Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2015, 13:14
Citação de: nogueira em 02 de Fevereiro de 2015, 13:12
Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2015, 13:11
Citação de: nogueira em 02 de Fevereiro de 2015, 13:08
:disgust:
Demasiado "ousado" tirar o Talisca, Lima e Eliseu? :smokin:
Ousado não. Disparatado.
E o Varela a titular também é giro.

Não confio minimamento no Artur. Tu confias, estás no teu direito. Para mim já revelou por demasiadas vezes o fraco guarda-redes que é.

Disparatado tirar 2 jogadores que não sabem defender ? Disparatado tirar o avançado em pior forma no Benfica ? Para mim não é.
O que de fantástico viste tu no Derley e no Jonathan que te leve a dizer que o Lima é o avançado em pior forma?

kirdord

Mesmo 11 do Boavista... Mas talvez com o Gaitan....

gabbana

JJ mostra que és o MESTRE DA TÁCTICA!!!

L0W

Mudem a cueca que esses comentários cheiram mal! Temos é de jogar com a nossa equipa base e mais nada! A única duvida é Talisca ou Pizzi. Já viram bem a defesa dos lagartos? Acham que o resto da equipa é melhor que a nossa? Já no dragao estava tudo borradinho a pedir 3 medios e que o Lima saisse e foi o que foi, temos é de chegar lá e impor o nosso jogo!

|OnE|

Citação de: Strata em 02 de Fevereiro de 2015, 13:57
Ousado não. Disparatado.

Não confio minimamento no Artur. Tu confias, estás no teu direito. Para mim já revelou por demasiadas vezes o fraco guarda-redes que é.

Disparatado tirar 2 jogadores que não sabem defender ? Disparatado tirar o avançado em pior forma no Benfica ? Para mim não é.
O que de fantástico viste tu no Derley e no Jonathan que te leve a dizer que o Lima é o avançado em pior forma?
Em pior forma... 2 dois que jogam.
Quem não joga não pode estar em boa ou em má, lol.

Yao21

Vai ser isto.. Não se iludem

Artur

Maxi Luisão Jardel Eliseu

Samaris  Talisca

Salvio                  Gaitan
                   Jonas
          Lima

nfgl

Se vamos pelo último jogo, o Lima marcou, o Jonas andou a meter cabritos e o Salvio andou em provas de atletismo.

Se calhar dos 3, ficava o Salvio de fora.

Strata

Citação de: |OnE| em 02 de Fevereiro de 2015, 14:12
Citação de: Strata em 02 de Fevereiro de 2015, 13:57
Ousado não. Disparatado.

Em pior forma... 2 dois que jogam.
Quem não joga não pode estar em boa ou em má, lol.
Pensei que fosse para meter outro avançado. Voltei atrás e já percebi o sentido do post do flirt.

|OnE|

Anyway... sem o Gaitán os 2 avançados jogam.

Strata

Jogarmos só com uma referência na área como fizemos no dragoum, também escolhia o Jonas em vez do Lima, apesar deste ter dado bem conta do recado. Nesse jogo também tivemos o Enzo em campo. O nosso actual meio campo não me dá muita confiança para este tipo de jogos. Será o 1º grande teste à equipa desde que saiu o Enzo.

|OnE|

Citação de: Strata em 02 de Fevereiro de 2015, 14:32
Jogarmos só com uma referência na área como fizemos no dragoum, também escolhia o Jonas em vez do Lima, apesar deste ter dado bem conta do recado. Nesse jogo também tivemos o Enzo em campo. O nosso actual meio campo não me dá muita confiança para este tipo de jogos. Será o 1º grande teste à equipa desde que saiu o Enzo.
E tivemos alta sorte e o Júlio na baliza.
O Talisca a 8 e o Eliseu na lateral dão uma confiança...
Já para não falar no Artur.

Strata

Citação de: |OnE| em 02 de Fevereiro de 2015, 14:34
Citação de: Strata em 02 de Fevereiro de 2015, 14:32
E tivemos alta sorte e o Júlio na baliza.
O Talisca a 8 e o Eliseu na lateral dão uma confiança...
Já para não falar no Artur.
Pois, e será também um teste à equipa sem o Júlio. O Artur pareceu-me estar sereno quando tem sido chamado e não sobre brazas, mas o Artur é o Artur, e dele espera-se tudo.

|OnE|

Exacto.
Na primeira volta espatifou-se sozinho.

Red Eyes

O meu receio maior nem está no Artur! Está na eventualidade de o Gaitan ir a jogo sem estar em perfeitas condições... :-X

Coiso123

Citação de: Yao21 em 02 de Fevereiro de 2015, 14:14
Vai ser isto.. Não se iludem

Artur

Maxi Luisão Jardel Eliseu

Samaris  Talisca

Salvio                  Gaitan
                   Jonas
          Lima
acho que vai meter o andre pelo eliseu pois nas alas o sporting e forte..eliseu com nani nao me cheira que de resultado