Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Xanghai

Burro lol

Tirava o Lima pelo Derley e o Talisca pelo Cristante por volta dos 60'. Lá para os 75' sacava o Ola John e metia o Gonçalo Guedes.

O Benfica nunca na vida perdia o jogo.

Cilindrado

reparem na diferença de mentalidade:

O MOU é preciso estar a perder por 2 golos com os spurs pra meter 2) avançado... mas n tira o matic.

O JJ é preciso tar empatado com o Paços, (onde o EMPATE jà era um ganho face aos adversarios) e tira o unico médio defensivo pra meter um PL.

Um treinador que prima pelo equilibrio e outro que é tudo à maluca, diz muito da leitura do mestre da tactica... como se um mestre da tactica alguma vez perdesse um jogo desta natureza.

E uma benece para o JJ: o homem deve olhar pro banco e deve suspirar durante 15s tamanha a falta de soluçoes...

Ficar com derleys e dispensar nelson oliveira: priceless.

Slb23

Foda-se vai aqui uma confiança que vai lá vai....

Que diriam vocês se estivessem na posição de Porto ou Sporting?

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:12
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2015, 13:11
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:02
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2015, 13:00
Tu sabes, e eu sei, que esta equipa não é a mesma do ano passado.

Dizer que é, é uma desonestidade.
Podes dizer que o Jesus tem feito muito este ano, e até concordo em parte.
Mas ontem, foi apenas incompetência e desleixo. Isso eu não tolero, estando em primeiro ou em 10º.

Ah, e faltou-te dizer um pequeno pormenor:
Se tivéssemos ganho, tínhamos arrumado o campeonato. Coisa pouca.
A equipa é diferente, o que se respira no balneário é o mesmo porque não era certamente o Oblak, o Siqueira, o Rodrigo ou o Markovic que transmitiam a mentalidade à Benfica.

O campeoanto fica arrumado no fim, continuamos lideres isolados e incontestados. Se estou desiludido com a derrota? É óbvio que sim mas não trocava a nossa posição com a de ninguém.
Vais a Alvalade e perdes, e lá se vai a almofada que tinhas com o caralho.
Com 9 pontos ias com muito menos pressão, até podias jogar como jogámos no Dragão.

E podiam não transmitir mística, mas não tenho dúvidas que Oblak, Markovic, Enzo, Cardozo, Siqueira, Matic, são gajos com muito mais confiança e ganas que outros que andam pelo plantel.
Tomara o Talisca ter a mentalidade competitiva do Markovic.

Já para não falar na diferença óbvia de qualidade, excepto no GR.

Eu estou para além de desiludido com o que se passou ontem, senti-me revoltado com a maneira como não fomos capazes de fazer melhor contra um Paços merdoso.
Olha perdes o jogo em Alvalade e com o Boavista e continuas lider.

A almofada é esta.
Tens andado a dormir nestes 5 anos de Jesus?
Diziam o mesmo em 2012. E em 2013.

Deu merda.

Edu

"Não são grandes os que nunca falham. Grandes são aqueles que nunca se dão por vencidos."

Slb23

Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2015, 13:12
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:11
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2015, 13:10
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:09
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2015, 13:09
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:07
Nem dormi nada de jeito hoje. Obrigado Jorge!
Eu fiquei tão atrofiado que sonhei que tínhamos vencido.....
Bebe menos caralho!!!
Eu nem bebi.....  :ashamed:
Então da próxima bebe, pedes a garrafinha ao Shoky.
Eles não deixam entrar para dentro do estádio as garrafas!

Temom uma solução: é ir mais cedo e convidar o Ivo para os copos  :coolsmiley:
Garrafas não, mas os petardos é na boa :rir:

jgbg91

Citação de: J.P. em 27 de Janeiro de 2015, 13:09
JJ isto não é o Hattrick!

No Hattrick podes jogar em 5-5-0, 0-5-5 ou a mais provável JJ style, 5-0-5!

Aqui não dá!!!!!

eu normalmente vejo os grandes treinadores, quando querem arriscar no ataque, a tirarem um dos centrais e a meter um avançado. Mas o jorge inova, já com um meio campo fragil, apenas com dois homens, e ainda tira o jogador mais defensivo e mete um avançado. Foi notorio em muitos lances o samaris sempre a chamar o talisca a atenção que estava a levar com 2 e 3 gajos

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2015, 13:13
Tens andado a dormir nestes 5 anos de Jesus?
Diziam o mesmo em 2012. E em 2013.

Deu merda.
Sim e o ano passado eles iam ganhar a Champions na Luz, este ano iamos ser humilhados no Dragão :blah: :blah: :blah:

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:13

Tou-me a cagar para eles. Mas não tenhas dúvidas que os portistas davam o campeonato como acabado no Sábado, e hoje já acreditam outra vez.

Rei

Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 13:11
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 13:09
Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 13:06
Citação de: Cilindrado em 27 de Janeiro de 2015, 13:05
hà aqui malta que até deve sonhar com o Talisca.

é que nao fez nadinha e efectivamente, àparte de marcar uns golos, como elemento colectivo dà um contributo reduzido...

e entao nos jogos mais complicados... boff bofff
Foi a partir de quando foi à seleção, até aí era um jogador muito importante. Está a precisar de descansar no banco.

Não tem nada a ver. Ele está a jogar noutra posição e ainda não se sente confortável. Estar a colar o rapaz na esquerda também não ajuda.
E de quem é a culpa? Minha não é.

Nem do jogador. Concordo plenamente que ele seja aposta para o miolo, o problema foi ternos perdido o nosso titular. É normal ele sentir dificuldades nesta altura, tem de ter tempo de jogo na posição para indo assimilando as rotinas daquele papel.

J_PN

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2015, 13:15

Tou-me a cagar para eles. Mas não tenhas dúvidas que os portistas davam o campeonato como acabado no Sábado, e hoje já acreditam outra vez.

Fazem eles bem. Vão ganhá-lo.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2015, 13:15

E deixa-os acreditar, se não te estás a cagar para eles porque te apoquenta se acreditam ou não?

Pikes

eu diria "ser campeão é possivél"
assim como digo estando na pele de Benfiquista " ir parar ao segundo é possivel"
basta 3 jogos mal conseguidos como o de ontem... 3 jogos

Taliscão

Tirar o Samaris até se aceita porque o jogo estava muito partido e tinha amarelo, mas fragilizar o miolo e não praticar um futebol mais direto é que não se entende.
Devia ter entrado o Cristante para o lugar do Samaris, deixar o Talisca com mais liberdade, meter o Derley mais cedo e jogarmos em 4-3-3 com Derley, Lima e Jonas na frente.

J_PN

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 13:15
Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 13:11
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 13:09
Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 13:06
Citação de: Cilindrado em 27 de Janeiro de 2015, 13:05
hà aqui malta que até deve sonhar com o Talisca.

é que nao fez nadinha e efectivamente, àparte de marcar uns golos, como elemento colectivo dà um contributo reduzido...

e entao nos jogos mais complicados... boff bofff
Foi a partir de quando foi à seleção, até aí era um jogador muito importante. Está a precisar de descansar no banco.

Não tem nada a ver. Ele está a jogar noutra posição e ainda não se sente confortável. Estar a colar o rapaz na esquerda também não ajuda.
E de quem é a culpa? Minha não é.

Nem do jogador. Concordo plenamente que ele seja aposta para o miolo, o problema foi ternos perdido o nosso titular. É normal ele sentir dificuldades nesta altura, tem de ter tempo de jogo na posição para indo assimilando as rotinas daquele papel.

Parafraseando o Theroux "o Benfica não é uma academia".