Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J074_RiP

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Janeiro de 2015, 23:39
O JJ faz-me lembrar aqueles bêbados que entram na autoestrada em contra-mão mas pensam que todos os outros é que vão no sentido errado.

E vai em 1ª a pensar que vai muito rápido.

J_PN

Citação de: VitorPaneira7 em 26 de Janeiro de 2015, 23:40
                                      Julio Cesar
         Maxi           Luisão           Jardel          Silvio
                           Cristante
                                         Samaris                 
        Salvio                                            Gaitan
                            Talisca     
                                        Jonas
opções
DD\DE Almeida
DC     Lisandro
MDC  Teixeira
MC     Pizzi
EE\ED Guedes
AV   Fonte- Jonathan se vier

post que faço depois do jogo é um conselho, usa o 11 acima e deixa os que andam em busca de sorte, vontade ou confiança no banco ou mesmo na bancada.

"O plantel tem qualidade, pode é estar escondida no banco ou na equipa B."

Não sei quem disse isto mas foi a coisa mais acertada que li sober o nosso plantel esta época.

JPSilva

Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 23:39
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Janeiro de 2015, 23:36
Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2015, 23:34
Exercício especulativo:

Benfica perde no Funchal e o Porto tem hipóteses de nos deixar a 9 pontos jogando em Paços. O que acontece?

Sejam sérios.

É nisto que continuamos a falhar sistematicamente. E o Jorge não consegue dar esse passo mais além.

Em 99% dos casos ganhavam por 3 ou mais, mandavam a mensagem de força e o campeonato ficava quase fechado.

A maioria das vezes que vi esse filme, o Porto não vacilou, já ao contrário temos vacilado sempre.

Pronto, então tens visto outros jogos.

J074_RiP

Citação de: Isaaquinho em 26 de Janeiro de 2015, 23:40
Eu desconfio que ele tem fetiche por crateras.

Precisas de mais 5 jogos para confirmar?

SLBCARLOS

quando chega a fase de pressão de arrumar com as coisas, os tais jogos decisivos,  eis que volta a borrar a cueca. 

para a variar.  so prova o quanto uma fraude ele e.

Josh

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 23:38
Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2015, 23:35
Pra limpar a borrada de hoje só ganhando em alvalade, haja tomates pra isso, e se é pra jogar o Eliseu, nao te esqueças de o subir no terreno e meter o silvio atras.
para limpar a borrada de hj e conseguir aumentar a vantagem que hj não conseguiu.   no mínimo dos minimos  manter ate ao fim a vantagem dos 6pts.

mas depois do que se viu hj,   isso não vai acontecer.   contra os lagartos vai ser enrabado por mais um PUTO.

No ano passado vi-te com profecias muito semelhantes... bom sinal.

Taliscão

Esse user PASLB está sempre omnipresente neste tópico! ;D

Meddler

Tenho uma dúvida:

Para fazer o papel que o Derley tem feito, não seria mais benéfico termos ficado com o Tacuara?

rlaranjeiro

Citação de: butch vig em 26 de Janeiro de 2015, 23:38
Citação de: FrEsMa em 26 de Janeiro de 2015, 23:33
«Disse-lhe (ao Eliseu) para estar tranquilo, ele vinha a falar sozinho. Disse-lhe que o jogo já tinha acabado e não havia nada a fazer»

ainda acreditam que lhe passou um raspanete? não brinquem comigo, aposto o que quiserem que estava a dizer-lhe que não era penalty, para esquecer, que o árbitro errou...

Obvio, basta ver que no fim de estar a falar com ele da-lhe uma palmadinha no rabo. Se fosse para lhe dar na cabeca podem ter a certeza que toda a gente no estadio tinha percebido.

Uns sao filhos e outros enteados.

brazio

Foi apenas mais um jogo que demonstrou sem margem para duvidas que ainda não estamos preparados para vencer com regularidade.

jgbg91

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:42
Tenho uma dúvida:

Para fazer o papel que o Derley tem feito, não seria mais benéfico termos ficado com o Tacuara?

mas esse estragava os planos do jorge, marcava golos

SLBCARLOS

Citação de: Josh em 26 de Janeiro de 2015, 23:42
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 23:38
Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2015, 23:35
Pra limpar a borrada de hoje só ganhando em alvalade, haja tomates pra isso, e se é pra jogar o Eliseu, nao te esqueças de o subir no terreno e meter o silvio atras.
para limpar a borrada de hj e conseguir aumentar a vantagem que hj não conseguiu.   no mínimo dos minimos  manter ate ao fim a vantagem dos 6pts.

mas depois do que se viu hj,   isso não vai acontecer.   contra os lagartos vai ser enrabado por mais um PUTO.

No ano passado vi-te com profecias muito semelhantes... bom sinal.
e nos 2 anos anteriores?? também não viste??

Isaaquinho

Tenho uma dúvida:

Até um miúdo dos juniores servia.

J074_RiP

Tenho uma dúvida:

E depois o JJ não podia berrar e empurrar os jogadores e dirigentes?
O Tacuara garantidamente teria mais golos que o Lima e o Derley.

João Norte

Na minha opinião podíamos na mesma ter tentado ganhar sem nos expor-mos desta forma, e secalhar com mais eficácia. Bastava ter metido o Derley mais cedo que é forte na área para o lugar de um dos avançados e ao mesmo tempo um jogador que coloque bem a bola, como por exemplo o Cristante.
Ir à área fazer um golo no molho até o Gr faz, meter lá a bola em condições é que já não são todos.