Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 23:09
Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 23:07
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 23:06
Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 23:05
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:03
agora que o porto està a 3 pontos vem aì o descalabro
3 pontos?
Sabes como é.
Antes gozar com a situação do que admitir que o Jorge fez cagada.
Não foi só o Jorge a fazer cagada, hoje foram todos menos o Julio César.
Vamos lá ver se nos entendemos.
Os jogadores estão a fazer cagada, certo?
E o Jorge fica a olhar para o dia de ontem e quando resolve mexer faz ainda mais cagada?

Era dificil fazer pior do que ele fez, sera que é à terceira vez que apeende que tirar medios e meter avançados nao resulta em nada? E assim viu a taça voar e hoje a oportunidade de colocar uma mao no titulo, enfim.

Toribas

Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 23:11
O Derley entra aos 80 minutos! 80!

O Benfica começou muito tarde o futebol direto.

O Benfica não fez qualquer futebol direto. O problema é esse.

iloy

Foi assim que o Benfica perdeu pelo menos 2 titulos com o Mestre

|OnE|

É o normal nele.
Não sabe o que fazer... espera pelos últimos minutos para mexer.
Se bem que para fazer o que fez mais valia nem mexer na equipa.

Shoky

Toda a gente no estádio ja tinha percebido que não iamos ganhar. Era dia não. Toda a gente sábia que o empate era um mal menor.

Toda a gente menos este tipo.

Não consigo ver a genialidade de quem comete erros de palmatoria destes. Estranho para mim será sairmos de Alvalade sem o Porto a depender so de si. E depois é rezar à nossa senhora da cueca borrada.

Pode se ter fodido um bi campeonato hoje com a ezquizofrenia do treinador.

ChamaImensaSLB

O que me parece é que hoje a culpa não é toda dele, pelo menos a parte maior.
A menos que contabilize a capacidade psicologica da equipa.

Entramos a mandar mas cheios de medo. Cheios de pressão não sei porque.
Jonas falha um golo cantado, Lima falha um penalti e o salvio manda um bola ao poste. A partir daí acabou. Os nervos, a qualidade nula de jogo, tudo. Estava na cara que hoje era dia santo para haver merda. E até ai não considero que a culpa seja do jj.
A culpa dele esta em não acrescentar nada, não conseguir mudar nada. Nem com as instruções com as substituições, aliás piorou.

O que quero dizer é que quem hipotecou este jogo em 1º lugar foi a equipa, na primeira parte podiamos ter alcançado a vitoria quase e já ninguem falava em mais nada. A equipa meteu-se a jeito de precisar do seu treinador e esse não fez nada a não ser merda.

Para mim a culpa hoje é de todos. Equipa miserável que esteve em campo, preparação nojenta e treinador absolutamente abananado no banco.
Perdemos com toda a justiça o jogo e o campeonato na minha opinião pessimista e de quem já viu este filme, voou hoje.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Janeiro de 2015, 23:11
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 23:04
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 23:03
Tem uma licenciatura em perder campeonatos de forma ridícula. Hoje candidatou-se para o mestrado na mesma especialidade.

Este é daqueles que gosta de expor a sua estupidez e ser humilhado perante o mundo todo. É que já é uma questão de brio e dignidade pessoal aprender a aguentar vantagens.

Este ano completa a licenciatura, que são 3 anos.
Já perdeu um com 4 pontos de avanço, outro com 5, só falta mesmo o de 6 pontos de avanço

Épico.

J_PN

Hoje tinham que ser feitas substituições à Mourinho, as 3 de rajada para abanar a equipa. Derley, Guedes e Pizzi.

Entraram todos a conta-gotas, fodeu-se tudo. Até deu para o Talisca andar 20 minutos na esquerda a coçar a tomateira.

Cloughie

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:11
mais valia o porto ter ganho ontem e nòs hoje tambem

assim ainda estava toda a gente contente com os 6 pontos de avanço

Muita bom, oh PA! ÍDOLO!
#RenovaPA #RumoAo35

SLBCARLOS

futebol directo foi coisa que não vi em 90min de jogo.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 23:11
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:10
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 23:09
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:08
Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2015, 23:07
Não demos uma estocada fundo no Porto porque não temos categoria para tal.

Desde o banco aos jogadores em campo, passando pelos dirigentes. Analisando a coisa mais friamente, esperavam que continuássemos a ganhar jogos atrás de jogos sem jogar a ponta de um corno? Algum dia a coisa tinha de vir por aí abaixo.

E veio, ironicamente, na pior altura possível. Numa altura em que ganhar deixaria o adversário directo numa situação de pressão insustentável. E com o treinador em plena incontinência verbal antes do jogo a gabar-se de que estávamos imunes a pressões externas. Parece quase película de cinema isto.

Se perdermos em Alvalade...chapeau.

Mas... enquanto estivemos a jogar mal ganhámos. Agora supostamente estávamos a jogar bem.

Jogámos bem hoje?  :huh:

Não estávamos na melhor fase da época supostamente?

Não me iludo com um jogo bem conseguido (Guimarães). Estávamos iguais, com um bom jogo pelo meio.

O que interessa aqui é que enquanto a equipa jogava mal e toda a gente estava preocupada fomos ganhando jogos. Agora que já estava tudo a pensar que se ia ganhar mesmo sem Enzo, Gaitan e outros tais, aconteceu isto. Não há milagres, repito.

Esbutenado

É isto e nunca passará disto.
Como já foi aqui dito milhares de vezes, podia ser muito melhor, mesmo muito bom, top mundial.
Mas a puta da teimosia, a completa estupidez das suas substituições, a arrogância de quem acha sempre que está certo e o resto do mundo errado, nunca o permitirão.

Absolutamente inaceitável não ganhar hoje, ou no mínimo dos mínimos empatar e aumentar a vantagem para 7 pontos.

Miguel Pinho

Cum caralho, como é possivel n vencer o jogo de hoje. Eu explico. O treinador esteve péssimo nas substituições e é limitado nesse aspeto, pois não é a destruir o meio campo que se vai lá. E já agora, o talisca deve ser filho dele ou primo, pq fodasse, n se admite ter jogado até aos 90 e tal minutos e só ai meter o guedes. Isto é gozar com o miudo

|OnE|

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 23:13
Hoje tinham que ser feitas substituições à Mourinho, as 3 de rajada para abanar a equipa. Derley, Guedes e Pizzi.

Entraram todos a conta-gotas, fodeu-se tudo. Até deu para o Talisca andar 94 minutos na esquerda a coçar a tomateira.
Fixed.

Taliscão

Citação de: João Norte em 26 de Janeiro de 2015, 23:12
Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 22:59Sendo campeão e não aumentando o ordenado, tem obrigatoriamente de renovar.
Obrigatoriamente? Mas porque carga de água? Já provou vezes sem conta que não dá mais que isto. Se for campeão é porque o porto também não deu mais, porque se der e rezemos que não dê, vamos ficar novamente a ver navios.

Eu quero um treinador que nos leve para outro o nível e não este que nos prende aos seus limites que é incapaz de superar.
Quero um treinador sem complexos, que saiba gerir os recursos humanos que tem e que perceba o que é o Benfica. E não um que se coloque acima dele.
Quando é que vamos ter mérito a vencer um campeonato?