Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Red Eyes em 04 de Fevereiro de 2015, 21:35
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2015, 21:28
Pera...
Lembrei-me agora...

O Quique não ganhou uma Liga Europa?

Tu queres ver...
E houve um português qualquer que andou pelo Benfica depois de ter ganho a Champions! E um alemão que também fez a mesma coisa mais tarde... :confused:
Vá...
O alemão já tinha ganho antes também.

SURREAL9

Barça ?

Com o 442 kamikaze ? Tá bem abelhaaaaaa. mete mais tabaco nisso ó futre

nfgl

Jã disse aqui. O Mourinho para voltar a ser pessoa de bem, tem de voltar a treinar o Benfica.
De resto, para mim é merda. E tudo o que ganhou é merda.
O Mourinho que se foda.

|OnE|

Citação de: nfgl em 04 de Fevereiro de 2015, 21:38
Jã disse aqui. O Mourinho para voltar a ser pessoa de bem, tem de voltar a treinar o Benfica.
O Mourinho que se foda.
Eu não gosto do tipo.
Não vou é estar a dizer que ele não vale nada só para parecer bonito.

Francescoli

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2015, 21:40
O Mourinho que se foda.
Eu não gosto do tipo.

Não, estarás a defender o treinador do Benfica.

L@udrup

Citação de: Maka em 04 de Fevereiro de 2015, 21:18
Citação de: HJDK em 04 de Fevereiro de 2015, 21:06
Citação de: Aakeonan em 04 de Fevereiro de 2015, 21:04
A sério Ayrton? Porra.  :D
É um troll foleiro. Nem sei o porquê do pessoal ainda lhe dar trela.

Quanto mais depressa o meterem na lista de ignorados, mais depressa ele desaparece. Eu já o fiz. É alguém que não traz nada de jeito ao fórum.
Sem duvida. eu ainda acredito que é um sobrinho do "Jojó" dos 4M€, ainda assim já está na ignore list. abençoada ideia  O0

nfgl

O Mourinho que se foda.
Eu não gosto do tipo.

Mas eu nem sequer discuto o que ele ganha ou as suas capacidades profissionais.
Enquanto ele não for homenzinho e expiar a merda que nos fez para mim é zero.

E mais, vou sempre dizer que ele tem a sua carreira assente na batota. Podem vir aqui com as prosas que quiserem que dou sempre a mesma resposta.

|OnE|

Citação de: nfgl em 04 de Fevereiro de 2015, 21:45
O Mourinho que se foda.
Eu não gosto do tipo.

E mais, vou sempre dizer que ele tem a sua carreira assente na batota. Podem vir aqui com as prosas que quiserem que dou sempre a mesma resposta.
E o que achas do Jorge?
É que quem não se consegue abster do que o Jorge(foi basicamente o mesmo que o Zé fez só que resultou) fez é porque tem ódio ao homem.

Saveloy

Citação de: candona em 04 de Fevereiro de 2015, 21:36
Tantos elogios para o ex treinador dos porcos que bateu com a porta no Benfica pq queria mais guito. E O troll é o quem defende o treinador do Benfica num fórum do Benfica. Está certo...

Se eu defender que o Nuno Assis foi melhor que o Deco, estou a defender um ex-jogador do Benfica ou a trollar?

nfgl

Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2015, 21:40
O Mourinho que se foda.
Eu não gosto do tipo.

Isso já é estúpido.
Nem vou por aí, porque andar a falar em Mourinho e Jesus no mesmo contexto é só por andarmos a falar de um jogo que se joga com um bola.

Agora, faz-me também confusão que se andem a meter aqui fotos do homem aos beijo à orelhuda que ganhou pelos corruptos. Haja ao menos um pingo de Benfiquismo naquilo que se diz ou na maneira como se critica o Jesus.

nfgl

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2015, 21:47
Citação de: nfgl em 04 de Fevereiro de 2015, 21:45
O Mourinho que se foda.
Eu não gosto do tipo.

E o que achas do Jorge?
É que quem não se consegue abster do que o Jorge(foi basicamente o mesmo que o Zé fez só que resultou) fez é porque tem ódio ao homem.

Basicamente o mesmo.
A diferença é que esse ainda ganhou alguma coisa por cá.

E mais, a ganhar o mesmo, o Mourinho preferiu ir para os corruptos, mais tarde.

Aakeonan

Nunca usei essa lista de "tou-me a cagar para o que dizes", nem quero.  ;D

Nunca ninguém me levou a esse ponto, é só a internet, mesmo havendo malta muito boa do outro lado, há opiniões que me surpreendem, há malta que de vez em quando diz merda, com eu digo...epá, faz parte.

O Çula é dos gajos que mais gosto de ler, é mesmo, identifico-me em muita coisa com ele, até fora da esfera Benfica e temos opiniões divergentes algumas vezes.

O Theroux discordo dele em 99% das matérias de Jesus e LFV (e os filmes de que ele gosta? Oda-se, mãezinha  :D ) mas gosto bastante de o ler, gosto porque é lógico e sustenta bem o que diz.

O Ayrton tem uma paixão fogosa pelo Jesus que o faz dizer coisas que me "chocam" de vez em quando, mas tudo na boa...eu já disse "Jesus, tou de 4, come-me o cu" e ele nunca deve ter ido tão longe.

Epá, a sério....é só a internet e são só opiniões mesmo as que parecem mais absurdas, não gosto de julgar ninguém de forma definitiva, posso manifestar desacordo aqui e ali mas nada mais, até porque sou o pior gajo do mundo a opinar, hoje escrevo aqui que o céu é azul e se recuarem 10 páginas eu estou lá a jurar que é amarelo.  :ashamed:

Holmesreis

Citação de: nfgl em 04 de Fevereiro de 2015, 21:48
Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2015, 21:40
O Mourinho que se foda.
Eu não gosto do tipo.

Isso já é estúpido.
Nem vou por aí, porque andar a falar em Mourinho e Jesus no mesmo contexto é só por andarmos a falar de um jogo que se joga com um bola.

Agora, faz-me também confusão que se andem a meter aqui fotos do homem aos beijo à orelhuda que ganhou pelos corruptos. Haja ao menos um pingo de Benfiquismo naquilo que se diz ou na maneira como se critica o Jesus.
O homem desceu baixo porque até no íntimo sabe como ganhou aquela primeira Champions...Até ameaçou não ir ao banco no jogo contra o Monaco...

Bethinho

Tantos elogios para o ex treinador dos porcos que bateu com a porta no Benfica pq queria mais guito. E O troll é o quem defende o treinador do Benfica num fórum do Benfica. Está certo...

tanto como o Mourinho como sobretudo o Vilarinho se arrependeram do modo como as coisas se passaram.
e "defender o treinador"....só pode ser um eufemismo

nfgl

Citação de: Bethinho em 04 de Fevereiro de 2015, 21:54

tanto como o Mourinho como sobretudo o Vilarinho se arrependeram do modo como as coisas se passaram.
e "defender o treinador"....só pode ser um eufemismo

Ainda estou para perceber onde é que o Mourinho se arrependeu.
Quando estava tudo certo para voltar, notou-se o arrependimento.