Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Que recital de idiotice deu este homem hoje.

Estatua para ele. Samaris por Derley e foder outra vez um ponto...genio do csralho. Depois a culpa é dos jogadores que não souberam segurar o empate. Contado ninguém acredita.

MANOCAS37

Hoje se o Gaitan tivesse em campo, acabava a lateral esquerdo com o Talisca a medio esquerdo.

Isaaquinho

E mais, é anedótico como a equipa quando é pressionada e bloqueada não se vê um plano B para contornar a situação.

Desesperante não existirem soluções a não ser balão para a frente e sem critério. Vários cruzamentos que não passavam do primeiro poste, remates que supostamente era cruzamentos, bolas paradas nem vale a pena falar nisso, porque mau seria um elogio para as classificar.

J074_RiP

brazio

O porto estava nas cordas e o Jorge reanimou-o.

Farto deste filme.

Taliscão

Citação de: pedromrm2 em 26 de Janeiro de 2015, 23:02
Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 22:59
Citação de: pedromrm2 em 26 de Janeiro de 2015, 22:57
Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 22:55
Sendo campeão, é para renovar, não há qualquer dúvida sobre isso.

Renovar com quem?

O Jesus já devia ter saido há muito tempo.

Não te esqueças que já te despediste de duas competições (que na prática até são três se considerarmos a despedida europeia como o adeus a duas competições: Champions e Liga Europa, para além da taça de Portugal).
Sendo campeão e não aumentando o ordenado, tem obrigatoriamente de renovar.

És masoquista.
Sou masoquista das vitórias, por isso frisei bem "sendo campeão".

SLB É O REI DO MUNDO

Tem uma licenciatura em perder campeonatos de forma ridícula. Hoje candidatou-se para o mestrado na mesma especialidade.

Este é daqueles que gosta de expor a sua estupidez e ser humilhado perante o mundo todo. É que já é uma questão de brio e dignidade pessoal aprender a aguentar vantagens.

JPSilva

Citação de: Ettelbreck em 26 de Janeiro de 2015, 23:01
Eu já me devia ter habituado que o Benfica nunca tem um campeonato descansado. Nunca vencerá um campeonato com 15 ou mais pontos para o segundo. Mas é sempre fdd quando estás a 90 minutos de conseguir alargar a vantagem para o teu rival e o que acontece é que perdes e pouco fizeste por isso.

Alguns dirão: "fica tudo na mesma e tens a vantagem no confronto directo"... pois, mas estar com 6 de vantagem antes desta jornada e estar com 6 agora não é a mesma coisa. Daqui a duas jornadas vamos a Alvalade e se perdermos... Game Over.

Mas queres ter 15 pontos de avanço no inicio da 2ª volta???  :rir:

homemdaclasse

Imaginem que na época 2004/2005, era esta personagem o treinador do Benfica. Agora pensem em que lugar teríamos ficado. Tudo dito acerca da competência deste indivíduo.

Longe do meu clube!

Josh

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 22:54
eu cheguei a metade da 2 parte, e ja pensava,  ja sei que não vamos ganhar,  pelo menos 1 empate e o menos mal, (apesar de também ficar super fodido, e com uma azia do car.....) por não ganharmos o jogo. 

e nao e que  perdemos o jogo com ums cepos daqueles, por causa de um afilhado do jorge. 

emerson, melga,  este ano vai ao com gracas ao eliseu.

Face às dificuldades, aumentar para 7 era de ficar super fodido? Eu já estava conformado... Não digo satisfeito, mas seria um mal menor.

Vocês falam como se isto fosse habitual em outros anos... até aqui eram 15 vitórias em 17 possíveis e falam-me em "fraude"

Noção.

AyrtonSenna

agora que o porto està a 3 pontos vem aì o descalabro

Pikes

Já te disse que tou farto de ti?!  ... Fdx...

Aguia33

este treinador é o mais teimoso e casmurro k conheco. Lima em baixo d forma vai marcar o penalti (nem d baliza aberta marca, kto mais...) em 17 jornadas so fez um jogo: nas antas, mas o teimoso mandou-o marcar, Talisca ainda nao acordou para a realidade  (ja nao ta no Brasil a fazer golos pra levantar estadio) tem k ser mt mais pratico e inteligente, Ola John pode ir jogar para a Holanda o mais rapido possive nao é nem NUNCA sera jogador para o SLB, este rapaz é enervante a jogar a bola. Eliseu um bom suplente mas nunca um titular...
JJ abre os olhinhos pk tamos cansados d perder campeonatos desta forma tao infantil

J_PN

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 23:03
Tem uma licenciatura em perder campeonatos de forma ridícula. Hoje candidatou-se para o mestrado na mesma especialidade.

Este é daqueles que gosta de expor a sua estupidez e ser humilhado perante o mundo todo. É que já é uma questão de brio e dignidade pessoal aprender a aguentar vantagens.

Este ano completa a licenciatura, que são 3 anos.

Mago Aimar

Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2015, 22:53
Citação de: Mago Aimar em 26 de Janeiro de 2015, 22:52
O que vale é que eu acho mesmo que vamos ser Bicampeões.

Querias... Hoje foi o começo do descalabro.

Falas como se o Porto estivesse a jogar bem. Não, vamos ser campeões.