Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toribas

Tem uma capacidade incomparável para dizer merda.

abar85

Citação de: Tiago1982 em 30 de Janeiro de 2015, 15:49
Citação de: jose.carlos143 em 30 de Janeiro de 2015, 15:40
Citação de: descontrolado em 30 de Janeiro de 2015, 15:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 15:22
Citação de: descontrolado em 30 de Janeiro de 2015, 15:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 15:08
O Cancelo, Bernardo, Teixeira e Cavaleiro não servem e depois andamos a contratar  Talisca, Jonathan, Cristante, Muktar, Ola's que de experiência profissional têm a mesma ou menos....

Todos eles (os não-formados) têm mais experiência do que os que falaste. Isso não justifica a falta de aposta ou o que quer que seja, mas não precisamos de alterar a realidade para fazer uma crítica consciente.
Como estás a dizer que estou a alterar a realidade diz-me daqueles que referi (tirando o Ola John que veio do super competitivo campeonato holandês) que experiência competitiva relevante tinham Talisca, Cristante, Muktar e Jonathan.
Obrigado !

O Hany tinha experiência na primeira equipa do Berlim, muito mais bagagem do que por exemplo o A.Gomes quando saiu, o Jonathan tinha 40 jogos na equipa principal, o Cristante nem sequer se aplica porque não tens nenhum jogador com as suas características na formação, a curto-prazo.

Não deixas de ter razão, que é um método de gestão de activos questionável, mas não é pela experiência dos jogadores. Infelizmente, os miúdos não têm tempo de jogo suficiente para esse argumento ser coerente.

Agora, se me perguntares se gostava de os ter cá, eu respondo-te paulatinamente que sim. E para o ano quero cá o H.Costa, o Teixeira e o Guedes como opções no plantel. Se acontecerá ou não não sei.

What?  :D

Só para se ter noção do que se tá a dizer... O André Gomes quando saiu já tinha participado em 2 finais de competições europeias

E eu a pensar que nunca foi aposta por parte do Jorge Jesus.

Tanto foi que no ano depois de ser integrado no plantel por necessidade, não porque se tivesse planeado por ser um jogador de valor, passou de alternativa directa ao titular para alternativa ao suplente.

Jogou alguns jogos é verdade, mas não foi realmente um jogador que possa dizer que o JJ pegou e apostou a sério.

Fernando Ferreira

Como é que não se pode dizer que o Jesus não "apostou" a sério no André Gomes?

Johnny|SLB

O que este gajo diz nesta CI é tão incoerente, contraditório e disparatado que só é possível ser defendido por 'cegueira'.

André Gomes, Cancelo e Bernardo foram vendidos porque tinham muita qualidade.
2 deles não fizeram mais de meia hora na equipa A do Benfica.

Porque?

Theroux

Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Janeiro de 2015, 16:00

Penso está aí um "não" a mais.

Para mim até é positivo que exista gente a escrever isso pois assim sei logo com quem é uma perda de tempo falar sobre o tema.

devermelhosempre

ELe nunca soube e nunca vai saber falar gente. Não é bom diplomata nem tão pouco poeta.

Alguém, presumo eu, lhe terá passado a mensagem que se conseguirmos valorizar um jogador vendemos e vamos logo colocar outro no seu lugar a valorizar. Ele como não é bom falante e se perde, perdeu-se.

Creio que nós já percebemos mais ou menos a mesma coisa. Se conseguirmos valorizar 6 jogadores ao mesmo tempo vamos vender todos. e  depois vamos comprar mais uns quantos.

Se de hoje para amanhã recebermos propostas sólidas, não digo irrecusáveis, por todos os nossos jogadores, acreditem que dizemos que sim a 90% das propostas.metam isto na cabeça.

abar85

Acho que tens aí um não a mais na frase!
Mas se percebi o que querias dizer, na minha opinião, e repito, na minha opinião, quando um jogador passa de alternativa direta ao titular para alternativa ao suplente, quando até janeiro não jogou, isso para mim não é uma aposta num jogador.

MAGICAL ONE

epá vejam o video das declaraçoes mas é e deixem de inventar que ele nao disse nada essa frase que postaram aí... :huh:
acho que se percebe bem o que ele disse, por isso nao deturpem fdx... :D

Fernando Ferreira

Citação de: abar85 em 30 de Janeiro de 2015, 16:03

Mas se percebi o que querias dizer, na minha opinião, e repito, na minha opinião, quando um jogador passa de alternativa direta ao titular para alternativa ao suplente, quando até janeiro não jogou, isso para mim não é uma aposta num jogador.

Fazia parte do plantel e tinha melhor jogadores à frente. Com o decorrer da época, e fruto também das lesões, acaba por somar bastantes minutos. Quem me dera que fosse assim com todos.

VodkaBoy

abar85

Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Janeiro de 2015, 16:09

Fazia parte do plantel e tinha melhor jogadores à frente. Com o decorrer da época, e fruto também das lesões, acaba por somar bastantes minutos. Quem me dera que fosse assim com todos.

O Enzo era claramente melhor, o Amorim, e eu gosto muito do Amorim, não sei, pelo menos olhando ao rendimento do André actualmente.
Aí está, fruto das lesões, por isso mesmo é que para mim não foi uma clara aposta, não como foi por exemplo um Di Maria, um Markovic, um Coentrão, Matic, um Talisca etc...
Era um jogador do plantel para usar em recurso apenas.
Mas isto claro depende da opinião do que é uma real aposta num jogador, e para mim o André foi sempre mais um caso de necessidade do que de real aposta.
Claro que era bom que outros pudessem aparecer assim, mas é preciso relembrar porque apareceu o André no plantel principal, e isso não acho que seja bom, nem indicativo de ser aposta ou ter a confiança clara do treinador.

Maka

Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Janeiro de 2015, 16:09

Mas se não havia mais ninguém para jogar......qual era a alternativa?

Pedro Nunes 28

Mas custa admitir que o Jesus não vê a formação do Benfica ??? O Teixeira foi "só" o melhor jogador da préepoca do Benfica e quantos minutos tem na equipa "A" até agora ????

Espartano

Citação de: Miguelito22 em 30 de Janeiro de 2015, 15:47
"É para tirar rendimento desportivo e financeiro mas se forem bons é para serem logo vendidos"

Mais uma das frases estupidas ditas por ele...SE SÃO BONS QUE TAL APROVEITAR PARA O NOSSO PLANTEL TIRANDO PROVEITO E SO DEPOIS VENDER?

Vinha cá dizer isto, afinal já está dito :)

Johnny|SLB

O André Gomes tinha melhores jogadores à frente dele?! O Amorim pode ser melhor '6', mas nunca foi melhor '8' que o André. Já nem falo na questão física, falo mesmo de criatividade, capacidade de drible e transporte de bola, onde o André ganha de cabazada ao Ruben. E eu gosto muito do Ruben...