Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2015, 22:31
Citação de: GiiB_10 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:29
"fraco plantel"  :rir: :rir:

Imagino se tivesse que jogar com um Tobias Figueiredo a titular. O Sporting hoje tinha 2/3 jogadores no máximo, que seriam titulares no Benfica. Não brinquemos com coisas sérias.
No jogo de hoje? Patricio,Jefferson,William,Nani e Carrillo eram titulares

Jefferson? Com o JJ? Ta boa essa, Eliseu ate ao fim

Slb23

Citação de: Aakeonan em 08 de Fevereiro de 2015, 22:32
A equipa do Benfica é pior que a do ano passado, mas ainda assim é um luxo para a liga Portuguesa.

A do Sporting está a milhas, o Braga e o Belém de JJ tinham melhor 11.
Foda-se Sirgor que falta de noção.

O Sporting tem o GR titular da seleção portuguesa, o Lateral direito, o médio defensivo e o 10, tem Nani, tem um bom lateral como o Jefferson, tem Adrien, tem Carillo, epá...

Eles tem um bom lote de jogadores, com lacunas no 11 tal como o Benfica.

BenficaSempre20

Citação de: brazio em 08 de Fevereiro de 2015, 22:32
Não vamos ser campeões.

Não acredito minimamente neste treinador.

Ta bom mas no fim do campeoanto te vejo a festejar o titulo

pinheiro3

Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:33
Citação de: Mika21PA em 08 de Fevereiro de 2015, 22:32

Imagino se tivesse que jogar com um Tobias Figueiredo a titular. O Sporting hoje tinha 2/3 jogadores no máximo, que seriam titulares no Benfica. Não brinquemos com coisas sérias.

Hoje? 2/3? Acho que seriam mais.
Do meio para a frente eram praticamente todos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Star

Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:32
Citação de: Star em 08 de Fevereiro de 2015, 22:30
Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:27
Citação de: Star em 08 de Fevereiro de 2015, 22:25
Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:24
Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Meu rico Marco Silva...
Fica com ele.

Neste jogo tinha obrigação de ter feito muito mais. Contra este Benfica, fez muito pouco.

este Benfica dizes tu...claro que a culpa deste Benfica nao e do JJ certo?

É o plantel que tem.

deves estar a gozar. E quem escolheu o plantel fui eu? Quem e que mete la o Eliseu, Ola John, Lima...sou eu tambem. E que plantel tem o Sporting caralho? Sao fracos que doi. Mas pelas tuas palavras parece que o Pacos de Ferreira tem melhor plantel que nos
Se vais por uma de analisar palavras, eu pelas tuas devo achar que o Benfica luta para não descer.

Estamos em 1º.

E se achas que o plantel é escolhido pelo JJ és muito ingénuo.

Nao foi ele que escolheu o cepo do Eliseu?

AnotherDoom

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:31
Citação de: nfgl em 08 de Fevereiro de 2015, 22:30
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:29
Isso a culpa já não é minha.
Não sou eu que meto Eliseus e Ola Johns.

E Salvios.
É mau o Salvio?
Ou por jogar mal vai para o mesmo saco que os que jogam quase sempre mal?

O Sálvio não faz um jogo ou uma jogada de jeito nem sei bem há qunto tempo.

Está numa forma ridicula... consegue ser pior que o Olah John!

The_King

Se fosses tu a meter um ponta de lança e um extremo aos 90'' com 1-0 em casa e empatasses  o fórum estava em baixo!

Obrigado MARCO foi a prova que és LAMPIÃO!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

sbremoved_28408

Citação de: HJDK em 08 de Fevereiro de 2015, 22:33
O Sporting jogou com Tobias Figueiredo e Paulo Oliveira a titulares. Se isto é alguma equipa eu vou ali e já venho.
Nós jogamos com Eliseu,Ola John,André Almeida e Lima ( o André ainda é certinho mas é francamente curto). Se isto é alguma equipa eu também vou ali e já venho

lonstrup

Esta época estamos mesmo com estrelinha. Cada vez mais óbvio ou mais certo que vamos ser campeões.

Hoje não jogámos para ganhar, a atacar fomos residuais, perto de zero. Defendemos bem, mas o Sportem verdade seja dita, teve mais bola mas não teve também coragem de arriscar assim tanto.

Hoje fomos lá para não perder, e com um pouco de sorte , talvez ganhar. E não perdemos, ganhámos 1 ponto e mantemos os falsos a 4 pontos.

Não foi um bom jogo. Mas foi um bom resultado.

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:33

Tínhamos no banco jogadores avaliados/que custaram uns 25 milhões.

Algo não está certo. Se calhar os olheiros são fracos.
Só pode.
Culpa do treinador, não é certamente.

jnvslb

Não vejo a hora de o ver ir pregar para outra freguesia, é bom treinador, mas já deu tudo o que tinha a dar ao Benfica, e só se está a desgastar a ele e a prejudicar o Benfica. Com um treinador em condições e concentrado no trabalho que está a fazer, provavelmente agora estávamos com o campeonato no bolso e estávamos em mais frentes na luta por troféus.

Star

Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:33
Citação de: Mika21PA em 08 de Fevereiro de 2015, 22:32

Hoje? 2/3? Acho que seriam mais.
Do meio para a frente eram praticamente todos.

o JJ ia abancar o Lima? Deves acreditar em milagres tu

sbremoved_28408

Citação de: GiiB_10 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2015, 22:31

No jogo de hoje? Patricio,Jefferson,William,Nani e Carrillo eram titulares
No jogo de hoje, eram Patrício, Jefferson e Nani.
O William ou o Adrien não são melhores que o André Almeida?

lonstrup

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2015, 22:34
Citação de: HJDK em 08 de Fevereiro de 2015, 22:33
O Sporting jogou com Tobias Figueiredo e Paulo Oliveira a titulares. Se isto é alguma equipa eu vou ali e já venho.
Nós jogamos com Eliseu,Ola John,André Almeida e Lima ( o André ainda é certinho mas é francamente curto). Se isto é alguma equipa eu também vou ali e já venho
Nada ultrapassa uma dupla de centrais tobias+paulo oliveira. Nada do que possas invocar do lado do Benfica poderá alguma vez superar isto.

nogueira

Citação de: Survivor em 08 de Fevereiro de 2015, 22:32
Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:30
Citação de: Survivor em 08 de Fevereiro de 2015, 22:28
Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:24
Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Meu rico Marco Silva...
Fica com ele.

Neste jogo tinha obrigação de ter feito muito mais. Contra este Benfica, fez muito pouco.

És de umas contradições lixadas.

Contra este Benfica? Então este Benfica do JJ esteve péssimo correcto?
De contradições? Eu desde o inicio da época que digo que esta equipa tem pouca qualidade. Desde o inicio que o digo.

E se juntarmos a isso as ausências do Benfica, ainda pior fica. Daí o "este Benfica"

Mas o plantel do Sporting tem qualidade? Onde? E o do Braga? E o do Paços?

Eu não critico eventuais derrotas ou empates quando se ve trabalho.

Critico o que se viu hoje, que foi um total zero a nivel de mexer com o jogo ou de sequer tentar mudar o rumo dos acontecimentos.
Mas tu vives onde? Mas só falas dos planteis com quem perdemos pontos?
E os que ganhámos? Que raciocinio mais estranho.

Ah queres ganhar os jogos todos? Está bem.