Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 19:23
Pensem bem...na Mata Real, a saber que o jogo está de chuva...que o empate é mal menor...acabar com Pizzi, Talisca, Derley, Salvio, Jonas, Lima...só cabe mesmo na cabeça do Jesus.

Nunca vi um treinador tão *inserir insulto* na hora da verdade.
Estava mesmo a pensar nisso.
Algo do género...

"Isto está complicado hoje... uhmm... vou tirar um médio meter um avançado, descompensar a equipa toda e dar a estocada final"

*Shoky cai da cadeira na Mata Real*

Shoky

Brahimi sai todo fodido das costas...

Já coloquei velinhas.

Fly 13

Eu quando vi o Lima cabecear à barra pensei pra mim mesmo: Este jogo já era,não vale a pena,é segurar o pontinho e alargar a vantagem. Exacto.

Shoky

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2015, 19:27
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 19:23
Pensem bem...na Mata Real, a saber que o jogo está de chuva...que o empate é mal menor...acabar com Pizzi, Talisca, Derley, Salvio, Jonas, Lima...só cabe mesmo na cabeça do Jesus.

Nunca vi um treinador tão *inserir insulto* na hora da verdade.
Estava mesmo a pensar nisso.
Algo do género...

"Isto está complicado hoje... uhmm... vou tirar um médio meter um avançado, descompensar a equipa toda e dar a estocada final"

*Shoky cai da cadeira na Mata Real*

Não caí porque já estava desde os 55 minutos a dizer que aquilo ia acontecer.
Quem estava ao meu lado pode confirmar...porque eu não me calava com isso: "O *inserir insulto* (esta merda resulta) vai meter o Derley pelo Samaris" foi a frase que mais disse o jogo todo.

Arceus_17

Dia de merda, mas já devia esperar um mau resultado ontem. Quanto isto ameaça ficar demasiado fácil, é sempre de um gajo desconfiar. A tendência para tornar a cena complicada está no nosso sangue: não me lembro de um único campeonato que tivesse sido um passeio, como este se encaminhava para vir a ser (caso tivéssemos vencido ontem).
Mesmo a jogarmos um futebol excelente e sem paralelo como em 2009/2010, o título acabou por ser arrancado a ferros depois de perdas de pontos com equipas medíocres como aquele Olhanense pejado de juniores dos porcos e o V. Setúbal.

E o avatar do Bruno Gallo, à luz dos acontecimentos de ontem, vai obviamente com o crl.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 19:27
Brahimi sai todo fodido das costas...

Já coloquei velinhas.
Desculpa para sair da CAN. Recebeu uma chamadinha para regressar mais cedo porque o campeonato ainda está vivo para eles.

Pqp para o jogo de ontem

Flirt4ever

Resposta do Raul José quando Jesus lhe DISSE (nem perguntou  :coolsmiley: ) o que ia fazer: 

theholyguy

O Benfica é o clube do povo...certo? A vantagem é sermos populares a desvantagem é ficarmos com o vício do povo...só se corre e trabalha quando se está com "eles" entalados lol é cultural...ontem foi o espelho disso...entraram com aquela atitude..."a 6 ou a 9 vai dar igual" lool

Taliscão

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Janeiro de 2015, 17:31
Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 17:28
3 dias sem o Senna isto vai perder um bocado a graça.  ;D

Estás cá tu. Vais-me dizer que não tens costelas para jogar por 2?  ::)
Jogar o quê?

Não estou aqui para me chatear com ninguém, venho cá porque é um site de Benfiquistas, para Benfiquistas. Tenho tido muito gosto por dar a minha opinião.
Já era altura de acabarem as provocações e de me comparar a outros users.

Se quiserem digam que eu deixo imediatamente de postar.

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2015, 19:32

Resposta do Raul José quando Jesus lhe DISSE (nem perguntou  :coolsmiley: ) o que ia fazer: 

Falta o Lima.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 19:33
Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2015, 19:32

Falta o Lima.

Será..................................................... que falta ??

Francescoli

Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 19:33
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Janeiro de 2015, 17:31
Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 17:28
3 dias sem o Senna isto vai perder um bocado a graça.  ;D

Estás cá tu. Vais-me dizer que não tens costelas para jogar por 2?  ::)
Jogar o quê?

Não estou aqui para me chatear com ninguém, venho cá porque é um site de Benfiquistas, para Benfiquistas. Tenho tido muito gosto por dar a minha opinião.
Já era altura de acabarem as provocações e de me comparar a outros users.

Se quiserem digam que eu deixo imediatamente de postar.

Deixa imediatamente de postar.

:kiss:

Bailey

bom agora o Benfica tem que ganhar ao Boavista, no minimo nao perder em alvalade (graças a derrota do porto na madeira ainda podemos dar nos ao luxo de um empate lá), e a coisa continua mais ou menos bem encaminhada, embora já pudesse tar praticamente resolvida

sammer

Foda-se Francescoli, ontem falhaste-me.

Francescoli

Citação de: sammer em 27 de Janeiro de 2015, 19:43
Foda-se Francescoli, ontem falhaste-me.

Caralho....

Aos 60min pedi-te logo desculpa, contava que as dos postes entrassem...