ficado com pelo menos 7 pontos de avanço.

ElMagoSLB

Citação de: The_King em 26 de Janeiro de 2015, 22:14
Livre descaído na Esquerda a pedir bola forte, cruzada e chegada à baliza à procura de um desvio.

Talisca, canhoto assume a marcação.

Centrais sobem à grande área atacante.

Árbitro apita.

Talisca dá atrás a Maxi.

Maxi devolve a Talisca.

Talisca recebe de pé direito e perde a bola para pontapé de baliza.

Isto diz tudo da genialidade do Msiter nas bolas paradas.

:clap1:

Já falei nisso há uns jogos atrás. Temos a possibilidade de bater um livre onde os adversários são OBRIGADOS a estar a pelo menos 11 metros (penso eu). Nos cantos, a mesma situação, o adversário é OBRIGADO a estar a uma distância mínima. O que é que nós fazemos?

Num acto de genialidade, tocamos para um jogador que está atrás, para voltar a devolver ao marcador, que neste momento tem um defesa a 2/3/4 metros.

Haverá jogada mais genial??

Benfiquismo

Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2015, 22:43
Citação de: rotepa em 26 de Janeiro de 2015, 22:41
Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2015, 22:35
Também é preciso dizer que conseguir ser campeão com Jardel, Eliseu, Talisca e Lima como habituais titulares será um grande feito.

Pois. Porque quando se tem ao dispor isto:

Aí o feito já é apenas normal.
Olhar essa foto doeu.

Que grande tristeza...
7 dai que hoje eram titulares.

Mago Aimar

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:46
Realisticamente até o empate era bom. Ganhávamos um ponto ao adversário que nesta fase era importantíssimo.

O Jorge Jesus no Totobola só sabe marcar cruzes no 1 e no 2.

|OnE|

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:48
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2015, 22:45
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:43
o Samaris jà tinha um cartao amarelo , foi bem substituido

nao percebi foi a ultima substituiçao
:rir:

ui, levou um cartão contra o poderoso paços...é melhor tirar o jogador, não vá o formiga ou o toninho cacau cavar lhe o 2 amarelo

epá, fdx!
a historia gloriosa do Benfica foi feita em grande parte por respeitarmos os nossos adversarios

vais longe com essa mentalidade
Respeitar o adversário: tirar um trinco e meter um PdL.
Resultado final 1-0.
Top.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:46
Realisticamente até o empate era bom. Ganhávamos um ponto ao adversário que nesta fase era importantíssimo.

Realisticamente estamos melhor do que antes da jornada começar. Mas é fodido ver tanta burridade da nossa parte. Fosse a contrário e estaríamos a dizer "não temos estofo, quando eles perdem pontos e podemos recuperar, perdemos também, nunca seremos campeões".

SousaLB

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 22:47
Citação de: SousaLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:45
Contra o Estoril acho que até foi o Rodrigo que falhou...

Seja como for, já marcou muitos... Tirando o Simão e o Van Hooijdonk, não estou a ver nenhum cobrador (praticamente) exímio que tenhamos tido... O Cardozo também falhava alguns (bastantes, numa certa fase) e tinha sempre a confiança do Jesus. Não tenho motivos para não acreditar que o Lima é o melhor que temos, até porque não falhava há muito tempo. Logo, não vejo sentido em mudar, até porque o único penalty que vi o Jonas marcar não me pareceu grande coisa, apesar de ter entrado :) E se formos pela confiança em campo, os 2 estiveram muito mal hoje, portanto acho que nem é por aí.

Como disse: temos inúmeros motivos para criticar o Jesus, uma vez mais. Mas a questão do penalty parece-me descabida.
Foi o Lima. A acabar a primeira parte.

O Lima está em baixo de forma e o Jonas está em super forma.
Devia ter sido o Jonas.

Aliás foi a rábula do Nolito outra vez.
Desta vez deu merda.
O Lima até quando estava na pior forma de sempre batia bem os penalties :P

Mas pronto, concordamos em discordar :)

Que consigamos uma exibição convincente (assim como o resultado) contra o Boavista, para afastar um bocado certos fantasmas. Pelo menos vamos ter o jogo certo na altura certa...

helmar

Antes de mais, quero dizer que o JJ é sem dúvida o maior responsável pela derrota.

Mas a noite hoje por este tópico deve ser épica, ou não andasse muito e boa gente à espera de um motivo para vir para aqui criticar.

Mas hoje faz todo o sentido critica-lo, não só porque perdemos, mas sim e principalmente pelas suas escolhas e substituições.
Hoje não ficarei admirado que se venha aqui criticar o JJ, fico sim é espantado quando o homem ganha e joga bem.

Espero que aproveitem bem estes dias até sábado, porque espero que sábado voltemos ao trilho que estávamos a seguir e que isso nos leve ao BI.