Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 23:36
Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 23:35
Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 23:33
Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 23:32
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:31
mudem para a esportiva jà que gostam tanto do grande marco

O Marco hoje teria empatado o jogo pelo menos.
O Marco tem é tido muita sorte, vence por 1-0 à tasquinha e qualquer Academica lhes dá muito trabalho em casa.

Quando o Marco treinar jogadores como Júlio César, Luisão, Maxi, Samaris, Salvio, Jonas, Gaitán , podemos comparar.
Os jogadores que tem não chegam para as outras 14 equipas do campeonato?

Tanto chegam que está a um ponto do Porto e a 7 do Benfica.

J074_RiP

Citação de: Rigters em 26 de Janeiro de 2015, 23:37
Ai, o Ayrton Senna é o PA? O meu mundo voltou ao normal.

Tens andado hibernado :D

SLBCARLOS

Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2015, 23:35
Pra limpar a borrada de hoje só ganhando em alvalade, haja tomates pra isso, e se é pra jogar o Eliseu, nao te esqueças de o subir no terreno e meter o silvio atras.
para limpar a borrada de hj e conseguir aumentar a vantagem que hj não conseguiu.   no mínimo dos minimos  manter ate ao fim a vantagem dos 6pts.

mas depois do que se viu hj,   isso não vai acontecer.   contra os lagartos vai ser enrabado por mais um PUTO.

Antimatter

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:31
mudem para a esportiva jà que gostam tanto do grande marco

Belo argumento: ou gostas do JJ ou não és benfiquista.

supersueca

Citação de: butch vig em 26 de Janeiro de 2015, 23:34
em quantas derrotas já vai ao abrir um buraco no meio campo e meter mais um gajo lá na frente?

Vintage JJ. E ainda há quem diga q isto é q é um treinador de topo... só na basófia e no ordenado obsceno. E nem perdendo o campeonato nos vamos ver livres deles. Preparem-se para JJ por mtos anos.

Rui SLB Pedro

Vai tirar um curso de humildade e não inventes. Talisca nunca será um oito.

guizuca

Sem vergonha! E vou ficar por aqui!

AnotherDoom

Quando o Jorge tira o samaris mando a seguinte sms a um amigo:

"Sempre o mesmo erro. 3 avançados e sem médio defensivo. Com jeitinho perdemos com um lance corrido ou de bola parada porque os defesas vão levar com os gajos do Paços."

butch vig

Citação de: FrEsMa em 26 de Janeiro de 2015, 23:33
«Disse-lhe (ao Eliseu) para estar tranquilo, ele vinha a falar sozinho. Disse-lhe que o jogo já tinha acabado e não havia nada a fazer»

ainda acreditam que lhe passou um raspanete? não brinquem comigo, aposto o que quiserem que estava a dizer-lhe que não era penalty, para esquecer, que o árbitro errou...

Rigters

Citação de: J074_RiP em 26 de Janeiro de 2015, 23:38
Citação de: Rigters em 26 de Janeiro de 2015, 23:37
Ai, o Ayrton Senna é o PA? O meu mundo voltou ao normal.

Tens andado hibernado :D

Por acaso. Agora tudo faz sentido, como é que ainda não tinha reparado nisso? ;D

Roy Kent

Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Janeiro de 2015, 23:36
Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2015, 23:34
Exercício especulativo:

Benfica perde no Funchal e o Porto tem hipóteses de nos deixar a 9 pontos jogando em Paços. O que acontece?

Sejam sérios.

É nisto que continuamos a falhar sistematicamente. E o Jorge não consegue dar esse passo mais além.

Em 99% dos casos ganhavam por 3 ou mais, mandavam a mensagem de força e o campeonato ficava quase fechado.

A maioria das vezes que vi esse filme, o Porto não vacilou, já ao contrário temos vacilado sempre.

redfox1904

Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Janeiro de 2015, 23:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2015, 23:17
Preparem o cuzinho. Conselho de amigo.

Já há muito tempo que não ficava tão fodido. Acho que nem em Turim...

Hoje perdemos o campeonato. Mesmo sentimento que a Estorilada. Não há hipótese...podem dar as voltas que quiserem.

Eu não tenho duvidas que este jogo marca a derrota no campeonato SE perdermos pontos em alvalade.
Para já é um ensaio que pode não dar em nada caso ganhemos no lidl. Se não ganharmos, então sim, considero que o campeonato começou a voar hoje

Concordo totalmente.

Anti-Corruptos

O JJ faz-me lembrar aqueles bêbados que entram na autoestrada em contra-mão mas pensam que todos os outros é que vão no sentido errado.

VitorPaneira7

Julio Cesar
         Maxi           Luisão           Jardel          Silvio
                           Cristante
                                         Samaris                 
        Salvio                                            Gaitan
                            Talisca     
                                        Jonas
opções
DD\DE Almeida
DC     Lisandro
MDC  Teixeira
MC     Pizzi
EE\ED Guedes
AV   Fonte- Jonathan se vier

post que faço depois do jogo é um conselho, usa o 11 acima e deixa os que andam em busca de sorte, vontade ou confiança no banco ou mesmo na bancada.

Isaaquinho

Eu desconfio que ele tem fetiche por crateras.