Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 12:59
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2015, 12:52
Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 12:50
o Guedes em 45 minutos contra o Arouca nao fez nada , ia agora fazer num jogo a sério

nao tarda nada estao a pedir o Joao Filipe

:rir:
É melhor o Talisca. Granda jogão que ele fez.
O Ola John e o Lima então, até fiquei com tusa com a jogatana que fizeram.
se nao fosse o Talisca no inicio da época neste momento iamos em 3°
Porque marcava golos.
Este não faz nada e continua a ser titular, 90 minutos sobre 90 minutos.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2015, 13:00
Tu sabes, e eu sei, que esta equipa não é a mesma do ano passado.

Dizer que é, é uma desonestidade.
Podes dizer que o Jesus tem feito muito este ano, e até concordo em parte.
Mas ontem, foi apenas incompetência e desleixo. Isso eu não tolero, estando em primeiro ou em 10º.

Ah, e faltou-te dizer um pequeno pormenor:
Se tivéssemos ganho, tínhamos arrumado o campeonato. Coisa pouca.
A equipa é diferente, o que se respira no balneário é o mesmo porque não era certamente o Oblak, o Siqueira, o Rodrigo ou o Markovic que transmitiam a mentalidade à Benfica.

O campeoanto fica arrumado no fim, continuamos lideres isolados e incontestados. Se estou desiludido com a derrota? É óbvio que sim mas não trocava a nossa posição com a de ninguém.

Taliscão

Ao Talisca fazia-lhe bem uns minutos no banco.

Rei

Citação de: Cilindrado em 27 de Janeiro de 2015, 13:01
O Bernardo Silva tb n era bom e ta titularissimo no monaco.
Goste-se ao nou, o mestre de potenciar jogadores potencia Matic (5M), Di Maria e David Luiz ( os que ele nao foi buscar), Enzo (que andou perdido 1 ano).

O unico mérito que lhe dou foi no coentrao. ai sim, foi um golpe de vista.

De resto, se potenciasse masé jardeis, ola jhons é que fazia bem.

Digo e continuo a dizer: MESMO QUE SEJAMOS CAMpEOES, ESTE GAJO é RIDICULO.
é O WENGER CA DO rectangulo: nos momentos chave, nos momentos onde se tem de ter estofo o homem leva ensaboadelas até o homem do talho se for preciso.

Muito bom este comentário. Isto é digno de um óscar.

Endless

Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 13:00
Citação de: Endless em 27 de Janeiro de 2015, 12:57
Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 12:47

quem é que descobriu o Lima no Brasil e o trouxe para Portugal ?

Não me digas que foi o Jesus?
nao foste tu campeao ?

Eu fui várias vezes campeão com o Jesus, Trap, Toni, Ericksson, etc...tu é que ponho a minhas dúvidas se festejaste tanto como eu. São escolhas, uns (no qual me incluo) festeja as conquistas do clube, outros (que tu te incluis) festeja os feitos de um funcionário...mesmo quando não alcança peva.

Já agora, quem foi que descobriu o Lima, aguardo serenamente pela tua resposta...

jgbg91

Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 13:00
Citação de: VirtualKing em 27 de Janeiro de 2015, 12:59
As primeiras alterações tinham de ser:

Pizzi por Talisca.
Derley por Lima.
Que desse tempo aos jogadores que entrassem para pelo menos aquecer dentro do campo.p, em vez de entrarem ao 80 e os 90 e tal minutos.

isto é fundamental, os jogadores quando entram precisam de alguns minutos para entrar no jogo, salvo raras excepções, substituições aos 90 minutos só beneficia o adversario

Cilindrado

hà aqui malta que até deve sonhar com o Talisca.

é que nao fez nadinha e efectivamente, àparte de marcar uns golos, como elemento colectivo dà um contributo reduzido...

e entao nos jogos mais complicados... boff bofff

Mestre30

Que substituições foram aquelas ontem?

Foda-se!!!

Edu

Mau jogo, deveríamos ter pontuado já que não estávamos com inspiração suficiente para conquistar os três pontos. Já houve jogos em que jogámos pior e ganhámos, mas temos que ter noção que precisamos de fazer mais para alcançarmos o principal objectivo da época. Não adianta falar muito mais neste jogo onde praticamente tudo correu mal. Mais trabalho, mais empenho e menos conversa na comunicação social. Venha lá o boavista e as boas exibições novamente. Continuo a acreditar no título.

Taliscão

Citação de: Cilindrado em 27 de Janeiro de 2015, 13:05

é que nao fez nadinha e efectivamente, àparte de marcar uns golos, como elemento colectivo dà um contributo reduzido...

Foi a partir de quando foi à seleção, até aí era um jogador muito importante. Está a precisar de descansar no banco.

J_PN

Nem dormi nada de jeito hoje. Obrigado Jorge!

Endless

Citação de: Cilindrado em 27 de Janeiro de 2015, 13:05

Dá um desconto, que daqui a uns anos, já vai estar aqui a dizer que nunca disse aquilo do Talisca, depois vai ser confrontado com posts dele que o contradizem, vai negar (que está fora de contexto) e acaba com 16 membros banidos...

pjmorce

Citação de: kallou em 27 de Janeiro de 2015, 12:44
Curioso...

Em Braga...estamos empatados...tira o Samaris para meter 1 avançado...resultado, perdemos o controlo do jogo...sofremos 1 golo...e perdemos o jogo!!

Em Paços...estamos empatados...tira o Samaris para meter 1 avançado...resultado, perdemos o controlo do jogo...sofremos 1 golo...e perdemos o jogo!!

Será que ainda não conseguir perceber Mestre JJ??!!

Calma. Não há 2 sem 3.

iSLBenfica

Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 12:50
o Guedes em 45 minutos contra o Arouca nao fez nada , ia agora fazer num jogo a sério

nao tarda nada estao a pedir o Joao Filipe

:rir:

Não é questão de fazer ou deixar de fazer.

O Jesus tirou um extremo-esquerdo (Ola John), para enfiar lá o Talisca e o Jonas, que deveriam estar no meio, uma vez que são os nossos dois melhores finalizadores.

Se o Guedes era o nosso único extremo no banco, é incompreensível não ter entrado ele para aquele lado.

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:07
Nem dormi nada de jeito hoje. Obrigado Jorge!
Eu fiquei tão atrofiado que sonhei que tínhamos vencido.....