Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Fica deste já a minha aposta:

No próximo deslize num jogo fora, vai aparecer alguém a dizer que a culpa do mau resultado foi termos lotado o estádio, colocando pressão sobre a equipa.

Shoky

Citação de: Meddler em 27 de Janeiro de 2015, 23:35

No próximo deslize num jogo fora, vai aparecer alguém a dizer que a culpa do mau resultado foi termos lotado o estádio, colocando pressão sobre a equipa.

Ou que o público apoiou pouco e assobiou o Eliseu.

Hocuspocus

Já agora, só por curiosidade, em que parte é que fez sentido a derrota?

supersueca

Citação de: pinheiro3 em 27 de Janeiro de 2015, 23:21
Nunca irá evoluir mais que isto, porque nunca perceberá que erra. Só quando falhas, erras, e consegues perceber isso, podes evoluir para na próxima vez fazeres as coisas de maneira mais correcta, mas o Jorge Jesus acha que faz tudo bem e que sabe tudo, e por isso nunca irá passar do que tem sido e das limitações que tem.

Só no dia em q sair do Benfica, a quem ele deve TUDO e que o colocou nos píncaros. A partir dai (SE sair..o q não acredito, ele pode ser cego no q respeita os seu valor, mas sabe bem q o binómio ordenado/protagonismo não ter em mais nenhum lado)´, prevejo um percurso na linha dum artur jorge. Se não se reformar entretanto, ainda vai acabar no FC Kharalhovski do Azarbeijão.

Red skin

O JJ é um bom treinador, mas podia ser muito melhor se aprendesse com os erros constantes que comete!!! Teimosia é burrice!

pinheiro3

Não, vai ser que o SB está sempre a criticar o treinador e a destabilizam a equipa, porque eles podem vir ler isto.

E se o pessoal soubesse algo de bola, não andava em fóruns, eram treinadores do Benfica.

J_PN

Citação de: Tacuara7 em 27 de Janeiro de 2015, 23:31
Hoje já me disseram:

"Mas quem querias que ele metesse? Não temos ninguém no banco"
"Diz-me um treinador melhor"

Pá perco a vontade de discutir o que quer que seja.

Pessoas que nem tentam pensar um bocado sobre o que dizem e limitam-se a repetir os mesmos banalismos que ouvem nos Trios de Ataque desta vida.

Soundwave

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 23:03
O C.Daniel não disse nada que não seja evidente...e dito aqui todos os dias.

Mas o SB é irrelevante para tudo. CD é um jornalista de topo e a RTPInformação um canal muito visto.

E mais ninguém diz aquilo, em programa nenhum. É só panos.

André Sousa

Citação de: Hocuspocus em 27 de Janeiro de 2015, 23:37

Na parte onde o Benfica tem de ser mais humilde...

sardao

Citação de: pinheiro3 em 27 de Janeiro de 2015, 23:38

Não, vai ser que o SB está sempre a criticar o treinador e a destabilizam a equipa, porque eles podem vir ler isto.

E se o pessoal soubesse algo de bola, não andava em fóruns, eram treinadores do Benfica.
Onde anda o Chefe?

Ele resumia o teu post numa frase:"A culpa é deste Fórum"

Soundwave

Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: Soundwave em 27 de Janeiro de 2015, 23:08
Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2015, 15:38
O Benfica é líder com 7 pontos de avanço.

Em Janeiro, não se resolvem campeonatos.

Mais, mesmo ganhando ontem, e com uma possível vitória do Sporting sobre o Benfica, o campeonato voltaria logo a estar em aberto....

Não se deixem ir pela ladaínha da CS....

O Benfica só tem que se refazer desta derrota e seguir o seu caminho.

7? Eu conto 46 para o Benfica e 40 para o porto. Se nas tuas contas trazes o 1 de fora, tens aí um problema.
Temos a vantagem no confronto directo com o Porto.

Não tens não. Que eu saiba ainda não se jogou o segundo jogo. E até à 34ª jornada contam outros parâmetros.

Para além de tudo ainda preferes esquecer que o porto já virou um 0-2 na Luz.

peterslimer

Citação de: pinheiro3 em 27 de Janeiro de 2015, 23:38

Não entendi a piada, conheço um jogador Benfica que vem ao SerBenfiquista.

Rei

Citação de: Hocuspocus em 27 de Janeiro de 2015, 23:37

Foi para mim a pergunta? Vou responder no caso de ela ser para mim

Eu quando disse que fazia sentido em PARTE o que o shoplifter disse estava a referir-me ao post dele quando ele dizia que o Benfica estava "a cantar de galo" e tinha o rei no barriga. O meu discurso durante a tarde foi sempre esse, fui dos poucos que escrevi aqui que o Benfica entrou a subestimar o rival de ontem.

Soundwave

Citação de: Meddler em 27 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: Shoplifter20 em 27 de Janeiro de 2015, 15:16
Analisando a frio, ainda bem que ocorreu a derrota. Nada está ganho e temos de deixar de cantar de galo, e continuar concentrados e trabalhar. Tanta fanfarronice já nos fez desperdiçar alguns campeonatos. Deixemo-nos de merdas.
Quanto a ontem, parece que foi um caso da Lei de Murphy: Quando tudo pode correr mal, vai correr mal.

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 15:18
Faz sentido em parte. O Benfica tem de ser humilde Shoky. Ontem perdem o jogo por falta de humildade e por subestimarem o rival. Que abram os olhos para o resto do campeonato.

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:17

Parabéns! A resposta certa é a D!

É que é qualidade de pano quente naqueles comentários. Top5 é capaz de ser pouco, devem andar no pódio.

Shoky

A humildade e o medo não dão titulos. Tiram-nos!
A arrogância, a confiança, a coragem dão titulos!

Eu sou um borrado com o Benfica, porque o Benfica não me dá razões para confiar neles. Precisamente porque o Benfica é humilde demais...borrado demais. E isso viu-se ontem.
Era para entrar lá dentro e comê-los vivos.

A ladaínha da humildade ou falta de humildade não colhe comigo.
O Porto não ganhou 20 campeonatos em 30 anos a ser humilde. Para além de serem corruptos, claro.