Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

O outro cabeça de piça vai para a CAN...nós todos contentes...

E entretanto volta o Hélton Pagode e nós ficamos sem Nico Gaitán e Júlio César...dasse.

Janecas

Ao menos o Nico Gaitán regressa em Alvalade, embora ache que não vai fazer merda nenhuma. Vai ser cagada igual ao John Rambo.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2015, 01:02
O outro cabeça de piça vai para a CAN...nós todos contentes...

E entretanto volta o Hélton Pagode e nós ficamos sem Nico Gaitán e Júlio César...dasse.

E com um jeitinho amanhã são eliminados da CAN.

Costa do Marfim vs Argélia,  não sei não...

O toledo ainda vai jogar no derby

JPSilva

Citação de: Janecas em 01 de Fevereiro de 2015, 01:03
Ao menos o Nico Gaitán regressa em Alvalade, embora ache que não vai fazer merda nenhuma. Vai ser cagada igual ao John Rambo.

O Forçado anda a contaminar o pessoal, vou-me embora antes que fique apanhado de vez  :D

Janecas

Eu já ando a fazer contas até á última jornada  :rir:

Shoky

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2015, 01:04

O Forçado anda a contaminar o pessoal, vou-me embora antes que fique apanhado de vez  :D

É que o pessoal sabe bem o que significam vários jogos seguidos de Artur na baliza.

kikohernandez

Verdade, é pior que a gripe

Janecas

Vai ser uma combinação do caralho: Artur + Eliseu + Talisca.

Uma merda nunca antes vista e que se vai estrear logo em Alvalade. Puta que pariu.

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2015, 01:05

É que o pessoal sabe bem o que significam vários jogos seguidos de Artur na baliza.

Não discordando de ti, acho que há problemas ainda mais graves na equipa.

JPSilva

Citação de: Janecas em 01 de Fevereiro de 2015, 01:06

Uma merda nunca antes vista e que se vai estrear logo em Alvalade. Puta que pariu.

Já foi vista já. No Bessa.

RitaS

Citação de: kikohernandez em 01 de Fevereiro de 2015, 01:01
Fdx que depressão que para aqui vai  :disgust:
é só o sporting crl, até parece que eles jogam como o diabo, valha-me Deus
Eles têm o Patricio, aquele que sofreu aquele golo do Luisão o ano passado pela cueca no jogo da taça.

O problema é que não é só o Sporting, arriscamo-nos a perdê-lo por uns meses e logo agora que estava numa forma muito boa, mesmo no ponto. Peço a todos os santinhos que eu esteja muito enganada e que seja menos grave do que aquilo que aparentou.

10Baggio

Lindegaard poderia ser uma boa opçâo?

Janecas

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2015, 01:06
Citação de: Janecas em 01 de Fevereiro de 2015, 01:06

Já foi vista já. No Bessa.

Ah foda-se! Ok.  ;D

HJDK

"É só o Sporting". Pois, precisamente. E com tudo o que isso acarreta. É um jogo que pode cair sempre para qualquer lado. Quem vos ouvir falar parece que é uma deslocação ao Bonfim. Até ver, eles vão todos motivadões. Estavam mortos e enterrados e agora, em caso de vitória, estão na luta outra vez.

A verdade é que vamos entrar em campo cheios de fantasmas. Paira no ar uma derrota recente e inesperada, o esteio que vínhamos tendo na baliza lesionou-se, para o seu lugar vai entrar um dos perus mais amorfos da história do Benfica, o nosso melhor jogador pode até não jogar, uma possível nova perda duma boa vantagem pontual à semelhança de anos anteriores..enfim. É um cocktail explosivo e teremos de ser muito competentes para sair por cima. Não vai ser fácil.

Janecas

O Jorge até disse primeiro o nome do Bruno Varela.

Está tão cagado como nós.  :rir: