Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 14:19
Se o 23 for como aqui no forum não conseguia ver nem um jogo com ele  ;D

Se depois de uma derrota destas me viesse com o "é futebol" ou "ganhar ou perder é desporto" enfiava-lhe uma cadeirada pelos cornos acima  ::bater::
Não sou assim :coolsmiley:

Taliscão

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 14:20
Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 14:17
O Shoky e o Slb23 são mesmo a antítese neste fórum! ;D
São duas formas de amar loucamente o Benfica sem eu me achar mais Benfiquista do que ele ou vice versa. E olha pessoalmente é impec mesmo.

É uma besta mas pronto ;D
Devia ser engraçado ver um jogo no meio dos 2!  :2funny:

Shoky

Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 14:21
São duas formas de amar loucamente o Benfica sem eu me achar mais Benfiquista do que ele ou vice versa. E olha pessoalmente é impec mesmo.

Pergunta ao Meio_Metro. Estava exactamente no meio dos 2. ;D

Slb23

Se calhar já viste ^-^

10Baggio

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 14:16
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:14
Eu sei é que é impossível relativizar que uma vitória ontem nos dava o bi-campeonato...e um empate colocava as coisas 90% encaminhadas...e conseguimos perder por pura *inserir insulto* do Jesus.

Como é que alguém relativiza uma merda destas? Deram-nos um brinde histórico e mandamos tudo para as hortigas.

Acho que só mesmo o 23 é que dormiu bem e retemperou as forças e hoje ouve um passarinho e diz: "Que canto tão lindo. E que solzinho que está. Que agradável!"

Eu quero que os pássaros todos morram sufocados com o calor e que faça tanto sol que comecem a explodir contentores de lixo na rua, enquanto os velhinhos todos correm com pânico em fuga do lixo, cheios de bolhas nojentas cheias de pus por causa do calor...a berrar por socorro...sem ninguém os ajudar. E que caia um cagalhão gigante em cima deles todos para chegarem a casa todos cagados. "Um cagalhão gigante? Como é possível?" Porque Deus o decidiu cagar, é lidar seu velho caquético todo cagado. Porco. E quando o velhinho for-se lavar da merda do cagalhão gigante, que lhe falhe a água em casa a meio e lhe gele a espinha toda...e que tenha de usar águas chocas do Pingo Doce e uma esponja rugosa para acabar o serviço...que lhe rasge a pele toda, enquanto ele chora e diz "porquê...? Que mal fiz eu a Deus?" Porque O BENFICA PERDEU...é o porquê. Agora cala-te e esfrega seu velho do caralho!
Ò palhaço o 23 se dormiu 2h foi muito.

A diferença entre o 23 e vocês é que vocês acham que já foi tudo com o caralho, eu tenho noção que mantemos 6 pontos de avanço.

Se fiquei fodido? Óbvio que sim e tu viste.

A jogar assim perdemos em Alvalade, nâo tenhas duvidas.

Acho bem que o JJ abra a puta dos olhos e perceba que nâo pode jogar sem meio campo e coloque de uma vez por todas os jogadores nas suas posiçôes!!!!

Taliscão

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 14:22

Se calhar já viste ^-^
Foram ver o Arouca-Benfica?
Lol.

iKatz

81 jogos no campeonato sempre a marcar.

Deixa de marcar num jogo muito importante apos o rival perder no dia anterior  :estrelas:

Shoky

Se calhar já viste ^-^

Não sejas assim pa.

Slb23

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:23

Se calhar já viste ^-^

Não sejas assim pa.
:rir:

Slipknot_BMC

Começamos a perder o jogo na cagança típica de dizer que as nossas 2 voltas desde que ele é treinador são mt melhores que as primeira quando nem isso é verdade.

Maka

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:23

Se calhar já viste ^-^

Não sejas assim pa.

:2funny:

Cloughie

Ainda me custa a aceitar que eu aos 55min, já estava a prever o desastre...

A substituição Samaris por Derley, vai entrar para a lista das substituições mais estúpidas da história.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 14:16
Ò palhaço o 23 se dormiu 2h foi muito.

A diferença entre o 23 e vocês é que vocês acham que já foi tudo com o caralho, eu tenho noção que mantemos 6 pontos de avanço.

Se fiquei fodido? Óbvio que sim e tu viste.
O 23 dormiu duas horas mas não foram duas horas quaisquer.
Foram duas horas do caralho. Até pareciam 2 meses.

nfgl

Pode-se dizer que é futebol e afins.
Mas a derrota de ontem não é futebol.

A derrota de ontem acontece porque fomos para lá feitos convencidos que estava ganho.

São este tipo de merdas que eu não aceito que aconteçam.

É ter que comer com miúdos que andam à procura de gloria e a querer fazer bonitos em vez de jogarem para a equipa.

No meio desta merda, tem que ser um grego que toda a gente diz que foi caro que teve de mandar uns berros a pedir ajuda porque andava tudo a coçar os tomates dentro de campo, à espera da bola para fazer bonitos.

Sálvios, Taliscas e o caralho, tudo a abancar com o Boavista e a aquecer desde os 10 minutos para não entrarem.

Slb23

E ontem custou principalmente porque estava um frio do caralho e nem um golinho para aquecer :cry2: