Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB_124

Parece-me que hj o JJ e o Mendes lançaram a ideia que JJ se ia embora. Assim seja

pedromrm2

20simao1

Citação de: PB_124 em 02 de Fevereiro de 2015, 22:14
Parece-me que hj o JJ e o Mendes lançaram a ideia que JJ se ia embora. Assim seja

Não. Ele falou só na meia dúzia de maiores equipas do mundo.
O ano passado nem quis ir para o Valencia, nem para este Milan fora das competições europeias.

Mas foda-se estas declarações que deram agora na sic noticias..
o homem parece que vive numa realidade alternativa :estrelas:

Vê lá é se este ano fazes 50% de campeonatos no Benfica sequer :knuppel2:

Theroux

ahah Calma pessoal, ele vai renovar.

Toronto_SLB

Pedro.SLB.71

Citação de: Bethinho em 02 de Fevereiro de 2015, 22:13
por muito que eu não seja um fan do JJ,se ele pusesse o Varela a jogar e o moço frangasse e com isso perdêssemos,haveria muita gente8. a criticar o JJ por por a jogar o moço num lugar tão sensível e num jogo com esta dimensão e importância.
o importante é o Artur sentir que tem o apoio dos adeptos,como já se viu um bocado contra o Boavista....porque bater no ceguinho nesta altura é pior para a equipa.

Já referi o mesmo no do Artur... posso não gostar dele.. mas quando entrar em campo terá o meu apoio.... SLB sempre!!!

10Baggio

Primeiro que cumpra a sua obrigaçâo para sair com 3 perdidos e 3 ganhos, ao menos isso... deve-nos isso!!!!!

magoslb

Tá no ir? Mas era preciso falar nisto antes de um jogo importante como o próximo? O fdp do Mendes tb não tinha outro timing. Pro crl com o vendedor de bolas de Berlim.

blueviper

Citação de: 10Baggio em 02 de Fevereiro de 2015, 22:44

Primeiro que cumpra a sua obrigaçâo para sair com 3 perdidos e 3 ganhos, ao menos isso... deve-nos isso!!!!!

Mais jogadas de pressão para o vieira...só isso.....mas o mendes ainda não cumpriu o prometido ao peidoso lá de cima....tentou , mas o jorge não foi na cantiga.

10Baggio

Citação de: blueviper em 02 de Fevereiro de 2015, 22:46

Mais jogadas de pressão para o vieira...só isso.....mas o mendes ainda não cumpriu o prometido ao peidoso lá de cima....tentou , mas o jorge não foi na cantiga.

Epa essa historia do Mendes...fdx quem pede ao Mendes para fazer negocios é o Vieira e nâo o contrário. Para alem disso o Mendes disse que quem decide isso é o JJ.

AyrtonSenna

realmente a poucos dias de um jogo importantissimo , o mais importante é pensar em mandar o treinador embora no final da época

continuem

10Baggio

Citação de: magoslb em 02 de Fevereiro de 2015, 22:45
Tá no ir? Mas era preciso falar nisto antes de um jogo importante como o próximo? O fdp do Mendes tb não tinha outro timing. Pro crl com o vendedor de bolas de Berlim.

Os jogadores estâo-se a cagar se ele fica ou vai para o ano, isso nâo influencia nada no rendimento da equipa...

10Baggio

Citação de: AyrtonSenna em 02 de Fevereiro de 2015, 22:48
realmente a poucos dias de um jogo importantissimo , o mais importante é pensar em mandar o treinador embora no final da época

continuem

Sim, pk o que escrevemos aqui influencia bastante.

A ser assim que bom que era haver Ser Benfiquista quando se elegeu o Damásio pela segunda vez e o Vale...

magoslb

Citação de: 10Baggio em 02 de Fevereiro de 2015, 22:49
Citação de: magoslb em 02 de Fevereiro de 2015, 22:45

Os jogadores estâo-se a cagar se ele fica ou vai para o ano, isso nâo influencia nada no rendimento da equipa...

O busílis da questão não é se os jogadores querem ou não saber, mas as pequenas merdinhas ajudam a dispersar a concentração.

blueviper

Citação de: 10Baggio em 02 de Fevereiro de 2015, 22:48
Citação de: blueviper em 02 de Fevereiro de 2015, 22:46

Epa essa historia do Mendes...fdx quem pede ao Mendes para fazer negocios é o Vieira e nâo o contrário. Para alem disso o Mendes disse que quem decide isso é o JJ.

Não....quem pede ao mendes para fazer negócios é quem lhe paga mais....simples e direto.