Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sammer

Pizzi por Talisca, Guedes por Ola John, Derley por Lima. Todas aos 60, para entrarem a tempo de se integrar no jogo e modificá-lo.

Fly 13

Citação de: abar85 em 27 de Janeiro de 2015, 12:13
Citação de: Fly 13 em 27 de Janeiro de 2015, 12:03
Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2015, 11:56
Quais eram mesmo as substituições correctas a fazer?
Intervalo,Talisca pelo João Teixeira,Ola John pelo Guedes.
Deixar para o final do jogo,fazendo o que ele fez,coiso.

O Teixeira. Boa piada
É uma tristeza,enfim.

abar85

Citação de: Fly 13 em 27 de Janeiro de 2015, 12:19

O Teixeira. Boa piada
É uma tristeza,enfim.

Pois é, mas não é surpresa, só para quem nega que JJ trata de forma diferente os da formação.

Strata

O Jesus nem precisou de ver repetições na TV para perceber a merda que o Eliseu fez, repreendendo-o ainda antes de chegarem aos balneários. Lá nisso perspicaz foi ele.

CPA

Já não me lembro do último jogo que conseguiu ganhar mexendo na equipa.

abar85

Citação de: Strata em 27 de Janeiro de 2015, 12:22
O Jesus nem precisou de ver repetições na TV para perceber a merda que o Eliseu fez, repreendendo-o ainda antes de chegarem aos balneários. Lá nisso perspicaz foi ele.

Mas o JJ depois não disse que não era penalti?

helderrocha

Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2015, 12:11

Vais ter respostas diferentes de cada pessoa, e correspondente jjustificação. Não há é explicação para as que Jesus fez, menos ainda depois da resposta na CI.

E meter Guedes aos 94...só por burrice mesmo, de quem está completamente perdido.

O jogo fugiu ao plano...sai asneira.

o resposta principal é não fazer o que faz sempre, tirar médios e meter um avançado! será muito pedir isso a alguem que é pago com dos melhores do mundo?

Toribas

Da maneira como o jogo estava, a entrada do Guedes teria sido a primeira substituição que eu faria. A equipa estava amorfa, completamente manietada, e precisava de «vitamina», de alguém que desse um abanão naquilo, que corresse até cair para o lado, que pressionasse e com isso levasse o resto dos jogadores atrás.

Strata

Citação de: abar85 em 27 de Janeiro de 2015, 12:24

Não tive estômago para depois do jogo estar a ouvir o que o Jesus disse, e mudarei de canal assim que passarem o resumo e as declarações do jogo de ontem. Mas não me admira que aos jornalistas tenha dito outra coisa.

Fly 13

Citação de: abar85 em 27 de Janeiro de 2015, 12:22
Citação de: Fly 13 em 27 de Janeiro de 2015, 12:19

O Teixeira. Boa piada
É uma tristeza,enfim.

Pois é, mas não é surpresa, só para quem nega que JJ trata de forma diferente os da formação.
Culpa tem quem contrata o que ele quer,e depois vende à minima oportunidade os miudos.
Só lhe dão mais força.

Becken

Citação de: Fly 13 em 27 de Janeiro de 2015, 12:08
Citação de: Becken em 27 de Janeiro de 2015, 12:04
Foi ridiculo ontem.
Prepara bem a equipa,os jogadores sabem bem o que fazer em cada momento do jogo,as coisas se estão a correr bem,5 estrelas,descambando,ele consegue piorar as coisas.
Ele ontem tinha um muro a sua frente. As alas nao estavam a funcionar e tinha o meio campo ofensivo completamente vazio. Nao havia um apoio de jogo a frente da defesa do Paços. So tinhamos uma soluçao: jogar na alas, nao havia gente a povoar o miolo. Depois tira o Samaris e perdemos o jogo. Exigiam-se tomates com inteligencia...se era para ter cautelas nao se tirava o jogador que ainda estava a dar algum equilibrio a equipa.

Livrinhos

ó nogueira, a questão nunca será que substituições faríamos nós, mas sim QUANDO é que nós os comuns mortais as faríamos.

O resultado até poderia ser idêntico no final, porque convenhamos, no final, só há 3 resultados possíveis, agora não tentar? substituição aos 94? "Enconar" no banco como de costume?

É que acaba por ser isso que me deixa fodido, perdemos, mas nem sequer tentamos com a utilização de 3 substituições (ou até nenhuma se não há soluções...o que alguns querem aqui defender)?

Epá, isso a mim já me custa a engolir...perder sem fazer tudo o que está ao alcance...

Maldini

Venho por este meio dar os parabéns ao mestre ...

16 vitórias consecutivas para o campeonato até ao fim não é para qualquer um ...

Craque na leitura do jogo ... regular e coerente nas afirmações ....

Cada dia fico mais convencido que este é o nosso Alex Fergunson

Pikes

Esse video dele com o Eliseu... Que me desculpem. mas que ser humano de mais nojento.

abar85

Citação de: Strata em 27 de Janeiro de 2015, 12:26
Citação de: abar85 em 27 de Janeiro de 2015, 12:24

Não tive estômago para depois do jogo estar a ouvir o que o Jesus disse, e mudarei de canal assim que passarem o resumo e as declarações do jogo de ontem. Mas não me admira que aos jornalistas tenha dito outra coisa.

Mas disse.