Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: Scorpion8 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:07
Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2015, 22:04
acho que nem foi bem o SL BENFICA ter jogado mal , foi mais o sporting que jogou muito bem.  Acho que tb fica bem dar os parabéns ao adversário porque eles fizeram uma grande exibição. mereciam ter ganho. temos pena...  este golo pode ter valido um campeonato...
acho que foi ao contrário, nós é que não jogamos um peido, eles fizeram o jogo deles, o nosso único remate a acertar na baliza foi o que deu golo
´

se eles jogaram muito bem, nem me lembro de uma exibição destas do sporting contra nós , como é que nós podíamos ter feito melhor?  eles não deixaram. E além disso não é preciso relembrar os jogadores que saíram para não falar do gaitan...  sem ovos não se fazem omoletes...

candyforstalin

A indigência intelectual habitual - o tópico, claro.

Mr.Costa

eliseu ola john e lima. podes sair e levá los

slb2014

Citação de: komytis em 08 de Fevereiro de 2015, 22:09
SE TE CHAMASSES TRAPATTONI ESTE CAMPEONATO ERA NOSSO

O Trapattoni antes do jogo com o Paços chamava-lhe um figo.

kid bengala

Foi o chamado jogo de merda, de ambas as equipas.

E já agora, que mal tem o Sulejmani para não jogar? É assim tão pior que o Ola John e o Talisca na esquerda? Eu vi-o jogar na taça da liga e fisicamente estava bem, o que é que o Ola John e o Talisca dão neste momento, que o Sulejmani não dá?

Questão de qualidade não é, de experiência também não, físicas, do que vi não me parece, só me resta, ser opção, e, vendo o rendimento do Talisca e do Ola John, não vejo que razões existem para os manter em campo.

Slb23

Citação de: kid bengala em 08 de Fevereiro de 2015, 22:11
Foi o chamado jogo de merda, de ambas as equipas.

E já agora, que mal tem o Sulejmani para não jogar? É assim tão pior que o Ola John e o Talisca na esquerda? Eu vi-o jogar na taça da liga e fisicamente estava bem, o que é que o Ola John e o Talisca dão neste momento, que o Sulejmani não dá?

Questão de qualidade não é, de experiência também não, físicas, do que vi não me parece, só me resta, ser opção, e, vendo o rendimento do Talisca e do Ola John, não vejo que razões existem para os manter em campo.
O Sule para variar está lesionado.

TMMSLB

0 remates à baliza tirando o do golo.

Miserável.

Negative

Andaste com os tomates na mão o jogo todo.. Jogo fraquissimo, valeu pelo golo no final.

melanda72

Que treinador fraquinho que o meu clube têm em jogos a doer.

Fly 13

Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:11
Citação de: Scorpion8 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:08
Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:05
Citação de: tmvf em 08 de Fevereiro de 2015, 22:04
Dava tanto jeito saberes ler a puta de um jogo..
Eu acho que dava jeito é ter jogadores com qualidade.
talisca na esquerda, eliseu a DE e lima o jogo todo deve ser problemas de jogadores de qualidade para os substituir
Foi o melhor que fez foi colocar o Talisca na "esquerda".

E sim é falta de qualidade.
Afinal o Samaris também pode jogar a 8,e bem.

|OnE|

Ó luis.live eu não sei que jogo viste.
Foi provavelmente o pior derbi da última década.

Axwell

Fraco até dizer chega. Dêem-me 1/10 do ordenado dele e juro que faço uma boa substituição antes dos 70' em todos os jogos.

iSLBenfica

Foda-se que vergonha de jogo. Caiu o empate do céu.

Meio-campo inexistente. Depois tira um extremo para meter o Talisca e fica apático até aos 87', altura em que sofre o 1-0.

Epá, é ridiculo este individuo ganhar cerca de 4M. Ridiculo.

ChamaImensaSLB

JOGO DE MERDA.
PIOR DERBI NOS ULTIMOS ANOS

Mas tambem digo, não consigo culpar o treinador.
Temos de nos deixar de tretas, o Benfica tem um plantel ridiculamente inferior ao ano passado.
Jogadores como eliseu, andré almeida, artur, ola john não servem para o Benfica. Não servem. Quanto mais para titulares em casa dos lagartos.

Que a direção veja o que fez a este plantel. É o unico clube do mundo que vende sistematicamente os melhores jogadores a meio da época. É doentio.

Peguem no chelsea e no mourinho e em 6 meses tirem-lhe 8 titulares e deem-he 10 pedaços de merda com pernas. Quero ver o super treinador.

Hoje foi o que se esperava. Não temos andamento para as equipas boazinhas com este nosso onze.
A nossa esperança é que o tugão é composto por mediocridade.

Survivor

Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:11
Citação de: Scorpion8 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:08
Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:05
Citação de: tmvf em 08 de Fevereiro de 2015, 22:04
Dava tanto jeito saberes ler a puta de um jogo..
Eu acho que dava jeito é ter jogadores com qualidade.
talisca na esquerda, eliseu a DE e lima o jogo todo deve ser problemas de jogadores de qualidade para os substituir
Foi o melhor que fez foi colocar o Talisca na "esquerda".

E sim é falta de qualidade.

Não podes ser desonesto.

Comparar planteis de Sporting e Paços com Benfica é de rir.

Talisca, Pizzi, Guedes, Cristante, Derley....opções tinhas, ele é que não teve coragem de mexer na equipa, como sempre.