Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: sazuke em 03 de Fevereiro de 2015, 14:50
Citação de: SuperGlorioso em 03 de Fevereiro de 2015, 14:48
Levou os principais jogadores do Benfica para Valência.

ai o malandro que vende jogadores que o benfica não quer vender

aqui não queremos jogadores contrariados

Flirt4ever

Questiono-me se alguma vez a cartada "Quique" em relação ao Jesus e a cartada "Vale e Azevedo" em relação a Luis Filipe Vieira, alguma vez perderá a validade.......  :confused:

zefo

Citação de: cardosox em 03 de Fevereiro de 2015, 14:51
Se o JJ ganhar este ano o campeonato, alcança o seu maior feito enquanto treinador do Clube.
Fazer desta manta de retalhos uma equipa campeã é mais obra que o triplete passado.

Por outro lado, perder um campeonato com 6 de avanço e menos um jogo, é a maior vergonha de todas.

estou confuso  :estrelas:

Pode parecer um paradoxo mas it's the game man...

|OnE|

Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2015, 14:48
Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2015, 14:43
Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2015, 14:42
Esta vertente de desculpar tudo e  mais alguma coisa a tipos que são profissionais, bem pagos, para fazerem aquilo que gostam, também me faz alguma confusão.
Isso agora depende.
O Carlos Martins é uma besta e merecia levar 20 vergastadas até se verem as costelas.
O Jorge... é humano. Erra como os outros.

Bem, voces sao os maiores a distorcer as merd@s.
Que distorcer.
Não há distorção nenhuma. Vai ver o tópico do Carlos.
Vai ver o que o próprio disse quando saiu.

Benfica by GB

Por mim podes começar já a resolver isso oh Mendes!

Esta pressão absurda sobre o Presidente do SLBenfica é inacreditável... e mais ainda em semana de clássico! Sim a todos os que criticam os tópicos dos blogs antes dos jogos, tenham agora a noção que isto sim é que são declarações inqualificáveis e realmente desestabilizadoras do Clube antes de um Clássico.

ABSURDO! Por menos que este tipo de chantagem o Vilarinho teve a correctíssima atitude de despedir Mourinho quando este um dia disse depois de ganhar 3-0 ao Sporting "ou renovo ou saio" e o Presidente respondeu "então sai porque ninguém faz chantagem com o Presidente do Benfica". O próprio Mourinho anos mais tarde viera a arrepender-se dessa atitude.

Por acaso tenho imensa curiosidade de saber quais são as equipas no Mundo que estão a fazer a fila para contratar o treinador português!

O treinador, que deveria estar caladinho, juntou-se à palhaçada e ainda disse: «Um técnico trabalha sempre numa perspetiva de evolução profissional. Estou em Portugal onde ganhei tudo e se quiser atingir outras metas tenho de sair de Portugal.».

Vamos a isso meu caro! Vai lá então "atingir outras metas" e não pressiones o Presidente do Clube que te fez treinador... sim, ao contrário de alguns fans do Sport Jesus e Benfica, eu sou um grande admirador das competências do treinador, mas também tenho consciência que ele só ganhou dois (espero que venham a ser três) dos 33 títulos que o SLBenfica tem. É fácil perceber quem fez quem...

O Presidente pode ter muitos defeitos, mas com cinco anos de "carta branca" para Jesus fazer e dizer o que queria... não merecia este tipo de pressão, menos ainda nesta semana. Espero que o Presidente não seja "intimidável" face ao que definiu no passado recente.

Se Jesus não quer ganhar o salário multi-milionário que aufere e treinar jogadores que não podem continuar a custar ao clube, como referiu o Presidente, 7, 8 10M€... então tem um bom remédio, ele e o seu empresário podem ganhar o Título e a Taça da Liga e sair em ombros para "qualquer clube do Mundo" para atingirem "outras metas" que o nosso pequeno grande Benfica continua cá a atingir as metas de todos os seus sócios e adeptos, maior que todos os Presidentes, treinadores e até adeptos.

Velazquez

zefo

Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2015, 14:52
Questiono-me se alguma vez a cartada "Quique" em relação ao Jesus e a cartada "Vale e Azevedo" em relação a Luis Filipe Vieira, alguma vez perderá a validade.......  :confused:
isso é como o vinho do porto é melhor com idade, deixou-se todos os factos criou-se os mitos

nfgl

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2015, 14:47
Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2015, 14:45
Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2015, 14:42
Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2015, 14:40
Eu acho que até se pode mudar de treinador.
Não vem daí nenhum mal ao mundo.

Mas já essa coisa do apostar em jovens e ter um discurso polido são tudo questões de pormenor, ou melhor, secundárias.

Verdade.
Também como não vale a pena passar a ideia que não há mais treinadores no mundo capazes de fazer algo.
Se assim for é melhor começarmos mesmo a pensar fechar o tasco. Daqui a 10 anos o Jorge deixa de treinar e depois ?

O que não faltam são treinadores capazes.
Mas um treinador capaz também não serve ao Benfica.

Para o Benfica tem de ser um treinador que nos leve às vitórias ou que nos ponha a discutir por elas até ao fim.

Isso é um treinador capaz.
O capaz do Benfica é diferente do capaz dos outros.

Não.
Treinadores capazes são os Manueis Josés e o Fernandos Santos.
Para treinar o Benfica é preciso mais qualquer coisa.

Aliás, às vezes até me faz confusão como não se entende a identificação afectiva que existe entre a maior parte da massa adepta e o Jesus.

Da mesma maneira como existiu com o Toni, por exemplo.

Ou treinadores capazes, pela sua personalidade, de quebrar as barreiras, como o Eriksson ou o velho Trap.

|OnE|

nfgl outro bom exemplo.
O Artur, malharam/malham fortemente nele.

Aposto que ele não entra em campo porque é o maior lá do bairro.

Zak

Eu é que ainda sou parvo em entrar nestas discussoes.
É simplesmente impossivel debater seriamente sem exageros e distorcoes aqui no forum.
Já deu outrora, agora nao.

Sou bastante a favor que as pessoas debatam ideias e que tenham ideias diferentes, falando e expondo as suas opinioes.... mas quando comecam cá com a merd@ dos exageros... epah tchau ... farto de criancices.

Fiquem bem e Saudacoes Benfiquistas.

|OnE|

Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2015, 14:54
Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2015, 14:47
Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2015, 14:45
Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2015, 14:42
Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2015, 14:40
Eu acho que até se pode mudar de treinador.
Não vem daí nenhum mal ao mundo.

Mas já essa coisa do apostar em jovens e ter um discurso polido são tudo questões de pormenor, ou melhor, secundárias.

Verdade.
Também como não vale a pena passar a ideia que não há mais treinadores no mundo capazes de fazer algo.
Se assim for é melhor começarmos mesmo a pensar fechar o tasco. Daqui a 10 anos o Jorge deixa de treinar e depois ?

O que não faltam são treinadores capazes.
Mas um treinador capaz também não serve ao Benfica.

Para o Benfica tem de ser um treinador que nos leve às vitórias ou que nos ponha a discutir por elas até ao fim.

Isso é um treinador capaz.
O capaz do Benfica é diferente do capaz dos outros.

Não.
Treinadores capazes são os Manueis Josés e o Fernandos Santos.
Para treinar o Benfica é preciso mais qualquer coisa.

Aliás, às vezes até me faz confusão como não se entende a identificação afectiva que existe entre a maior parte da massa adepta e o Jesus.

Da mesma maneira como existiu com o Toni, por exemplo.

Ou treinadores capazes, pela sua personalidade, de quebrar as barreiras, como o Eriksson ou o velho Trap.

Capaz para treinar o Benfica, pá.
Treinar o Benfica é treinar para ganhar. Não é treinar para fazer boa figura.

Fernando Ferreira

Querem-se treinadores que "ganhem", seja lá o que isso for. Difícil é encontrá-los.

zefo

Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2015, 14:55
Eu é que ainda sou parvo em entrar nestas discussoes.
É simplesmente impossivel debater seriamente sem exageros e distorcoes aqui no forum.
Já deu outrora, agora nao.

Sou bastante a favor que as pessoas debatam ideias e que tenham ideias diferentes, falando e expondo as suas opinioes.... mas quando comecam cá com a merd@ dos exageros... epah tchau ... farto de criancices.

Fiquem bem e Saudacoes Benfiquistas.

Fica bem camarada, pena saíres assim  O0