Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Estava eu a falar de buracos negros lá em baixo e vim saber cá acima como é que está o nosso.

LeandroSLB

Aquela sub do G. Guedes aos 94 min. mesmo a gozar à cara podre com o miudo...

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2015, 14:40
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:37
Eu ainda estou a perceber o porquê do Pizzi entrar para 8 e mandar o Talisca para extremo. A desgraça começou logo ali.

Porque não ficou JJ quietinho?

Meter o talisca a extremo, num jogo em que estávamos com muita dificuldade superar a barreira sobre as alas...

Eu aos 60' estava a ver o Paços a ter bola como nunca. Cheguei a dizer : tira o lima e mete o pizzi e passamos a jogar com 3 no meio campo. Mas como é evidente,  isso é contra-natura em JJ.

É evidente que foi o terceiro jogo perdido pelo treinador a nível interno esta época.
Não me digam que o homem é um génio. Não é. Podemos aspirar a melhor que isto. Devemos.

alsohugo

Os jogadores são como os melões, as substituições são como os melões, é tudo como os melões.

Rei

Interessante os pontos de vista de cada um. Eu acho precisamente o oposto do que dizem. O Benfica estava pressionado como se tinha uma vantagem de pontos brutal? O Benfica estava era relaxado e com o rei na barriga. Pensavam que mais tarde ou mais cedo iriam chegar ao 0-1 e foderam-se. Com o tempo a passar a outra equipa fica mais confiante, foi isso que aconteceu. Este Benfica nunca se borra de medo como muitos querem fazer parecer, se isso fosse verdade o Benfica tinha borrado a cueca nas Antas. Culpo o treinador pela derrota de ontem, teve 24 horas para avisar os jogadores do que se podia suceder, infelizmente ele estava com os mesmos sintomas, esteve sempre relaxado e confiante em demasia.

Nunca costuma ser bom para o Benfica haver tantas facilidades. Estava na cara durante o jogo que aquilo ia dar merda, subestimaram completamente a outra equipa e no fundo mereceram perder.

Rulio

Se acontecer outro jogo igual há de cometer exatamente os mesmos erros. Burro velho não aprende línguas.

|OnE|

Citação de: TheRedStar em 27 de Janeiro de 2015, 14:43
Os jogadores são como os melões, as substituições são como os melões, é tudo como os melões.
Os melões são como os melões.

AyrtonSenna

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:54
O Boavista era a pior equipa que podiamos apanhar depois desta borrada épica. Puta que pariu esta merda  :buck2:
eu nao li isto ...  :2funny:

depois o nosso treinador é que é borrado  :disgust:

Shoky

É contratar um gajo que perceba de melões para treinador.

Oh wait...

O Soberbo

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:32
Se eu e tu sabemos isso...imagina o treinador adversário. É de ir às lágrimas.
Imagino os gajos nos treinos:

"Ora bem meus amigos...o Benfica vai jogar com este 11 (o de sempre). Vamos segurar o 0-0 até aos 70...75 minutos. Se correr bem, o tolo do Jesus vai tirar o trinco e meter um ponta de lança. Vamos lá fazer uma peladinha de 15 minutos para preparar este cenário. Vocês aí, pontas de lança suplentes...preciso de 4 de vocês, mais 2 extremos. E outro extremo para ir para trinco. Vão vestir os coletes vermelhos. Titulares, contenção e bola rápida nas alas...têm de fazer um golo nestes 15 minutos. Vamos lá."

Foda-se. Queria tanto que explodissem caixotes do lixo na rua hoje.

Falta pôr aí as previsíveis 3 bolas no poste. Diz o treinador do Paços: "Depois, vamos levar três bolas no poste. Podemos estar a ser goleados a meio da segunda parte, mas eles vão acertar sempre no barrote. Vá. Contenção e bola rápida nas alas."

SLBCARLOS

nao foi a primeira vez, nem vai ser a ultima. 

a muito frango para virar,  e  este lagartao esta epoca quando tinha o campeonato na mao, vai ser gajo de o perder.

perder este campeonato vai doer muito mais que os 2 juntos perdidos para o vito.

10Baggio

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 14:43
Interessante os pontos de vista de cada um. Eu acho precisamente o oposto do que dizem. O Benfica estava pressionado como se tinha uma vantagem de pontos brutal? O Benfica estava era relaxado e com o rei na barriga. Pensavam que mais tarde ou mais cedo iriam chegar ao 0-1 e foderam-se. Com o tempo a passar a outra equipa fica mais confiante, foi isso que aconteceu. Este Benfica nunca se borra de medo como muitos querem fazer parecer, se isso fosse verdade o Benfica tinha borrado a cueca nas Antas. Culpo o treinador pela derrota de ontem, teve 24 horas para avisar os jogadores do que se podia suceder, infelizmente ele estava com os mesmos sintomas, esteve sempre relaxado e confiante em demasia.

Nunca costuma ser bom para o Benfica haver tantas facilidades. Estava na cara durante o jogo que aquilo ia dar merda, subestimaram completamente a outra equipa e no fundo mereceram perder.

Era demasiado óbvio e já aconteceu várias vezes com JJ, exceptuando o ano passado com um plantel de luxo...

alsohugo

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:45

É contratar um gajo que perceba de melões para treinador.

Oh wait...
O argumento dos melões é a melhor coisa que podem dizer sobre o JJ. Basicamente estão a dizer que ele não sabe o que faz, mas acham que o estão a defender com isso.

Shoky

Citação de: O Soberbo em 27 de Janeiro de 2015, 14:46
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:32
Se eu e tu sabemos isso...imagina o treinador adversário. É de ir às lágrimas.
Imagino os gajos nos treinos:

"Ora bem meus amigos...o Benfica vai jogar com este 11 (o de sempre). Vamos segurar o 0-0 até aos 70...75 minutos. Se correr bem, o tolo do Jesus vai tirar o trinco e meter um ponta de lança. Vamos lá fazer uma peladinha de 15 minutos para preparar este cenário. Vocês aí, pontas de lança suplentes...preciso de 4 de vocês, mais 2 extremos. E outro extremo para ir para trinco. Vão vestir os coletes vermelhos. Titulares, contenção e bola rápida nas alas...têm de fazer um golo nestes 15 minutos. Vamos lá."

Foda-se. Queria tanto que explodissem caixotes do lixo na rua hoje.

Falta pôr aí as previsíveis 3 bolas no poste. Diz o treinador do Paços: "Depois, vamos levar três bolas no poste. Podemos estar a ser goleados a meio da segunda parte, mas eles vão acertar sempre no barrote. Vá. Contenção e bola rápida nas alas."

Isso. Palmas.

Rei

Citação de: 10Baggio em 27 de Janeiro de 2015, 14:47
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 14:43

Era demasiado óbvio e já aconteceu várias vezes com JJ, exceptuando o ano passado com um plantel de luxo...

Nem por isso. Aconteceu ao Benfica e ao Porto num passado mais recente. Mas nem sempre acontece. Tem muito a ver com o facilitismo, os jogadores tendem em relaxar nestes casos.