Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 01:28
Citação de: Pontix em 27 de Janeiro de 2015, 01:25
Um treinador que na hora h claudica frequentemente. Bom, temos 16 jornadas e 6 pontos de avanço, recebendo em casa o 2o classificado e estando de fora de 2 competições que poderiam gerar desgaste. Não consigo imaginar alguém competente perder este campeonato..

6 pontos não são nada com 16 jornadas para disputar e quando temos o Jesus como treinador.

Com o Jorge só mesmo quando vemos o Careca a levantar os trofeus é que podemos dizer que ganhamos...

pinheiro3

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Janeiro de 2015, 01:14
Citação de: Maka em 27 de Janeiro de 2015, 00:53
Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Janeiro de 2015, 00:49
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:43

A incompetência é tanta que se cagou completamente no empate só porque sim.

nao concordo e basta ouvir o que o JJ disse na flash após o jogo...

Então? Tirou o Samaris e meteu o Derley para segurar o empate, foi?

nao é nada disso fdx, estou só a referir o que ele disse na flash...

CitaçãoSobre o facto de ter desperdiçado a possibilidade de aumentar para nove os pontos de vantagem sobre o FC Porto. «Podíamos tirar partido disso (derrota do FC Porto). Somos uma equipa experiente para, nestes momentos, saber que, se não ganhas, não podes perder...»

Isto é a sério?

Por estas palavras, posso dizer que este é um treinador inexperiente. Então que sinal dá para a equipa quando tira o Samaris e mete o Derley? Quando mete tudo para o ataque? Quando temos num lance perto do fim, e ainda o jogo empatado, uns 7 jogadores na área?

Shoky

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:23
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:22
Tanto joguinho de merda que o Benfica ganhou sem saber ler nem escrever...ou se arrepiava caminho ou eventualmente o leite ia acabar.

Pensei que o tinhamos feito com Guimarães e Marítimo, mas hoje voltamos a tentar a sorte.

Mas nessa altura ganhávamos. Preferia continuar a jogar mal. Hoje foi a 1ª vez na era Jesus que perdemos 1 jogo em Janeiro.

O Benfica para o que jogou devia estar na posição do Porto...
O campeonato a nivel exibicional está a ser uma merda. Hoje colocou-se um pouco de sentido e lógica neste percurso, infelizmente.

VitorFernando

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Janeiro de 2015, 01:21
«Disse ao Eliseu para estar tranquilo» - Jorge Jesús

Assim que Bruno Paixão apitou para o final do jogo em Paços de Ferreira, Jorge Jesus entrou em campo e dirigiu-se a Eliseu, autor da grande penalidade que ditou a derrota do Benfica.

Na conferência de Imprensa, o treinador dos encarnados revelou o teor das palavras que trocou com o lateral-esquerdo.

«Disse-lhe para estar tranquilo, ele vinha a falar sozinho. Disse-lhe que o jogo já tinha acabado e não havia nada a fazer», relatou.

Me fez lembrar isto:

Com o TalisCa ou com o Lima não fala ele assim, nem nunca fez isto ao Emerson ou ao Artur quando andavam a enterrar a equipa.

Cloughie

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:28
Citação de: PsychoFan em 27 de Janeiro de 2015, 01:27
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:20
Citação de: PsychoFan em 27 de Janeiro de 2015, 01:18
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:15
Citação de: PsychoFan em 27 de Janeiro de 2015, 01:13
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:11
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 01:09
Intriga-me como é que a jogar exatamente o que jogámos hoje ganhámos 14 dos 15 jogos que vencemos este campeonato  :-X

Diz muito do nível do campeonato.

Fomos eficazes nesses jogos. E nem todos foram maus jogos como querem fazer pintar. O jogo do Benfica contra estes mesmos gajos na primeira jornada foi bastante bom. O jogo do Benfica contra o Porto foi excelente. Isto para dar dois exemplos.
Excelente pra ti.

E para o Benfica que ganhou os jogos. Tu pelos vistos ficaste triste. Temos pena.
Tá-se a falar do jogo em si e tu vens com resultados.. e ainda saíste com essa do triste lol

Do jogo? Que jogo? Deves ter lido mal. Ele disse "jogoS", no plural. Referiu-se claramente aos jogos que o Benfica fez no campeonato. Eu respondi-lhe e tu vieste meter-te. Claro que te atirei uma bujarda logo e atirava outra vez se fosse preciso. Eu disse o que achava, ponto. Tu respeitas.
O futebol é acima de tudo um jogo, sabias? O Jaime tava a falar desse ponto de vista, da qualidade de jogo do Benfica, e ao ler que o jogo do Benfica contra o Porto foi excelente da tua parte, apeteceu-me fazer um comentário a discordar. Simples. Percebeste?

Foi mau o jogo do Benfica no Porto? :2funny:

Juizo.

Ele disse o que ele achava. Tu respeitas. Ponto.

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:30
Tanto joguinho de merda que o Benfica ganhou sem saber ler nem escrever...ou se arrepiava caminho ou eventualmente o leite ia acabar.

Pensei que o tinhamos feito com Guimarães e Marítimo, mas hoje voltamos a tentar a sorte.

Mas nessa altura ganhávamos. Preferia continuar a jogar mal. Hoje foi a 1ª vez na era Jesus que perdemos 1 jogo em Janeiro.

O campeonato a nivel exibicional está a ser uma merda. Hoje colocou-se um pouco de sentido e lógica neste percurso, infelizmente.

E foi preciso perder Enzo e Gaitan.

J_PN

Flirt o paninho quente desta vez é o "É futebol" à semelhança das derrotas com o Braga.

PsychoFan

Intriga-me como é que a jogar exatamente o que jogámos hoje ganhámos 14 dos 15 jogos que vencemos este campeonato  :-X

Fomos eficazes nesses jogos. E nem todos foram maus jogos como querem fazer pintar. O jogo do Benfica contra estes mesmos gajos na primeira jornada foi bastante bom. O jogo do Benfica contra o Porto foi excelente. Isto para dar dois exemplos.
Excelente pra ti.

E para o Benfica que ganhou os jogos. Tu pelos vistos ficaste triste. Temos pena.
Tá-se a falar do jogo em si e tu vens com resultados.. e ainda saíste com essa do triste lol

Do jogo? Que jogo? Deves ter lido mal. Ele disse "jogoS", no plural. Referiu-se claramente aos jogos que o Benfica fez no campeonato. Eu respondi-lhe e tu vieste meter-te. Claro que te atirei uma bujarda logo e atirava outra vez se fosse preciso. Eu disse o que achava, ponto. Tu respeitas.
O futebol é acima de tudo um jogo, sabias? O Jaime tava a falar desse ponto de vista, da qualidade de jogo do Benfica, e ao ler que o jogo do Benfica contra o Porto foi excelente da tua parte, apeteceu-me fazer um comentário a discordar. Simples. Percebeste?

Juizo.
lol não digo mau, porque defensivamente tivemos mt bem, como é habitual. O problema é q ofensivamente, o Benfica não existiu. Daí pra mim, o jogo do Benfica não ter sido excelente.

Shoky

Um treinador que na hora h claudica frequentemente. Bom, temos 16 jornadas e 6 pontos de avanço, recebendo em casa o 2o classificado e estando de fora de 2 competições que poderiam gerar desgaste. Não consigo imaginar alguém competente perder este campeonato..

6 pontos não são nada com 16 jornadas para disputar e quando temos o Jesus como treinador.

Perde 5 pontos na primeira volta.
Perde 3 pontos com 1 jogo da segunda volta.

Ora foda-se.

Rei

Citação de: LMFPC em 27 de Janeiro de 2015, 01:31

Excelente pra ti.

Juizo.

Ele disse o que ele achava. Tu respeitas. Ponto.

Era o que ele devia ter feito em primeiro lugar. Ponto.

Com tantos pontos acho que quem acaba por ganhar o campeonato vai ser o Ser Benfiquista.

Lycaon

Também acho que o jogo com o Porto foi mau, sinceramente.
Até podia ser a estratégia correcta mas é daqueles jogos onde basta entrar aquela primeira bola nos primeiros 5 min e chapéu.

Entramos com o mesmo medo que entramos sempre, mas fomos felizes.

Janecas

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:32

Ora foda-se.

Calma que as segundas voltas do Jorge são sempre melhores.

brazio

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:30

Viemos de dois jogos bem conseguidos contra equipas teoricamente mais complicadas que este Paços. 

E hoje faz-se uma péssima exibição sem nada o prever. E não podendo ganhar pelo menos ganhar um ponto ao porto mas nem isso.

O problema é esse o catedrático é um mestre em esvaziar almofadas de confiança.

J_PN

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:32

Ora foda-se.

Jesus logic.

Nada é certo até o ser, foi algo que aprendi com este senhor.

JPSilva

Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 01:33
Também acho que o jogo com o Porto foi mau, sinceramente.
Até podia ser a estratégia correcta mas é daqueles jogos onde basta entrar aquela primeira bola nos primeiros 5 min e chapéu.

Entramos com o mesmo medo que entramos sempre, mas fomos felizes.

Mas dava para fazer outro jogo? Isso seria entregar-lhes a vitória.