Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Skjaer

Existem alguns clubes que neste momento me parecem fora da esfera das possibilidades de Jorge Jesus, mas um clube como o P.S.G. acredito que seria possível e daria-lhe as possibilidades de vencer aquilo que ele deseja, ser campeão e brilhar na Liga dos Campeões com possibilidades reais de a vencer. Sem esquecer que é um clube muito ligado à comunidade Portuguesa em Paris, Jesus estaria em casa.

darth vader

Citação de: zefo em 03 de Fevereiro de 2015, 10:44
Citação de: darth vader em 03 de Fevereiro de 2015, 10:43
volta quique que estás perdoado! não tinhas ar de labrego, e como tinhas sempre o discurso "estar em 2º é bom porque no ano passado ficámos em 3º", e agora estamos em 1º, eras campeão!

O Kikas já passou por aqui à 7 anos entretanto já ganhou 1 LE que aqui o catedrático perdeu duas vezes a final

e?
preferias tê-lo em vez do jj?
se queria mostrar algo, que tivesse sido cá. que tivesse ganho alguma coisa cá.

van33

Citação de: Chappu em 03 de Fevereiro de 2015, 10:44
Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2015, 10:44
Citação de: Chappu em 03 de Fevereiro de 2015, 10:43
Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2015, 10:41
Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Fevereiro de 2015, 10:28
Mas vocês duvidam da real possibilidade de o JJ treinar um clube importante na Europa? Eu não. Basta meter o Jorge Mendes ao barulho.

Se o Leonardo Jardim (que até é bom treinador) foi para o Monaco e o NES vai do RIO AVE para o Valencia, o JJ pode muito bem ir treinar um clube importante basta o Jorge Mendes querer.

Com um bocado de jeito se o Real Madrid precisasse de treinador e com pressão do JM até para lá ia o JJ.
tirando o mourinho que treinou o real madrid, o mendes já alguma vez colocou algum treinador num "grande"?? quem e onde?

O Villas Boas não é representado pelo Mendes ?
e treinou algum "grande?

Era capaz de jurar que o Chelsea é um grande da europa...
não jures, grande é o Nottingham Forest!

Anti-Corruptos

Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2015, 10:41
Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Fevereiro de 2015, 10:28
Mas vocês duvidam da real possibilidade de o JJ treinar um clube importante na Europa? Eu não. Basta meter o Jorge Mendes ao barulho.

Se o Leonardo Jardim (que até é bom treinador) foi para o Monaco e o NES vai do RIO AVE para o Valencia, o JJ pode muito bem ir treinar um clube importante basta o Jorge Mendes querer.

Com um bocado de jeito se o Real Madrid precisasse de treinador e com pressão do JM até para lá ia o JJ.
tirando o mourinho que treinou o real madrid, o mendes já alguma vez colocou algum treinador num "grande"?? quem e onde?

Também não existem muitos treinadores portugueses com potencial para treinar um colosso europeu. Mas se o NES sai do Rio Ave para um Valencia a investir milhões e milhões e que parece-me não ser segredo que foi graças ao JM, duvidas que ele não conseguia colocar um treinador com muito mais currículo como o JJ num clube superior? Olha eu não tenho duvida nenhuma.

Até o Luis Campos!!!!! andou no RM e agora parece que é diretor desportivo do Monaco. Queres ver que foi da sua fantástica prestação no Gil Vicente e a comentar jogos na RTP.

O JM deves ser uma das 5 pessoas mais poderosas e influentes no mundo do futebol atualmente.

darth vader

Citação de: Skjaer em 03 de Fevereiro de 2015, 10:47
Existem alguns clubes que neste momento me parecem fora da esfera das possibilidades de Jorge Jesus, mas um clube como o P.S.G. acredito que seria possível e daria-lhe as possibilidades de vencer aquilo que ele deseja, ser campeão e brilhar na Liga dos Campeões com possibilidades reais de a vencer. Sem esquecer que é um clube muito ligado à comunidade Portuguesa em Paris, Jesus estaria em casa.

acho que é bem visto.
curiosidade era ver como as tiradas e as gaffes deles ficavam traduzidas em francês. LOL

isaias

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2015, 10:44
Citação de: Theroux em 03 de Fevereiro de 2015, 10:41
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2015, 10:38
Citação de: Theroux em 03 de Fevereiro de 2015, 10:37
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2015, 10:28
Não se devia prestar a estas figuras, principalmente com referências à champions. É que não tem que estar num campeonato de top para conseguir uma mera classificação da fase de grupos.

Enfim, é deixar as patetices de pressões para renovar e preocupar-se em ganhar o Bi-campeonato. É que se não ganhar nem Benfica nem top 30, quanto mais top6.

Fonix, pressões para renovar? Como é possível alguém dizer isso? Todos sabem que ele só não renovou ainda pura e simplesmente porque preferia esperar pelo final do contrato para decidir.

Todos sabemos? Olha, eu não sei.

É público que LFV estava disposto a renovar pelo mesmo valor, certamente o ouviste dizer isso, mas se achas que inventou estás no teu direito.

Oh, o Vieira diz muita coisa, o problema é que muitas delas "carecem de confirmação posterior", para ser simpático. E se realmente fosse verdade, não deixa de ser estúpido dizer que está disposto a renovar com o treinador pelos mesmos valores independentemente dos resultados.

Workaluk

O Jorge Jesus é bastante requisitado por alguns clubes da Europa, isso não é segredo para ninguem:

Monaco, Valência e Depor, são os grandes (cof cof unicos cof cof) clubes que basta ele sair do Benfica e tá lá caido. O facto do Mendes mandar nesses clubes, não tem nada a ver ::) ::)

AHhh e Manchester United tambem, porque um clube que estoira 8 milhões num Bebe só porque o Mendes disse que era craque, pode ser inserido nessa categoria...

Tudo o resto, é utopia, mitos e negócios que caem na numa especie de Twilight Zone na cabeça de alguns Benfiquistas, que sentem uma necessidade de acreditar que o Jesus é algo especial que todos querem, só assim conseguem justificar a eles próprios, o facto de o apoiarem incondicionalmente, apesar dos seus vastos e recorrentes erros, que nos custam jogos, Taças e Campeonatos.

Flirt4ever

Citação de: 17 jul 2012O treinador português Luís Campos integra desde hoje a equipa técnica de José Mourinho no Real Madrid, como adjunto com a função de observação e análise de adversários e de jogadores.

Citação de: 14 março de 2014Luís Campos é conselheiro de Rybolovlev [Mónaco]

Citação de: 01 maio 2014A notícia é avançada pela Eurosport e tem sido amplamente difundida na imprensa francesa, 10 meses após Leonardo ter deixado o cargo de diretor-desportivo do PSG.
Segundo a mesma publicação, o multimilionário clube francês já analisou vários potenciais candidatos ao cargo, o último dos quais Luís Campos, que integrou a equipa técnica de José Mourinho no Real Madrid e que é agora conselheiro no AS Mónaco.

Citação de: 13 janeiro de 2015Luis Campos, atual diretor desportivo do Monaco, pode estar a caminho do Barcelona para assumir precisamente o mesmo cargo no clube catalão, avança esta terça-feira o jornal "Sport".

O dirigente português, que também desempenhou as funções de treinador durante vários anos, é considerado pelo jornal catalão como uma das vozes mais autorizadas do mercado do futebol.

:rir:

Se acho que algum clube de topo, por sua vontade vem buscar o Jesus ao Benfica ?? NÃO. Se acho que é possível que ele vá treinar algum clube de topo europeu ? Sim, acho. Por aquilo que pus acima. Se o Jorge Mendes consegue meter/associar o Luis Campos a esses clubes de topo europeu, também consegue meter o Jesus a treinar a seleção Espanhola......

:rir:

zefo

Citação de: darth vader em 03 de Fevereiro de 2015, 10:47
volta quique que estás perdoado! não tinhas ar de labrego, e como tinhas sempre o discurso "estar em 2º é bom porque no ano passado ficámos em 3º", e agora estamos em 1º, eras campeão!

O Kikas já passou por aqui à 7 anos entretanto já ganhou 1 LE que aqui o catedrático perdeu duas vezes a final

e?

Pois esse ano deu para muita coisa.... agora ir buscar um treinador como estava à 7 anos atras para um com a maturidade de agora...
O mesmo poderás dizer do lopetegui e o marco silva

isaias

Jorge Jesus está já aprender a falar português para poder treinar no estrangeiro.

Fernando Ferreira

Há outra coisa que raramente é considerada nestas discussões e que tem a ver com a competência dos clubes em escolher treinadores. Raros são aqueles que o fazem pela qualidade do trabalho do treinador, i.e., processos, ideias de jogo, etc. Por isso é que, mesmo entre grandes, se constatam uma quantidade de argoladas inacreditáveis.

Por outro lado, já constataram o óbvio em cima: o Jesus é agenciado pelo Mendes e este coloca quem quer, onde quer. Tenho a certeza que se o Jesus quiser sair, o Mendes o coloca num bom clube. Para mim, tem qualidade para treinar um clube com outros argumentos financeiros, sem dúvida.

theholyguy

O pasquim record a prestar mais um serviço ao Mendes e às osgas lol se quer ir embora q vá fdx...mas q acabe a época sem este festival de chantagem.

Fernando Ferreira

Citação de: zefo em 03 de Fevereiro de 2015, 10:56
Citação de: darth vader em 03 de Fevereiro de 2015, 10:47

e?

Pois esse ano deu para muita coisa.... agora ir buscar um treinador como estava à 7 anos atras para um com a maturidade de agora...
O mesmo poderás dizer do lopetegui e o marco silva

O quê?

nogueira

O mais importante das declarações do JJ, é que neste momento quer muito ser Bi campeão no Benfica. Isso é o mais importante.

O resto do que ele disse, não foi nada de novo. Disse normalidades.