Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb2014

Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2015, 23:16
Jorge Jesus: «Não podíamos perder este jogo»

Epah, fdx. Não podiamos ter perdido e este gajo tira um trinco e mete um ponta de lança  :estrelas:

Ou goza com a nossa cara ou não é muito dado a inteligência. Honestamente não faço a mínima qual das duas ou se ambas.

J_PN

Citação de: João Norte em 26 de Janeiro de 2015, 23:19
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 23:13
Hoje tinham que ser feitas substituições à Mourinho, as 3 de rajada para abanar a equipa. Derley, Guedes e Pizzi.

Entraram todos a conta-gotas, fodeu-se tudo. Até deu para o Talisca andar 20 minutos na esquerda a coçar a tomateira.
Há várias coisas que distanciam o JJ dum grande treinador. Essa é uma outra foi o que fez no final ao Eliseu.

Na leitura de jogo é tão bom como o Professor Neca.

Rei

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2015, 23:17
Preparem o cuzinho. Conselho de amigo.

Já há muito tempo que não ficava tão fodido. Acho que nem em Turim...

Hoje perdemos o campeonato. Mesmo sentimento que a Estorilada. Não há hipótese...podem dar as voltas que quiserem.

O pessoal só vai acordar daqui a duas jornadas quando deixarmos pontos em alvalade. Aí sim, começam os fantasmas todos.

Os adeptos sim. Mas a equipa tem de se manter focada e a trabalhar para o objetivo. O Benfica tem muitos pontos de vantagem e os outros ainda perdem pontos. A equipa tem de olhar para a frente e ganhar os jogos, o resto pouco interessa.

ChamaImensaSLB

Citação de: Josh em 26 de Janeiro de 2015, 23:16
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 23:05
Citação de: Josh em 26 de Janeiro de 2015, 23:03
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 22:54
eu cheguei a metade da 2 parte, e ja pensava,  ja sei que não vamos ganhar,  pelo menos 1 empate e o menos mal, (apesar de também ficar super fodido, e com uma azia do car.....) por não ganharmos o jogo. 

e nao e que  perdemos o jogo com ums cepos daqueles, por causa de um afilhado do jorge. 

emerson, melga,  este ano vai ao com gracas ao eliseu.

Face às dificuldades, aumentar para 7 era de ficar super fodido? Eu já estava conformado... Não digo satisfeito, mas seria um mal menor.

Vocês falam como se isto fosse habitual em outros anos... até aqui eram 15 vitórias em 17 possíveis e falam-me em "fraude"

Noção.
Já que estás numa de pedir noção podes pedir ao Jorge.

Tirar o gajo que estava a ser o meio campo sozinho para pôr um PdL é de uma falta dela...

Foi obviamente um erro de palmatória a entrada do Derley, tal como já disse aqui umas 3 vezes.

Mas também achas que 15 vitórias em 18 é fraude?

EHHH caralho parem com isso.
Estamos entre Benfiquistas, podemos ser verdadeiros uns com os outros.
Não me interessa os outros jogos.
O Benfica podia estar com 17 vitorias em 17 jogos, com 100 golos marcados e zero sofridos.
Se antes do jogo a situação fosse de passar de 6 pontos para 9 de avanço sobre o rival, tudo o que não seja uma vitoria é um descalabro.

Porque isto põe em casa mais coisas. Não é só o jogo que nao se ganhou, é a incapacidade da equipa que perante a oportunidade de fechar o campeonato faz esta merda. Hoje é daqueles jogos que tem de ser encarados como o jogo do ano, não há volta a dar. O Benfica NUNCA na vida pode perder pontos em situações destas. NUNCA

Keiroxes

Ve la se metes os medios a irem buscar o jogo, ver o luisao e o jardel a distribuir jogo com pontape pra frente ou pro lado, mete dó, hoje o paulinho comeu te de cebolada, como o conceiçao ja fizera pormduas vezes, a ver se em alvalade das o trocos nestes aprendizes de treinador.

migjac

Trocava o catedrático pelo Marco silva e ainda dava o Artur, Eliseu, Lima e o melhor era o yannick djalo e a Luciana Abreu

SLB É O REI DO MUNDO

Hoje perdemos o campeonato. Mesmo sentimento que a Estorilada. Não há hipótese...podem dar as voltas que quiserem.

O pessoal só vai acordar daqui a duas jornadas quando deixarmos pontos em alvalade. Aí sim, começam os fantasmas todos.

Se já trememos hoje nem quero imaginar na situação depois de perdermos em Alvalade.

brazio

E é isto.

Já estou mentalizado do jogo às substituições às patéticas declarações no final...

Este treinador transpira derrota por todos os poros....

Soundwave

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:12
Era tão fácil...

Derley por Lima
Pizzi por Talisca
Guedes por Ola John

Para mim não.

Cristante por Lima, Talisca para a frente onde ainda faz alguma coisa.
Pizzi por Ola John. Guedes ou Derley depois.

supersueca

Citação de: João Norte em 26 de Janeiro de 2015, 23:12
Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 22:59Sendo campeão e não aumentando o ordenado, tem obrigatoriamente de renovar.
Obrigatoriamente? Mas porque carga de água? Já provou vezes sem conta que não dá mais que isto. Se for campeão é porque o porto também não deu mais, porque se der e rezemos que não dê, vamos ficar novamente a ver navios.

Eu quero um treinador que nos leve para outro o nível e não este que nos prende aos seus limites que é incapaz de superar.
Quero um treinador sem complexos, que saiba gerir os recursos humanos que tem e que perceba o que é o Benfica. E não um que se coloque acima dele.

Ele tem é obrigatoriamente de ser campeão. Já basta termos passado por mais uma humilhação europeia e criado um bicho-papão numa cidade q era nossa. Foi contratado para retomar a hegemonia do tugão e não para dar balões de oxigénio aos adversários e ver o inimigo festejar o tri. É um dos treinadores mais bem pagos do planeta a treinar o maior Clube dum campeonato periférico disputado há anos a dois. Alguém q lhe exija responsabilidades! farto do mesmo filme constantemente, há q confiar no merdas do flopetegui, e q JJ saia de vez do Clube como campeão e q deixe lugar a alguém mais competente q beneficie das mesmas condições q este embuste tem há anos.

Moran

Espero que o Milan para o ano volte.

J074_RiP

Citação de: Isaaquinho em 26 de Janeiro de 2015, 23:19
É vergonhoso ver a nossa equipa cruzar, bater livre e cantos e até bombear bolas. Hoje foi demais. Há pelo menos dois lances onde até se atrapalham com a bola porque em vez de cruzar logo andam a passar para o lado e para trás feitos idiotas.

Tens o lance do Salvio, perto do final, em que entra na área à espera que algum atrasado mental o atropele, sem ponta de vontade de fazer algo.

AyrtonSenna

Citação de: LMFPC em 26 de Janeiro de 2015, 23:13
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:11
mais valia o porto ter ganho ontem e nòs hoje tambem

assim ainda estava toda a gente contente com os 6 pontos de avanço

Muita bom, oh PA! ÍDOLO!
#RenovaPA #RumoAo35
90% do universo Benfiquista dizia na pré época que este ano iamos lutar com o braga pelo 3° lugar , agora jà se queixam de termos 6 pontos de avanço ?!

como diz o outro "nao temos memoria curta"

J_PN

Citação de: Rei em 26 de Janeiro de 2015, 23:20

Os adeptos sim. Mas a equipa tem de se manter focada e a trabalhar para o objetivo. O Benfica tem muitos pontos de vantagem e os outros ainda perdem pontos. A equipa tem de olhar para a frente e ganhar os jogos, o resto pouco interessa.

Fiem-se no "os outros ainda perdem pontos" fiem-se...

2011/12 all the way.

Bethinho

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:15
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 23:10
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:07
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 23:02
Enquanto andar a brincar aos lugares cativos e ao all-in vai dar brincadeirinhas destas.
mas esta equipa nao foi exactamente a mesma que foi ganhar à Madeira ?!

ou na Madeira foi o JJ que marcou os 4 golos ?
É isso.
Os jogos são todos iguais.
Então é mete 11 e deixa andar.

Resultava assim no CM Itália.

Em 95.
se ele tivesse alinhado outro onze , vinham logo com a liçao estudada que em equipa que ganha nao se mexe

quem vos conhecer que vos compre
Epá...
Tu é que argumentaste isso.
Este 11 ganhou... fica igual e não se mexe.
Se não estiver a resultar não se mexe. Fica à espera que caia qualquer coisa.

claro,assim nunca seriam preciso substituições,era só preciso levar 11 jogadores.
resulta uma vez,tem que resultar sempre.