Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Soundwave em 27 de Janeiro de 2015, 22:53
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 15:18
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 15:17
Citação de: Shoplifter20 em 27 de Janeiro de 2015, 15:16
Analisando a frio, ainda bem que ocorreu a derrota. Nada está ganho e temos de deixar de cantar de galo, e continuar concentrados e trabalhar. Tanta fanfarronice já nos fez desperdiçar alguns campeonatos. Deixemo-nos de merdas.
Quanto a ontem, parece que foi um caso da Lei de Murphy: Quando tudo pode correr mal, vai correr mal.

Ainda bem que perdemos.

;D

Faz sentido em parte. O Benfica tem de ser humilde Shoky. Ontem perdem o jogo por falta de humildade e por subestimarem o rival. Que abram os olhos para o resto do campeonato.

Tive de repescar estes comentários pois devem estar entre os 5 mais idiotas de todos os tempos no SB.

Ainda bem que perdemos. É capaz de ser bom perdermos para a semana com o Boavista e depois em Alvalade, para ver se os meninos acordam. Melhor ainda é perder 4 seguida e ficar em 2º ou 3º, para eles não acharem que já está ganho.

:estrelas:

4º lugar era melhor para entrarmos directamente na prova fetiche de JJ. Como correr nas Paralímpicos e pensar q estamos ao nível do Bolt.

joseneto

É impressionante como um burro, casmurro e perdedor ganha quatro milhões, é preciso ter sorte e dizer que a sorte é ele que a faz. É de bradar aos céus.

HJDK

Citação de: Meddler em 27 de Janeiro de 2015, 23:18
Analisando a frio, ainda bem que ocorreu a derrota. Nada está ganho e temos de deixar de cantar de galo, e continuar concentrados e trabalhar. Tanta fanfarronice já nos fez desperdiçar alguns campeonatos. Deixemo-nos de merdas.
Quanto a ontem, parece que foi um caso da Lei de Murphy: Quando tudo pode correr mal, vai correr mal.

Faz sentido em parte. O Benfica tem de ser humilde Shoky. Ontem perdem o jogo por falta de humildade e por subestimarem o rival. Que abram os olhos para o resto do campeonato.

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:17

Parabéns! A resposta certa é a D!
Demasiado bom.

Cloughie

O CD é mesmo benfiquista. :rir:
Só um benfiquista para estar tão f*dido com o Jesus.

Rei

Eu disse que fazia sentido EM PARTE. Nunca disse que era bom perder. Eu o que disse ao Shoky foi que o Benfica subestimou a outra equipa, mereceu perder o jogo e que esperava que eles se lembrassem desta durante muito tempo para aprenderem. Ele pode confirmar isto.

Shoky

Esse post do Meddler é genial porque já li aqui pessoal hoje a defender as quatro opções. Todas.

Quanto a esta época, se o Jesus me der o desprazer de ver um filho da puta como o Lopetegui ser campeão nacional e rir-se na nossa cara...será algo impossível de perdoar.

André Sousa

Ainda bem que ocorreu a derrota.

Mesmo. Só de pensar que podíamos ter mais nove pontos que o Porto e dez que o Sporting... vá lá que perdemos.

supersueca

Citação de: Meddler em 27 de Janeiro de 2015, 23:18

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:17

Parabéns! A resposta certa é a D!

TODAS as respostas estão certas, segundo a cartilha LFV/JJ.

Tacuara7

Hoje já me disseram:

"Mas quem querias que ele metesse? Não temos ninguém no banco"
"Diz-me um treinador melhor"

Pá perco a vontade de discutir o que quer que seja.

Rei

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2015, 23:30
Ainda bem que ocorreu a derrota.

Mesmo. Só de pensar que podíamos ter mais nove pontos que o Porto e dez que o Sporting... vá lá que perdemos.

Para ficar bem claro... quem escreveu isso foi o shoplifter.

joseneto

Ó animal o meu clube é o Benfica, mas não é o JJ, o LFV ou o JM, eu não ganho comissões nem dou votos a malabaristas e mentirosos, e isto inclui DSO que diz que podemos ganhar a liga dos campeões, eu acho que vamos ganhar com a equipa B ou com os juniores, vamos levantar o caneco, nem que seja o caneco da controlinvest.

Rei

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2015, 23:26

Brilhante.

É como o título de 2005, na volta...
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 23:29
Eu disse que fazia sentido EM PARTE. Nunca disse que era bom perder. Eu o que disse ao Shoky foi que o Benfica subestimou a outra equipa, mereceu perder o jogo e que esperava que eles se lembrassem desta durante muito tempo para aprenderem. Ele pode confirmar isto.

André Sousa

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 23:31

Não disse que foste tu, por isso não percebi a observação.

Rei

Ainda bem que cheguei aqui agora... porque isto dava para arranjar um grande embrulho.

Rei

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2015, 23:34
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 23:31

Não disse que foste tu, por isso não percebi a observação.

Para ficar bem claro, repito.