Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mittelstürmer

O que mais me preocupa nem foi a derrota, no futebol acontece. Foi a atitude da equipa, a incapacidade de criar oportunidades e a falta de leitura de jogo por parte do treinador.
Nao compreendo a aposta no Eliseu, nao compreendo porque é que o Derley depois do bom jogo que fez em Moreira de Conegos nao entra mais cedo para o lugar de um desinspirado Lima, nao percebo porque nao tira o Talisca e mete o Pizzi, nao percebo porque nao mete o Guedes mais cedo, quando este era o jogador que tinha no banco que mais capacidade tinha para mexer com o jogo. Este derrota tem um culpado, e acontece quando podia ter morto o porto hoje, so o desculpo se nos der o 34o em Maio senao adeus e vai-te embora, pode sair pela porta pequena.

Poborsky7

JJ o grande mestre da tactica (que nao existe)

FrEsMa

Forte com os fracos, fraco com os fortes. Sempre foi e sempre será.
A situação com o Eliseu no fim do jogo de hoje mostra claramente isso.

AyrtonSenna

mais valia o porto ter ganho ontem e nòs hoje tambem

assim ainda estava toda a gente contente com os 6 pontos de avanço

jgilcruz

Não vi o jogo, mas foi mais um buraco no meio-campo pelo que li. Volto a citar o que disse na última aparição do buraco:

"In the first international game, Scotland against England on 30 November 1872, England played with seven or eight forwards in a 1–1–8 or 1–2–7 formation, and Scotland with six, in a 2–2–6 formation. (...) Ironically, with so much attention given to attacking play, the game ended in a 0–0 draw."

Está na história ora fodasse.

Bethinho

quanto ao facto do Samaris ter amarelo e para quem defende que a substituição foi bem feita.......havia no banco um jogador chamado Cristante que alem de desempenhar tão bem como o Samaris a posição 6,tem uma boa capacidade de passe.

Taliscão

O Derley entra aos 80 minutos! 80!

O Benfica começou muito tarde o futebol direto.

MANOCAS37

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 23:04
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 23:03
Tem uma licenciatura em perder campeonatos de forma ridícula. Hoje candidatou-se para o mestrado na mesma especialidade.

Este é daqueles que gosta de expor a sua estupidez e ser humilhado perante o mundo todo. É que já é uma questão de brio e dignidade pessoal aprender a aguentar vantagens.

Este ano completa a licenciatura, que são 3 anos.
Já perdeu um com 4 pontos de avanço, outro com 5, só falta mesmo o de 6 pontos de avanço

J_PN

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:10
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 23:09
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:08
Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2015, 23:07
Não demos uma estocada fundo no Porto porque não temos categoria para tal.

Desde o banco aos jogadores em campo, passando pelos dirigentes. Analisando a coisa mais friamente, esperavam que continuássemos a ganhar jogos atrás de jogos sem jogar a ponta de um corno? Algum dia a coisa tinha de vir por aí abaixo.

E veio, ironicamente, na pior altura possível. Numa altura em que ganhar deixaria o adversário directo numa situação de pressão insustentável. E com o treinador em plena incontinência verbal antes do jogo a gabar-se de que estávamos imunes a pressões externas. Parece quase película de cinema isto.

Se perdermos em Alvalade...chapeau.

Mas... enquanto estivemos a jogar mal ganhámos. Agora supostamente estávamos a jogar bem.

Jogámos bem hoje?  :huh:

Não estávamos na melhor fase da época supostamente?

Não me iludo com um jogo bem conseguido (Guimarães). Estávamos iguais, com um bom jogo pelo meio.

slb2014

Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 23:07
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 23:06
Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 23:05
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:03
agora que o porto està a 3 pontos vem aì o descalabro
3 pontos?
Sabes como é.
Antes gozar com a situação do que admitir que o Jorge fez cagada.
Não foi só o Jorge a fazer cagada, hoje foram todos menos o Julio César.

O capitão é o último a abandonar o navio, porque ele é o responsável máximo.
Quando vir o JJ admitir que fez borrada, posso dizer que já vi tudo. E não, não estou a dizer que a culpa foi exclusiva a ele. Provavelmente até foi mais responsabilidade dos jogadores, mas o que ele fez depois dos 80' foi surreal.

João Norte

Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 22:59Sendo campeão e não aumentando o ordenado, tem obrigatoriamente de renovar.
Obrigatoriamente? Mas porque carga de água? Já provou vezes sem conta que não dá mais que isto. Se for campeão é porque o porto também não deu mais, porque se der e rezemos que não dê, vamos ficar novamente a ver navios.

Eu quero um treinador que nos leve para outro o nível e não este que nos prende aos seus limites que é incapaz de superar.
Quero um treinador sem complexos, que saiba gerir os recursos humanos que tem e que perceba o que é o Benfica. E não um que se coloque acima dele.

fyure

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:11

Parece-me lógico, tendo em conta que ganhar nos deixa contentes e perder não...

Negative

Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 23:11
O Derley entra aos 80 minutos! 80!

O Benfica começou muito tarde o futebol direto.
Dava jeito era o Benfica ter começado a jogar à bola na segunda parte. Coisa que não aconteceu.

J074_RiP

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:11

Se não consegues perceber a diferença disso e do que se passou este fim de semana és bem mais limitado do que pensava!
Agora percebo o estado da política do pais!