Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: piratas15 em 28 de Janeiro de 2015, 19:07
Quando o treinador diz em entrevista que a sua continuidade no clube não depende de resultados desportivos , tá tudo dito, só não entende quem não quer...
o  Benfica é dele.

KRF

|OnE|

Citação de: KRF em 28 de Janeiro de 2015, 19:59
Deixem o homem trabalhar
Eu deixo.
Ele é que às vezes se esquece de o fazer.

Vai Guedes!

Stanic

A sorte dele é os corruptos terem lá um lopetego e não um vitó pereira ou até mesmo um PFonseca devia chegar para limpar o JJ com o actual plantel que têm.

Godescalco

Citação de: Aakeonan em 28 de Janeiro de 2015, 19:48
O Jesus sabe muito de futebol, acho mesmo que sabe como poucos, há coisas onde é top top top.

Mas é quadrado, preconceituoso, demora eternidades a perceber que está errado, ou se percebe não o admite (e quando digo admitir não digo dizer em público, mas mudar o que fez mal).

O Jesus é o gajo que tem  buchas de 4 mm e parafusos de 6mm, ele em vez de mudar os parafusos ou as buchas, martela os parafusos de 6 na bucha de 4 até caber...às vezes cabe, mas às vezes fod* a bucha e a parede e fica tudo fod***.

É o que o impede de ser um treinador brilhante, vive naquela bolha dele e ai de quem ousar dizer que há mundo fora da bolha.

Um gajo que supostamente "sabe muito de futebol" não pode cometer as asneiradas repetidas que o Jorge comete.

Se as comete não é porque é simplesmente "teimoso" ou "casmurro", é porque não sabe assim tanto de futebol como é comum proclamar-se.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 28 de Janeiro de 2015, 22:42
O Jesus sabe muito de futebol, acho mesmo que sabe como poucos, há coisas onde é top top top.

Mas é quadrado, preconceituoso, demora eternidades a perceber que está errado, ou se percebe não o admite (e quando digo admitir não digo dizer em público, mas mudar o que fez mal).

O Jesus é o gajo que tem  buchas de 4 mm e parafusos de 6mm, ele em vez de mudar os parafusos ou as buchas, martela os parafusos de 6 na bucha de 4 até caber...às vezes cabe, mas às vezes fod* a bucha e a parede e fica tudo fod***.

É o que o impede de ser um treinador brilhante, vive naquela bolha dele e ai de quem ousar dizer que há mundo fora da bolha.

Um gajo que supostamente "sabe muito de futebol" não pode cometer as asneiradas repetidas que o Jorge comete.

Se as comete não é porque é simplesmente "teimoso" ou "casmurro", é porque não sabe assim tanto de futebol como é comum proclamar-se.

Também acho dificil um treinador perceber muito de futebol quando é o único no Mundo que acha que a única solução quando se está enrascado é meter avançados e tirar trincos.

Pedro.SLB.71

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 22:50
Citação de: Gottschalk em 28 de Janeiro de 2015, 22:42

Também acho dificil um treinador perceber muito de futebol quando é o único no Mundo que acha que a única solução quando se está enrascado é meter avançados e tirar trincos.

Ora nem mais... basta ver o exemplo de grandes colossos mundiais.... quando estiveram sobre aperto o que aconteceu.. (ver liga espanhola, inglesa e alemã).

Janecas

O que aconteceu este fim-de-semana foi um remake do Titanic e o Jorge era o comandante.

"Even God can't sink this ship"

Primeira viagem que faz, afunda-se.

Só dá para rir sinceramente.

Kaká

Como gostava de investir em roubar o marco silva ao sporting e o jackson ao porto.

SLBCARLOS

BC

Se este gajo tem a infelicidade de perder em Alvalade, ui... que o campeonato bem que pode ir com o caralho.

Não te ponhas fino não...