Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguelito22

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Janeiro de 2015, 18:20
O meu primeiro comentario desde a merda de ontem.
Força Jesus, rumo ao 34!!
Está a fazer um excelente trabalho no campeonato, e assim é para continuar.
Quem se ergue da maneira que o fez após 2012/2013 só pode ser alguém nascido para ganhar, nascido para o Benfica.
Este ano após perder uma equipa inteira estar a fazer este campeonato é à Benfica e assim é para continuar.
FORÇA BENFICA!!!!!!!!
A primeira coisa que escreves é:

"Força Jesus, rumo ao 34!!"

Ehehehe alguns aqui primeiro apoiam o jj e so depois o principal ou seja o Benfica.

MiguelRibeiro

Citação de: eplunum em 27 de Janeiro de 2015, 18:31
Citação de: nfgl em 27 de Janeiro de 2015, 18:27
Citação de: eplunum em 27 de Janeiro de 2015, 18:25
Citação de: MiguelRibeiro em 27 de Janeiro de 2015, 18:19
Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2015, 18:12

"Disse-lhe para estar tranquilo, porque o jogo já tinha acabado. Ele vinha a falar sozinho..."

asco...
podia fazer isso dentro do balneario,mas não,tinha que mostrar toda a sua falta e nívell como em tantas outra vezes.

Camarada, não estamos a falar de crianças.
Estamos a falar de adultos pagos a peso de ouro para fazerem aquilo que gostam e se calhar aquilo que milhões faziam de borla.
Serem rasgados de alto a baixo faz parte.
é como disse,existe lugares indicados para o fazer não precisava de dar este espectaculo em frente a toda gente.
quem havia de ser rasgado de alto a baixo era o esse pseudo catedratico que farta se de fazer e dizer merda e msm assim e um arrogante!

Tacuara7

Agora vem o Jonathan, e no próximo que precisarmos de pelo menos não perder, lá vai ele tirar o Samaris e o Talisca para meter o Jonathan e o Derley.

RedJohn

Ainda estou incrédulo, como é que com o porco de joelhos a pedir um tiro na cabeça, conseguimos dar um tiro.. no nosso pé.

Sem competições europeias, sem Taça de Portugal, e agora ainda vamos patinar no campeonato? Inadmissível.

_JonasThern_

Eu continuo na minha. Só pecou por ter sido brando. Que merda vem a ser aquela? No bico da área? Se fosse um jogador de uma equipa pequena contra o Porto ou contra o Sporting estaríamos aqui a discutir por quanto tinha sido comprado! Que é esta merda!? E se o puser na bancada a partir de agora tanto melhor! Pó caralho!

Red Eyes

Citação de: PB_124 em 27 de Janeiro de 2015, 21:38
O CMTV a contactar terapeutas da fala para decifrar o que o JJ disse  :rir: :rir:

"Nunca mais faças isso dentro da área caralho..."

Dps ja n me recordo o que disse dps mas foi penso que foi "vai para a...."
Estás a falar a sério? Leitura labial?? :o

PB_124

Citação de: Red Eyes em 27 de Janeiro de 2015, 21:52
O CMTV a contactar terapeutas da fala para decifrar o que o JJ disse  :rir: :rir:

Sim, deu no inicio do programa "mercado"

Kyoto

Fdc ó Jorge ainda estou fodido contigo. estamos a fazer uma grande epoca a nivel interno e tinhamos que ir borrar a pintura logo ontem.

ganhar em alvalade sem desculpas

brazio

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2015, 21:48
Eu continuo na minha. Só pecou por ter sido brando. Que merda vem a ser aquela? No bico da área? Se fosse um jogador de uma equipa pequena contra o Porto ou contra o Sporting estaríamos aqui a discutir por quanto tinha sido comprado! Que é esta merda!? E se o puser na bancada a partir de agora tanto melhor! Pó caralho!

Descompor o jogador em publico não acho correto é verdade que Eliseu fez uma grande asneira e merece ser criticado agora entre treinador essas coisas devem ser tratadas na intimidade do balneário e não perante as camaras de TV...

Mais importante seria colocar Eliseu no banco porque têm melhores opções neste momento mas claro isso não vai acontecer.

No próximo jogo lá estará batido. Ele o Lima e o Talisca os três mosqueteiros do Jorge...

LR1904

Citação de: PB_124 em 27 de Janeiro de 2015, 21:53

Leram-se lábios num programa televisivo?

rotepa

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2015, 21:48
Isso é uma falta absurda e toda a gente compreende. E muitos penaltis hão de ser assinalados desta forma mesmo com grandes jogadores a cometê-las.

O que se discute é como um treinador vêm, a vista de todos, rebaixar o jogador em questão. Ja se viu como ele sabe ser um psicologo, ja se viu sim senhor noutras ocasiões...

Mas os outros jogadores, estão do lado do Eliseu ou do JJ? E' que podia ser qualquer um a levar esta sova, e acho que ninguem gosta disto.
Assim, o treinador passa uma bonita mensagem ao resto da equipa: Quando falhares, vou te humiliar a frente de todos!

PB_124

Citação de: Leandro_Reis em 27 de Janeiro de 2015, 21:57
Citação de: PB_124 em 27 de Janeiro de 2015, 21:53

Leram-se lábios num programa televisivo?
Não, apenas apresentaram o que eles disseram. Mas que existiu dificuldades pq o Jj dps virou-se de costas

Bethinho

o portugues do JJ já não é perfeito,e porem interpretes para descodificar o que ele diz........coitados. :crazy2:

AnotherDoom

Eliseu é o mais fraco dos 3 jogadores disponiveis para fazer aquela posição.

Jesus ao berrar com o jogador em frente ás camaras, retira as culpas das suas costas, pelas suas escolhas, e centra as culpas no jogador.

Péssimo condutor de homens, o primeiro a aparecer nas vitórias e o primeiro a fugir nas derrotas.

Red Eyes

Citação de: AnotherDoom em 27 de Janeiro de 2015, 22:01
Eliseu é o mais fraco dos 3 jogadores disponiveis para fazer aquela posição.

Jesus ao berrar com o jogador em frente ás camaras, retira as culpas das suas costas, pelas suas escolhas, e centra as culpas no jogador.

Péssimo condutor de homens, o primeiro a aparecer nas vitórias e o primeiro a fugir nas derrotas.
Então mas ele disse na conferência de imprensa que não foi penalty e estava a acusar o Eliseu de quê mesmo? :confused: