Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

A mim ultrapassa-me como é que o Lima joga 90 sobre 90...sempre.
Mas pronto...e para ele jogar tirou-se Talisca do sitio onde cagava golos e colocou-se o tipo a pastar no meio campo.

Cavalo Rampante

Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 02:56
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:52
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:49
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:48
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:44
Os andrades neste momento pensam que só têm de não fazer merda nas próximas duas jornadas...que ficam a depender de si.
Para quem há umas horas estava morto...nada mau.

E não estarão longe da verdade.

Para isso ser verdade tínhamos que perder no alvalol. E o depender deles que falas, implica ganhar 3-0 na Luz e ganhar os 14 jogos até ao fim.

Não é a primeira vez que vejo este erro. É 3-1 e não 3-0.
E 3-1 para abater um 0-2 já eles fizeram uma vez.

Sim, tinhamos de perder em Alvalade. Algo perfeitamente possível. A história prova-o. É jogo de 1X2 e será sempre.

A história prova que temos mais empates e vitórias no alvalol como eles sobre nós na condição de visitado.

É possível que o Benfica perca mas está muito longe de ser um dado adquirido.

Derby é derby a história conta pouco.

Mesmo que fosse contra o LOL de há dois anos que terminou em sétimo lugar é sempre jogo de tripla impossível prever o resultado final.

Essa do jogo de tripla é uma grande tanga. Isto é um desporto. Qualquer jogo é um jogo de tripla pois todos os resultados são possíveis. Hoje com o Paços foi um jogo de tripla. Há equipas mais fortes que outras e que no jogo podem ser mais fortes (ou não) que o adversário e ganhar.

Num plano teórico o Benfica é mais forte que o torte e será "favorito". Embora a atitude dos jogadores é que ditará o outcome do jogo. Isto agora será a convicção de cada um, mas imagino o Benfica a fazer um jogo inteligente e muito concentrado como fez no ladrão, e a arrecadar a vitória. Mas isso é só a minha convicção.

Keiroxes

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2015, 02:59
Citação de: Keiroxes em 27 de Janeiro de 2015, 02:57
O que o Jesus tem de dizer na proxima CI " em condiçoes normais seremos campeões, e em condiçoes anormais também seremos campeões" dar um murro na mesa e bazar, é só isto.

E depois perdia com o Boavista em casa. Era o mais provável.

Ja nao digo nada, espero que o Petit nao traga 2 autocarros e jogue o jogo pelo jogo, e que se guarde prós jogos seguintes.

ZICKLER

Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 03:03
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2015, 03:01
Citação de: Negative em 27 de Janeiro de 2015, 02:59
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2015, 02:58
Cabeça no Boavista, mas em relação ao derby, o que me preocupa mesmo é o jogo que não vamos conseguir criar para tirarmos partido da experexperiência dos nossos avançados face à inexperiência dos centrais deles. Meio-campo com Samaris e Talisca tem tudo para correr mal contra William, João Mario e Adrien. Ah! E preocupa-me também o Eliseu.
O Eliseu não será titular em Alvalade

Pois não... Vai ser Eliseu e mais 10.

Eliseu , Talisca e Lima e mais oito...

Essa questão das escolhas para estes jogos tem muito que se lhe diga.

O eliseu por exemplo, fez o seu melhor jogo fente ao Sporting....

O lima marca 2 golos no dragay, quando quem deveria jogar era o jonas...

Estes são jogos à parte

Vermelho de Coração

O plantel tem qualidade mais que suficiente para ganhar este campeonato. Se não o fizer só há um culpado: JJ

Shoky

Citação de: Vermelho de Coração em 27 de Janeiro de 2015, 03:05
O plantel tem qualidade mais que suficiente para ganhar este campeonato. Se não o fizer só há um culpado: JJ

E o génio que vendeu a equipa toda, suplentes e equipa B...vendendo mais 2 em janeiro?
Nada?

Cavalo Rampante

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:59
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:58
Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2015, 02:54
Sobre o derby, honestamente nunca achei que o Benfica fosse favorito em alvalixo. Quer a gente fosse lá com 6 ou 10 pontos de vantagem.

O sportem joga em casa e é sempre favorito.

Para sairmos de lá com os 3 pontos temos que ser ultra competentes e saber aproveitar a fragilidade defensiva deles- vão jogar com 2 jovens no centro da defesa

Temos melhor plantel e uma equipa muito mais experiente e equilibrada. Favoritismos atribuam-nos a quem quiserem, mas para mim o Benfica tem a responsabilidade de ganhar. Aliás, o Benfica só joga para a Liga e para mim não tem grande desculpa para não ganhar os jogos todos até ao fim. Qualquer não-vitória não é desculpável para mim. Hoje fomos muito incompetentes e felizmente não houveram consequências.

FODA-SE! Como é que queres que te leve a sério?

"Hoje fomos muito incompetentes e felizmente não houveram consequências."

Como é que não houve consequências pá? Perdemos a merda dos pontos todos.

Não perdemos terreno portanto não houveram consequências. Ficou tudo igual no topo.

Ou preferias ter perdido um jogo numa jornada em que o porco tivesse ganho?

Negative

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 03:06
Citação de: Vermelho de Coração em 27 de Janeiro de 2015, 03:05

E o génio que vendeu a equipa toda, suplentes e equipa B...vendendo mais 2 em janeiro?
Nada?
Esse consegue sempre passar entre os pingos da chuva.

VitorFernando

Citação de: Negative em 27 de Janeiro de 2015, 03:03
Cabeça no Boavista, mas em relação ao derby, o que me preocupa mesmo é o jogo que não vamos conseguir criar para tirarmos partido da experexperiência dos nossos avançados face à inexperiência dos centrais deles. Meio-campo com Samaris e Talisca tem tudo para correr mal contra William, João Mario e Adrien. Ah! E preocupa-me também o Eliseu.

Não vai, não. Vai ser Talisca e mais 10. Eliseu tenho muitas dúvidas.
o Eliseu só não joga se estiver lesionado ou for expulso.

_JonasThern_

Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 03:04
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 02:56
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:52
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:49
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:48
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:44
Os andrades neste momento pensam que só têm de não fazer merda nas próximas duas jornadas...que ficam a depender de si.
Para quem há umas horas estava morto...nada mau.

E não estarão longe da verdade.

Para isso ser verdade tínhamos que perder no alvalol. E o depender deles que falas, implica ganhar 3-0 na Luz e ganhar os 14 jogos até ao fim.

Não é a primeira vez que vejo este erro. É 3-1 e não 3-0.
E 3-1 para abater um 0-2 já eles fizeram uma vez.

Sim, tinhamos de perder em Alvalade. Algo perfeitamente possível. A história prova-o. É jogo de 1X2 e será sempre.

A história prova que temos mais empates e vitórias no alvalol como eles sobre nós na condição de visitado.

É possível que o Benfica perca mas está muito longe de ser um dado adquirido.

Derby é derby a história conta pouco.

Mesmo que fosse contra o LOL de há dois anos que terminou em sétimo lugar é sempre jogo de tripla impossível prever o resultado final.

Essa do jogo de tripla é uma grande tanga. Isto é um desporto. Qualquer jogo é um jogo de tripla pois todos os resultados são possíveis. Hoje com o Paços foi um jogo de tripla. Há equipas mais fortes que outras e que no jogo podem ser mais fortes (ou não) que o adversário e ganhar.

Num plano teórico o Benfica é mais forte que o torte e será "favorito". Embora a atitude dos jogadores é que ditará o outcome do jogo. Isto agora será a convicção de cada um, mas imagino o Benfica a fazer um jogo inteligente e muito concentrado como fez no ladrão, e a arrecadar a vitória. Mas isso é só a minha convicção.

Só espero é que o Montero e o resto da lagartada estejam tão desinspirados na finalização como o Jackson e companhia nesse dia. Senão vai ser foda.

Pedro_ElMago_10

Obrigado por mais uma noite sem conseguir dormir.

Como lixar uma noite a um gajo. Aliás uma semana.

Shoky

Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 03:06
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:59
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:58
Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2015, 02:54
Sobre o derby, honestamente nunca achei que o Benfica fosse favorito em alvalixo. Quer a gente fosse lá com 6 ou 10 pontos de vantagem.

O sportem joga em casa e é sempre favorito.

Para sairmos de lá com os 3 pontos temos que ser ultra competentes e saber aproveitar a fragilidade defensiva deles- vão jogar com 2 jovens no centro da defesa

Temos melhor plantel e uma equipa muito mais experiente e equilibrada. Favoritismos atribuam-nos a quem quiserem, mas para mim o Benfica tem a responsabilidade de ganhar. Aliás, o Benfica só joga para a Liga e para mim não tem grande desculpa para não ganhar os jogos todos até ao fim. Qualquer não-vitória não é desculpável para mim. Hoje fomos muito incompetentes e felizmente não houveram consequências.

FODA-SE! Como é que queres que te leve a sério?

"Hoje fomos muito incompetentes e felizmente não houveram consequências."

Como é que não houve consequências pá? Perdemos a merda dos pontos todos.

Não perdemos terreno portanto não houveram consequências. Ficou tudo igual no topo.

Ou preferias ter perdido um jogo numa jornada em que o porco tivesse ganho?

Pá. Lol.

Negative

Citação de: VitorFernando em 27 de Janeiro de 2015, 03:07
Citação de: Negative em 27 de Janeiro de 2015, 03:03

Não vai, não. Vai ser Talisca e mais 10. Eliseu tenho muitas dúvidas.
o Eliseu só não joga se estiver lesionado ou for expulso.
Veremos  :smokin:

Shoky

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Janeiro de 2015, 03:07
Obrigado por mais uma noite sem conseguir dormir.

Como lixar uma noite a um gajo. Aliás uma semana.

O pior é se for uma época.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 03:04
A mim ultrapassa-me como é que o Lima joga 90 sobre 90...sempre.
Mas pronto...e para ele jogar tirou-se Talisca do sitio onde cagava golos e colocou-se o tipo a pastar no meio campo.

Shoky. Hj não serve de exemplo, mas é evidente que o Lima é muito importante na nossa forma de sair a jogar.

Eu sei que nesta fase tudo parece mau e só nos apetece partir isto tudo,  mas temos que ser objectivos na nossa análise: o homem joga mais vezes, porque assim tem que ser.

hj, mesmo jogando mal, JJ deixa-o em campo, porque era evidente a dificuldade em ligar jogo e suprir a teia do Paços.

Faltou ali um abre latas