Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

E afinal...havia alternativa a Talisca a MC...

Rikurveojmal

Para Alvalade o onze deverá ser o mesmo do Dragão. A dúvida será Jonas ou Lima mas mais uma vez deverá ser o Lima...

BenficaSetsFire

Citação de: AyrtonSenna em 31 de Janeiro de 2015, 23:02
Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Janeiro de 2015, 22:57
Citação de: AyrtonSenna em 31 de Janeiro de 2015, 22:53
Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Janeiro de 2015, 22:48
Citação de: AyrtonSenna em 31 de Janeiro de 2015, 21:32
Citação de: VitorPaneira7 em 31 de Janeiro de 2015, 21:27
Citação de: AyrtonSenna em 31 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: Bethinho em 31 de Janeiro de 2015, 21:11
Citação de: mfmoedas em 31 de Janeiro de 2015, 21:07
Acho curioso tanto adepto gozar com o ajoelhar do JJ quando se põem de cócoras depois de uma vitória só porque o guarda-redes titular se lesiona...

sim,até porque temos um bom GR suplente.essencial na conquista do titulo a epoca passada.
quantos jogos fez o Artur e em que lugar iamos quando entregou a baliza ao titular do A.Madrid ?
Benfica ia em 3º lugar à 13 jornada (Oblak estreia com Olhanense) a 2 pontos do primeiro e com 12 golos sofridos.
Benfica é campeão à 28 jornada com 15 golos sofridos e sofre apenas 3 golos após a estreia de Oblak.
portanto os pontos que fizemos com o Artur nao foram essenciais para a conquista do titulo ? até parece que quando entrou o Oblak tinhamos 20 pontos a menos

:rir:
a lesao do JC tambem foi um pedido teu ?

Claro, eu no ano passado rezei por uma lesão do Artur e agora rezei por uma que o fizesse regressar. Se calhar na tua cabeça faz sentido, não me admiraria.
quem pede uma lesao para um atleta do Benfica , pode muito bem pedir 2 ou 3

Vou-te explicar devagarinho, se quiseres faço-te um desenho ou levo-te a um centro de estudos para pessoas com necessidades especiais: a lesão do Artur favoreceu infinitamente o Benfica. Eu normalmente não teria que desejar lesões a ninguém, pois o natural seria os melhores jogarem, mas no caso do Artur e Oblak, o escandaloso acontecia e o marreta estava no campo e o o bom no banco. Neste caso, o JC é o melhor guarda redes que temos, a milhas de distância de qualquer um dos outros, portanto só um pateta poderia desejar que ele se lesionasse. Apenas se trata de querer o melhor para o Benfica e não o melhor que convenha a este jogador ou ao treinador, como algumas tristes personagens. Capiche?

brazio

No mínimo têm empatar na lixeira no mínimo.

Pensar na oportunidade de ouro que perdeu na semana passada ainda me dá uma azia tremenda...

Skjaer

Em Alvalade estou convencido que joga o mesmo 11 de hoje com 1 alteração, sai Ola John para jogar Talisca.

Não é a 1ª vez que tenho a sensação que o Jesus pretende fazer do Talisca uma espécie de Ramires, a jogar numa ala mas com um papel quase de médio centro.

nikas

Citação de: Rikurveojmal em 31 de Janeiro de 2015, 23:12
Para Alvalade o onze deverá ser o mesmo do Dragão. A dúvida será Jonas ou Lima mas mais uma vez deverá ser o Lima...

Mas sem Enzo e Júlio...

pedro_tacuara

No meio-campo do Sporting só vai ser mais dificil conseguir anular o João Mário, porque de resto mesmo com o Talisca ganhamos o meio-campo. Jonas e Lima vão pressionar o WC e depois temos é de ter cuidado nas alas e não deixar o Montero vaguear muito e arrastar marcações, porque senão abrimos buracos.
Devido a isto concordo com o que se diz por aqui, que o A. Almeida deve jogar, o Eliseu tinha de estar num dia sim para não fazer merda.

Rikurveojmal

Citação de: nikas em 31 de Janeiro de 2015, 23:16

Mas sem Enzo e Júlio...

Sim claro lol. Falo mais do esquema. AAlmeida por dar mais garantias defensivas e Tallisca com Pizzi e Samaris,com Lima na frente deixando o meio campo mais forte.
Ou então Cristante Samaris e Tallisca

BenficaSetsFire

Citação de: Rikurveojmal em 31 de Janeiro de 2015, 23:19

Mas sem Enzo e Júlio...

Sim claro lol. Falo mais do esquema. AAlmeida por dar mais garantias defensivas e Tallisca com Pizzi e Samaris,com Lima na frente deixando o meio campo mais forte.

Porquê deixar o nosso melhor avançado no banco? Não percebo.

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Janeiro de 2015, 23:21
Na 1ª zona de pressão acho que o Lima tem mais qualidade e se queremos jogar no erros adversário tem mais lógica usar uma pressão alta tal como no Dragão.

E acho que o Jonas como 9 não é tão efetivo.

Rikurveojmal

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Janeiro de 2015, 23:21
Citação de: Rikurveojmal em 31 de Janeiro de 2015, 23:19

Mas sem Enzo e Júlio...

Porque fez o mesmo no Dragão  :2funny:

Theroux

kirdord

AAinda   vamos a tempo de contratar um redes até 2 a feira?

jo3l

julio (artur)

maxi
luisão
jardel
almeida

samaris
pizzi
talisca

gaitan
salvio
jonas

Toalhete

Citação de: kirdord em 31 de Janeiro de 2015, 23:36
AAinda   vamos a tempo de contratar um redes até 2 a feira?

Se a direcção fosse competente, íamos a tempo, nem que fosse um por empréstimo até ao fim da época.