Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:18
Ele viu o mesmo jogo??

Só me ocorre o seguinte: FODA-SE, não tens o mínimo de vergonha na cara??????

ui,isso ele já não tem há muito.

Manpaz1904

Bailey

7omaz

Se jogassem durante os 90 como jogámos durante os últimos minutos tínhamos ganho à vontade...

luis.live

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:16
Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2015, 22:15
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:12
Ó luis.live eu não sei que jogo viste.
Foi provavelmente o pior derbi da última década.

não concordo. acho que foi um bom jogo de futebol , muito tático e onde vi o sporting a fazer uma grande exibição e a merecer de longe ter vencido o jogo... 
Um bom jogo de futebol onde o Benfica faz 1 remate decente o jogo todo?
E mesmo o Sporting fez mais 2 remates.

olha se o sporting só fez esses dois remates de que falas , eu acho que foram mais, mas pronto, se foram só dois então temos de dar os parabéns á nossa equipa em termos defensivos porque não deve ter sido nada fácil parar este sporting.  Reafirmo que eles fizeram uma excelente exibição... 

T1n0_SLB

SigaPaVinho

Não jogamos nada, mas se formos a ver pelas oportunidades de golo o JJ tem razão. Empate era/é o resultado mais justo. Ter mais bola não significa que mereciam vencer.

jase25

Jorge Jesus era bem capaz de negar o holocausto.

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:18
E eu a pensar que finalmente o Samaris iria jogar a 8.
Jogamos para o empate, o Almeida limitou-se a andar em cima do João Mário.

Bob Dylan

O Simeone ganha 2.5M e este artista 4M. Tirem as vossas ilações.

Red Bullet

a forma como empatamos é bom para a nossa moral e péssima para a moral dos nossos adversários de resto...

kid bengala

Citação de: slb2014 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:16
Citação de: kid bengala em 08 de Fevereiro de 2015, 22:11
Foi o chamado jogo de merda, de ambas as equipas.

E já agora, que mal tem o Sulejmani para não jogar? É assim tão pior que o Ola John e o Talisca na esquerda? Eu vi-o jogar na taça da liga e fisicamente estava bem, o que é que o Ola John e o Talisca dão neste momento, que o Sulejmani não dá?

Questão de qualidade não é, de experiência também não, físicas, do que vi não me parece, só me resta, ser opção, e, vendo o rendimento do Talisca e do Ola John, não vejo que razões existem para os manter em campo.

De ambas as equipas??
Epá detesto dar o braço a torcer aos lagartos, mas porra eles jogaram bem. Eles são é muito limitados. Com melhores individualidades e teriam nos destruído.

Nós sim, fizemos um jogo de merda.
Não acho que jogaram bem, foram os menos maus, num jogo fraco, criaram muito pouco para quem teve superioridade sobre um Benfica, que não jogou ponta.

slbenfica_croft

Posso falar de muita coisa, mas honestamente passa-me ao lado a partir do momento em que temos duas donzelas em campo.

de seu nome Eliseu e Ola John.

É PARA NUNCA MAIS. Jogadores de MERDA.

Survivor

Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:16
Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2015, 22:15
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:12
Ó luis.live eu não sei que jogo viste.
Foi provavelmente o pior derbi da última década.

não concordo. acho que foi um bom jogo de futebol , muito tático e onde vi o sporting a fazer uma grande exibição e a merecer de longe ter vencido o jogo... 
Um bom jogo de futebol onde o Benfica faz 1 remate decente o jogo todo?
E mesmo o Sporting fez mais 2 remates.

olha se o sporting só fez esses dois remates de que falas , eu acho que foram mais, mas pronto, se foram só dois então temos de dar os parabéns á nossa equipa em termos defensivos porque não deve ter sido nada fácil parar este sporting.  Reafirmo que eles fizeram uma excelente exibição... 

Ó Luis...o Sporting jogou mais ou menos o mesmo que o Paços...

Agora é ver o que está mal nesta conversa.

TMMSLB

Pela bazófia parece que ganhámos.