Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

eplunum

nas 2 derrotas que temos cometeu exactamente os mesmos erros,o homen fica completamente bloqueado quando as coisas não correm de feição.

tone

Citação de: Meio_metro em 27 de Janeiro de 2015, 18:07
Jj mesmo com as asneiras de ontem de não segurar pelo menos o ponto continuas em uma posição de sonho para ser campeão... Porque Paços, dragão, Braga, nacional e marítimo ja foram...

Por isso cabeça que cada vitória nosso e mais uma pancada nos perseguidores.. Que andam a meses para cortar distâncias e nada... Perder num dia em que perdem pode custar mas ha dias bem piores...

Mas cabeça não passes o teu record de 5 pontos...
A questão não é o avanço, é o que não se vê, o que não se joga. 6 pontos com uma ida a Alvalade e mais de 15 jogos para fazer, pode valer quase nada. Saídas (e até na luz) contra autocarros serão tanto mais regra, quanto mais chegarmos perto do final. Não esquecer ainda que para todos os efeitos ainda há Porto na Luz e mesmo no final a visita a Guimarães.

MiguelRibeiro

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2015, 18:12

"Disse-lhe para estar tranquilo, porque o jogo já tinha acabado. Ele vinha a falar sozinho..."

asco...

_JonasThern_

"Disse-lhe para estar tranquilo, porque o jogo já tinha acabado. Ele vinha a falar sozinho..."

Muito brando foi o Jesus.

Red Zeppelin

O meu primeiro comentario desde a merda de ontem.
Força Jesus, rumo ao 34!!
Está a fazer um excelente trabalho no campeonato, e assim é para continuar.
Quem se ergue da maneira que o fez após 2012/2013 só pode ser alguém nascido para ganhar, nascido para o Benfica.
Este ano após perder uma equipa inteira estar a fazer este campeonato é à Benfica e assim é para continuar.
FORÇA BENFICA!!!!!!!!

Red.Fever

Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Janeiro de 2015, 17:54
Hoje vale tudo, até desvalorizar conquistas.

não se está a desvalorizar as conquistas
a taça da liga, por e simplesmente não tem o mesmo peso de um campeonato, ou de uma taça de Portugal, ou de uma conquista Europeia

é importante ganhar, mas, mas é a menos importante desse lote
alias, a que tem menos peso até é a supertaça. mas prontos acho que da para perceber

e por ser a menos importante, por vezes as equipas não vão na maxima força, nem com a mesma motivação...

mas não é por ser uma das menos importantes que se deve abdicar dela, é sempre importante ganhar trofeus
mas prontos, acho que da para perceber onde quero chegar

Flirt4ever

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Oh lobotomizado, esse complexo todo com outras cores é o quê ?? Mais lagarto que isso não existe. lol. E ainda ousas dizer que os outros é que são lagartos  :2funny: :2funny: :2funny:

Trabalho razoável ?! Mas está lá alguma cor para trabalho razoável ?!? lol!!! O que é que é um trabalho razoável ? Ficar em 2.º lugar é razoável ? loooool! Estando na liga europa e SOBRETUDO chegando à final, o objetivo é ganha-la. Não se ganhou, logo é um objetivo falhado! Da mesma forma que em 2011/12 é considerado um objetivo alcançado a passagem da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Lagarto é ter-se complexos de inferioridade para com os outros clubes.

Eu tenho culpa que haja mais objetivos falhados do que alcançados ? É a realidade dos objetivos traçados pela Direção do Benfica.

Epah ...........  :2funny: :2funny: :2funny: Ainda me estou a rir com essa de eu ser um "mal intencionado"....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vocês mesmo têm um enorme leque de "paninhos quentes".  ^-^

tone

Sinceramente até acredito, dai a palmadinha no rabo no final.
Então ia agora repreender o seu protegido?

Flirt4ever

nfgl

Muito sinceramente, se fosse eu, tinha feito pior ao Eliseu.
Relativamente a isso nada a apontar ao Jesus.

SLBCARLOS

Citação de: tone em 27 de Janeiro de 2015, 18:23

Sinceramente até acredito, dai a palmadinha no rabo no final.
Então ia agora repreender o seu protegido?
a culpa foi do silvio por isso bancada com ele.   

o eliseu e a vitima.

eplunum

Citação de: MiguelRibeiro em 27 de Janeiro de 2015, 18:19

asco...
podia fazer isso dentro do balneario,mas não,tinha que mostrar toda a sua falta e nívell como em tantas outra vezes.

tone

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2015, 18:24
Palmadinha ?
Nos últimos segundo, é o que o JJ faz com a mão esquerda.