Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2015, 10:38
Citação de: Theroux em 03 de Fevereiro de 2015, 10:37
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2015, 10:28
Não se devia prestar a estas figuras, principalmente com referências à champions. É que não tem que estar num campeonato de top para conseguir uma mera classificação da fase de grupos.

Enfim, é deixar as patetices de pressões para renovar e preocupar-se em ganhar o Bi-campeonato. É que se não ganhar nem Benfica nem top 30, quanto mais top6.

Fonix, pressões para renovar? Como é possível alguém dizer isso? Todos sabem que ele só não renovou ainda pura e simplesmente porque preferia esperar pelo final do contrato para decidir.

Todos sabemos? Olha, eu não sei.

É público que LFV estava disposto a renovar pelo mesmo valor, certamente o ouviste dizer isso, mas se achas que inventou estás no teu direito.

van33

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Fevereiro de 2015, 10:28
Mas vocês duvidam da real possibilidade de o JJ treinar um clube importante na Europa? Eu não. Basta meter o Jorge Mendes ao barulho.

Se o Leonardo Jardim (que até é bom treinador) foi para o Monaco e o NES vai do RIO AVE para o Valencia, o JJ pode muito bem ir treinar um clube importante basta o Jorge Mendes querer.

Com um bocado de jeito se o Real Madrid precisasse de treinador e com pressão do JM até para lá ia o JJ.
tirando o mourinho que treinou o real madrid, o mendes já alguma vez colocou algum treinador num "grande"?? quem e onde?

isaias

Teve 2 oportunidades para fazer melhor e esbanjou-as.
E se chegasse um pouco mais longe na "xampianes" já faria melhor.
É novamente a arrogância de JJ a falar mais alto.
Não me peçam mais porque seria impossível.
Farto dessas bazófias.
Que ganhe mas é em Alvalade. Nisso é que deveria gastar energias e não em andar por aí a pavonear-se.

Joaquim Ferreira Bogalho

Espero que renove, se for campeão. Tenho confiança que assim acontecerá.

Bekambol

Mas vocês duvidam da real possibilidade de o JJ treinar um clube importante na Europa? Eu não. Basta meter o Jorge Mendes ao barulho.

Se o Leonardo Jardim (que até é bom treinador) foi para o Monaco e o NES vai do RIO AVE para o Valencia, o JJ pode muito bem ir treinar um clube importante basta o Jorge Mendes querer.

Com um bocado de jeito se o Real Madrid precisasse de treinador e com pressão do JM até para lá ia o JJ.

ele pode e deve de treinar brevemente como tudo indica....

darth vader

volta quique que estás perdoado! não tinhas ar de labrego, e como tinhas sempre o discurso "estar em 2º é bom porque no ano passado ficámos em 3º", e agora estamos em 1º, eras campeão!

Chappu

Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2015, 10:41

tirando o mourinho que treinou o real madrid, o mendes já alguma vez colocou algum treinador num "grande"?? quem e onde?

O Villas Boas não é representado pelo Mendes ?

Chappu

Citação de: darth vader em 03 de Fevereiro de 2015, 10:43
volta quique que estás perdoado! não tinhas ar de labrego, e como tinhas sempre o discurso "estar em 2º é bom porque no ano passado ficámos em 3º", e agora estamos em 1º, eras campeão!

:rir:

van33

Citação de: Chappu em 03 de Fevereiro de 2015, 10:43

e treinou algum "grande?

zefo

Citação de: darth vader em 03 de Fevereiro de 2015, 10:43

O Kikas já passou por aqui à 7 anos entretanto já ganhou 1 LE que aqui o catedrático perdeu duas vezes a final

The_Riggs

Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2015, 10:30
Citação de: cmartins17 em 03 de Fevereiro de 2015, 10:20
Pode parecer ridículo, mas acho que com 6 anos de clube, já se tem mais dados que suficientes para renovar ou não renovar com ele sem esperar que ele perca ou ganhe o título.

Ele é o que é, e não fica melhor ou pior por perder um campeonato.

É analisar o projecto para o futuro. Se a tal aposta na formação era a falar a sério, aceitará ele isso ??~
Aceitará uma perda de qualidade dos seus jogadores podendo sair ?
É que parece-me que se ele quando recusou o Milan soubesse os jogadores que ia perder , não tinha ficado.

Independentemente do tratamento que ele dá aos jogadores da formação, essa política é autorizada/incentivada pela direcção...

Duvido que se viesse outro treinador, tivessemos a revolução que todos esperam na política mercantilista do clube.

Não digo o contrário.

Mas se a direcção está a mudar a política, se agora não é possível ir buscar o próximo Markovic por 10 M, mas sim jogar com um puto nosso, estará o Jesus disposto a fazê-lo ?

Se a direcção quiser mudar o rumo, tem de ponderar os prós e os contras.

Não acredito que seja a comprar gajos de 2 ou 3 M à moda antiga no Brasil que se lá vai ... E não sei se o Jesus está disposto a meter um Teixeira , ou a comprar um André André ( nomes a título de exemplo, num contexto de uma política de formação/comprar os talentos que surgem noutros clubes e que raramente são muito caros) .

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 03 de Fevereiro de 2015, 10:41
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2015, 10:38
Citação de: Theroux em 03 de Fevereiro de 2015, 10:37
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2015, 10:28
Não se devia prestar a estas figuras, principalmente com referências à champions. É que não tem que estar num campeonato de top para conseguir uma mera classificação da fase de grupos.

Enfim, é deixar as patetices de pressões para renovar e preocupar-se em ganhar o Bi-campeonato. É que se não ganhar nem Benfica nem top 30, quanto mais top6.

Fonix, pressões para renovar? Como é possível alguém dizer isso? Todos sabem que ele só não renovou ainda pura e simplesmente porque preferia esperar pelo final do contrato para decidir.

Todos sabemos? Olha, eu não sei.

É público que LFV estava disposto a renovar pelo mesmo valor, certamente o ouviste dizer isso, mas se achas que inventou estás no teu direito.

Oh, o Vieira diz muita coisa, o problema é que muitas delas "carecem de confirmação posterior", para ser simpático. E se realmente fosse verdade, não deixa de ser estúpido dizer que está disposto a renovar com o treinador pelos mesmos valores independentemente dos resultados.

Chappu

Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2015, 10:44

e treinou algum "grande?

Era capaz de jurar que o Chelsea é um grande da europa...

zefo

Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2015, 10:44

e treinou algum "grande?

Ele é so grand€s €€€€€€€€€€€€€€€€€