Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Universo Benfica

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Janeiro de 2015, 14:24
Começamos a perder o jogo na cagança típica de dizer que as nossas 2 voltas desde que ele é treinador são mt melhores que as primeira quando nem isso é verdade.
Nas 5 épocas completas fomos apenas melhores na 2ª volta em 09/10 e 13/14.

Curiosamente quando fomos campeões.

KBMASTER

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:32
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Janeiro de 2015, 14:29
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:26
Citação de: LMFPC em 27 de Janeiro de 2015, 14:25
Ainda me custa a aceitar que eu aos 55min, já estava a prever o desastre...

A substituição Samaris por Derley, vai entrar para as substituições mais estúpidas da história.

É perguntares ao 23 e ao Meio_Metro quando vezes disse que o *inserir insulto* ia meter o Derley pelo Samaris...
Eles já nem me podiam ouvir.

Não perguntes ao Mestre30 que esse estava ocupado a ouvir o Manuel Queiroz.

Basta conhecer o JJ para saber que ele ia fazer aquilo. Não era difícil de adivinhar.

Até a substituição do Guedes fez lembrar aquela do Nélson Oliveira em Guimarães. Inacreditável!

Se eu e tu sabemos isso...imagina o treinador adversário. É de ir às lágrimas.
Imagino os gajos nos treinos:

"Ora bem meus amigos...o Benfica vai jogar com este 11 (o de sempre). Vamos segurar o 0-0 até aos 70...75 minutos. Se correr bem, o tolo do Jesus vai tirar o trinco e meter um ponta de lança. Vamos lá fazer uma peladinha de 15 minutos para preparar este cenário. Vocês aí, pontas de lança suplentes...preciso de 4 de vocês, mais 2 extremos. E outro extremo para ir para trinco. Vão vestir os coletes vermelhos. Titulares, contenção e bola rápida nas alas...têm de fazer um golo nestes 15 minutos. Vamos lá."

Foda-se. Queria tanto que explodissem caixotes do lixo na rua hoje.
Ainda por cima, ontem, o treinador adversário era o Fonseca que deve ter ouvido esta táctica várias vezes, quando era jogador do Jesus.

Shoky

Eu ainda estou a perceber o porquê do Pizzi entrar para 8 e mandar o Talisca para extremo. A desgraça começou logo ali.

Porque não ficou JJ quietinho?

|OnE|

Eu gostava de saber o que lhe vai na cabeça para voltar a tentar uma cena que nunca resultou.

Tr - 17

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:28
Citação de: nfgl em 27 de Janeiro de 2015, 14:25
Pode-se dizer que é futebol e afins.
Mas a derrota de ontem não é futebol.

A derrota de ontem acontece porque fomos para lá feitos convencidos que estava ganho.

São este tipo de merdas que eu não aceito que aconteçam.

É ter que comer com miúdos que andam à procura de gloria e a querer fazer bonitos em vez de jogarem para a equipa.

No meio desta merda, tem que ser um grego que toda a gente diz que foi caro que teve de mandar uns berros a pedir ajuda porque andava tudo a coçar os tomates dentro de campo, à espera da bola para fazer bonitos.

Sálvios, Taliscas e o caralho, tudo a abancar com o Boavista e a aquecer desde os 10 minutos para não entrarem.

Estás completamente errado. A nossa equipa nunca pensou que estava ganho.
Pensou foi sempre no "Se não ganharmos estamos fodidos"

Ainda pior.

Sem dúvida.. e o treinador foi o espelho disso mesmo.

Incrivel como a "pressão" de podermos aumentar a vantagem para o 2º classificado deixou toda a gente, do treinador aos jogadores, com uma espécie de bloqueio mental.

Depois a sorte não ajudou.. mesmo sem jogar grande coisa podíamos ter marcado 2 ou 3 golos. Parece que estava escrito que não ia dar.

O JJ levado nessa ânsia acabou por abrir o jogo todo ao paços que teve o brinde aos 90 min.

Que oportunidade de estragar a moral aos adversários.. Enfim, só a nós.

Taliscão

As substituições são como os melões, só depois de feitas é que se sabe no que resultam. Fazer substituições naqueles timings e adaptando jogadores a posições para as quais não têm o mínimo de características, é que é profundamente criticável.

VitorFernando

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:32
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Janeiro de 2015, 14:29
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:26
Citação de: LMFPC em 27 de Janeiro de 2015, 14:25
Ainda me custa a aceitar que eu aos 55min, já estava a prever o desastre...

A substituição Samaris por Derley, vai entrar para as substituições mais estúpidas da história.

É perguntares ao 23 e ao Meio_Metro quando vezes disse que o *inserir insulto* ia meter o Derley pelo Samaris...
Eles já nem me podiam ouvir.

Não perguntes ao Mestre30 que esse estava ocupado a ouvir o Manuel Queiroz.

Basta conhecer o JJ para saber que ele ia fazer aquilo. Não era difícil de adivinhar.

Até a substituição do Guedes fez lembrar aquela do Nélson Oliveira em Guimarães. Inacreditável!

Se eu e tu sabemos isso...imagina o treinador adversário. É de ir às lágrimas.
Imagino os gajos nos treinos:

"Ora bem meus amigos...o Benfica vai jogar com este 11 (o de sempre). Vamos segurar o 0-0 até aos 70...75 minutos. Se correr bem, o tolo do Jesus vai tirar o trinco e meter um ponta de lança. Vamos lá fazer uma peladinha de 15 minutos para preparar este cenário. Vocês aí, pontas de lança suplentes...preciso de 4 de vocês, mais 2 extremos. E outro extremo para ir para trinco. Vão vestir os coletes vermelhos. Titulares, contenção e bola rápida nas alas...têm de fazer um golo nestes 15 minutos. Vamos lá."

Foda-se. Queria tanto que explodissem caixotes do lixo na rua hoje.
é tão previsivel, porra até a substituição do Ola John eu acertei, nunca na vida ele ia tirar o Talisca e o Lima, sai o gajo com menos cartel do 11, mesmo não sendo o pior.

a única que não estava à espera era a do Talisca pelo Guedes, naquele altura pensava que ia ficar uma substituição por fazer, afinal de contas já estávamos nos descontos e a perder.

Shoky

Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 14:37
As substituições são como os melões, só depois de feitas é que se sabe no que resultam. Fazer substituições naqueles timings e adaptando jogadores a posições para as quais não têm o mínimo de características, é que é profundamente criticável.

As substituições são como os melões quando são feitas pelo Jesus.
É garantido que vai sair melão para nós.

Bola7

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:38

com grande melão ando eu hoje...

Cloughie

|OnE|

Aquilo não são substituições.
É aumentar o nível de dificuldade a meio do jogo.

10Baggio

Custa muito perceber que Talisca nâo tem qualquer caracteristica para ser 8 ?!

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:37
Eu ainda estou a perceber o porquê do Pizzi entrar para 8 e mandar o Talisca para extremo. A desgraça começou logo ali.

Porque não ficou JJ quietinho?

Meter o talisca a extremo, num jogo em que estávamos com muita dificuldade superar a barreira sobre as alas...

Eu aos 60' estava a ver o Paços a ter bola como nunca. Cheguei a dizer : tira o lima e mete o pizzi e passamos a jogar com 3 no meio campo. Mas como é evidente,  isso é contra-natura em JJ.

jgbg91

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2015, 14:38

acho que andamos todos, nem consegui dormir em condições, sempre a pensar como foi possivel ser tao incompetente, e a adivinhar a catastrofe que vai seguir nos proximos capitulos

10Baggio

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2015, 14:38

O lagarto aqui do cafe ao pé do meu trabalho todo contente e com bocas parvas, espero que de Sábado a oito tenham mais uma lição...