Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

quando um gajo pensava que podia ficar a 9pts e ficar com o campeonato na mao,  eis que o jorge fode isto tudo,  e pior e que agora com a puta do nevão que vai cair aqui, e não poder ir trabalhar pra esquecer um bocado isto,  la vou ter que ficar em casa a stressar com isto. 

todo o que parecia ser uma semana épica, em 90min passou a um autentico pesadelo.   

Janecas

Só o Benfica do Jorge para fazer o Porto motivar-se com uma derrota.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:47
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Janeiro de 2015, 00:46
Citação de: Logan em 27 de Janeiro de 2015, 00:44
Podemos ter 6 pontos à maior mas a vantagem psicológica parece-me que "virou" hoje.

Precisámos de ganhar bem ao Boavista e tirar qualquer coisa do jogo de Alvalade onde a pressão vai ser imensa.

Continuamos a ter tudo na mão para ser campeões, mas jogos como este não se podem repetir.

Saímos de Alvalade com +3 e isto se ganharmos ao Boavista.

JJ fodeu tudo outra vez.

Com +3 está tudo acabado?

Com +3 tremes por todo o lado com o Porto na LUZ e em todos os outros jogos.

Baron_Davis

esta equipa precisa de um matador.

um daqueles que "as empurre lá para dentro"

hoje o jogo, mesmo sem jogarmos ponta, podia e devia ter ficado resolvido na 1ª parte.

helderrocha

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 00:44
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:40
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 00:36
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:32
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:31
Em Alvalade somos meninos para deixar lá os 3 pontos.

E de repente Porto a 3 e Sporting a 4.

Puta que pariu.

E mesmo assim na frente do campeonato.

Puta que pariu.

Dizes muita coisa acertada mas depois deitas tudo a perder. Pareces o Jesus no jogo de ontem.

O Benfica hoje ganhava o bi-campeonato...e nas calmas.
Aconteceu isto. E esperas o quê? Confiança?

Para parecer o Jesus tinha de ganhar 4 milhões/ano. Quanto ganhou Jesus pelo dia de hoje?
Se quiseres eu digo-te o que perdi para estar lá ao frio e chegar a casa às 11 sem jantar.

E os outros que estiveram contigo? Pensas que foste sozinho queres ver? Estamos todos fodidos, mas alguns users exageram para caralho. Desculpa-me por ser sincero e frontal contigo. Dizes muitas coisas acertadas mas depois dizes muita merda, tens de te acalmar, durante a semana dizias que o Benfica jogava para caralho e hoje somos uma merda e vamos perder o campeonato com 16 jogos por jogar? Menos.

ganhando hoje tinha-mos +9, a moral dos do norte tinha ficado ainda mais abalada, e quase nos podiamos dar ao luxo de ir perder ao lagartos. ir lá jogar sem grande pressao

Shoky

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 00:44
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:40
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 00:36
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:32
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:31
Em Alvalade somos meninos para deixar lá os 3 pontos.

E de repente Porto a 3 e Sporting a 4.

Puta que pariu.

E mesmo assim na frente do campeonato.

Puta que pariu.

Dizes muita coisa acertada mas depois deitas tudo a perder. Pareces o Jesus no jogo de ontem.

O Benfica hoje ganhava o bi-campeonato...e nas calmas.
Aconteceu isto. E esperas o quê? Confiança?

Para parecer o Jesus tinha de ganhar 4 milhões/ano. Quanto ganhou Jesus pelo dia de hoje?
Se quiseres eu digo-te o que perdi para estar lá ao frio e chegar a casa às 11 sem jantar.

E os outros que estiveram contigo? Pensas que foste sozinho queres ver? Estamos todos fodidos, mas alguns users exageram para caralho. Desculpa-me por ser sincero e frontal contigo. Dizes muitas coisas acertadas mas depois dizes muita merda, tens de te acalmar, durante a semana dizias que o Benfica jogava para caralho e hoje somos uma merda e vamos perder o campeonato com 16 jogos por jogar? Menos.

Quem é que dizia que o Benfica jogava para caralho?
Jogou...2 jornadas. E nas outras 14...eu disse que jogava para caralho?

Não disse que vamos perder...disse que o tivemos na mão...e agora estamos mentalmente na merda. Demos uma imagem de fracos e perdedores e vem aí Sporting - Benfica.

Quanto à parte do dinheiro não me estava a fazer de coitadinho. Comparaste-me ao Jesus. Eu disse-te que ele hoje fez a merda que fez e ainda ganhou uns milhares. Eu e muitos outros só apanhámos frio nos cornos e comemos melão pelo jantar.

Apenas isso. Entende uma coisa, estou-me a cagar se digo merda ou deixo de dizer. Não estou a concorrer para a Bola de Ouro dos Fóruns.

LR1904

Em maio pode ir dançar o tango com quem quiser.

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Janeiro de 2015, 00:47
Podemos ter 6 pontos à maior mas a vantagem psicológica parece-me que "virou" hoje.

Precisámos de ganhar bem ao Boavista e tirar qualquer coisa do jogo de Alvalade onde a pressão vai ser imensa.

Continuamos a ter tudo na mão para ser campeões, mas jogos como este não se podem repetir.

JJ fodeu tudo outra vez.

E os outros não. Os outros é só passeios.

jgbg91

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 00:36
Citação de: jgbg91 em 27 de Janeiro de 2015, 00:30
ou o jorge muda o meio campo quando formos ao wc, ou então estamos fodidos.
:2funny: :2funny: :2funny:
nao mudou vs corruptos, vai mudar agora vs lagartos??   ele prefere foder tudo, do que mudar.

se jogasse no wc, com um meio campo parecido ao que fomos ao ladrao ja me dava por contente. Quando falei em mudar, referia-me a tirar o lima, subir o talisca, e entrar o cristante ou pizzi

J Pinto

JJ fodeu tudo outra vez.

A jogar como hoje, com talisca sem força, samaris a dar pau, Lima a desperdiçar, jardel e eliseu a dar abébias, salvio a jogar para ele e s´para ele temos fortes hipóteses de ganhar na alvalaxiaa!

Temos de melhorar, e muito. Samaris, a jogar como hoje, em alvalade era expulso aos 15 minutos. Jesus tem de ter coragem de apostar em gente nova. se jardel e eliseu fazem merda, se talisca não rende a 8, se samaris não rende a 6, porque não Lisandro, Sílvio ou Benito, Pizzi e Almeida (a trinco) lá para dentro?????????????

Gnr. Keenan

JJ fodeu tudo outra vez.

Não há qualidade individual para segurar o Porto numa situação dessas. A realidade é essa e dói.

Janecas

E andámos aqui a ver as notícias do treino do Porto "jogadores abatidos" e o caralho.

Hoje era só dar a machadada final.

Amanhã estão em regabofe no Olival.

Puta que pariu isto tudo.

brazio

O porto alimenta-se deste tipo de derrotas do Benfica.

A malta não aprende. Tantos anos a apanhar bonés já devia ser suficiente....

Vão perder poucos pontos a partir de agora temos de ganhar o próximos dois jogos se queremos ganhar uma janela para respirar. O problema é que daqui a duas jornadas o jogo é na lixeira onde o resultado é sempre imprevisível. 

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:48

JJ fodeu tudo outra vez.

E os outros não. Os outros é só passeios.

Os outros estão com o ascendente psicológico.

E aí ficamos à mercê de uma roubalheira.

Baron_Davis

Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2015, 00:46
Acho que não é necessário dar mais oportunidades ao Guedes.

Entrou aos 94 e não conseguiu resolver o jogo.

Completamente irracional. Idiota mesmo.
gostava de ouvir a explicação para esse acto cobarde e de clara sabotagem.

ou melhor, não gostava.