Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: TheRedStar em 09 de Fevereiro de 2015, 14:21
Como podem dizer que fomos jogar para não perder e que essa estratégia resultou?!
Viram o golo que marcamos e em que minuto marcamos?
Se empatamos foi por tudo menos pela estratégia.

Exatamente. O empate não foi resultado de qualquer "estratégia" ou ação do catedrático mas sim num lance de paio nos últimos segundos do jogo que normalmente o Benfica não costuma ter.

*SLB*4EVER

O 11 inicial do sporting custou 6M (menos do que 1 ola john), o jesus ganha 12x mais do que o marco silva, mas quem foi fazer o papel de equipa pequena a alvalade fomos nos...
Já chega de incompetência e principalmente já chega de por os seus interesses a frente dos interesses do clube.

SLB Stars

Mister, com André Almeida na esquerda e Cristante no miolo tínhamos ganho o jogo. Eu imagino o sacrifício que foi deixar um afilhado de fora, mas, aproveitava a bagagem e deixava o outro também. Tenha atitude uma vez na vida e deixe de andar com a cueca borrada, no Benfica joga-se sempre para ganhar.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 14:21
O André atingiu um nível com o Nuno que nunca iria atingir aqui com o Jesus. E ainda vai chegar mais longe, mais 1 ou 2 épocas dá o salto.
Não sei, acho que mais um ano cá e iria sair bem mais jogador.

Aliás eu acho que nem está melhor jogador do que era cá, está é num sistema diferente.

marcopicos

Citação de: Bethinho em 09 de Fevereiro de 2015, 14:23
se o Sporting não tem uma equipa de coitadinhos,o que é verdade, é completamente ridículo dizer que o nosso plantel é fraco.

Não é fraco, estamos é mal habituados.

Francescoli

A unica coisa que o sporting teve melhor do que nós (ontem) foi o meio-campo e o lateral esquerdo.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 14:23
Citação de: GiiB_10 em 09 de Fevereiro de 2015, 14:21
É uma questão de mentalidade, em todas as selecções do mundo.

Eu também teria convocado o Bernardo, estando ele na equipa B. E já estou a imaginar o escândalo que seria por esse país fora.
Não é a selecção nacional, que tem que fazer o que compete aos clubes.

Ninguém fez do Sporting uma equipa de coitadinhos. Fizeram sim, do Benfica uma equipa de coitadinhos, de forma a defender os seus principais interesses (treinador).
O 11 do Sporting não é mau, mas não é melhor que ao do Benfica (nem ao de ontem).
Na inglesa nem tanto, eles lançam muitos putos. O Walcott quando apareceu foi na seleção por exemplo com o Sven.

A seleção nacional tem por obrigação tentar formar a melhor seleção possivel e tem de apostar na qualidade esteja ela onde estiver.

Quanto ao resto eu respondo pelo que digo, temos melhor plantel mas ontem não tinhamos melhor 11.
O Walcott é o único exemplo, que me veio à cabeça. E certamente terá a ver com a qualidade das suas ligas. A 2ª Liga deles, é melhor que a maioria das primeiras ligas europeias.

E os clubes igual, por isso apostem nos miúdos da formação.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 09 de Fevereiro de 2015, 14:24
Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 14:20O JJ potencia quem tiver qualidade e quiser trabalhar, e o André reconheceu que creceu imenso com o JJ.

Aqui não há milagres, não se vai colocar um Marco Ferreira a fazer o que faz o Nico.
Esta também é boa.
Basicamente está sempre correcto. Os que ele não aproveita, ou é porque não prestam, ou porque não querem trabalhar. A culpa será sempre dos jogadores.

É fácil ser Jesus.
Isto não tem a ver com o JJ, é igual com qualquer treinador desde que ele tenha qualidade.

Sem qualidade e sem vontade de trabalho ninguém vai evoluir.

J_PN

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 14:24
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 14:21
O André atingiu um nível com o Nuno que nunca iria atingir aqui com o Jesus. E ainda vai chegar mais longe, mais 1 ou 2 épocas dá o salto.
Não sei, acho que mais um ano cá e iria sair bem mais jogador.

Aliás eu acho que nem está melhor jogador do que era cá, está é num sistema diferente.

Não está? Porra, cá jogava com a intensidade de um Ola John. Está um jogador muito mais agressivo na disputa de bola.

Star

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2015, 14:24
O 11 inicial do sporting custou 6M (menos do que 1 ola john), o jesus ganha 12x mais do que o marco silva, mas quem foi fazer o papel de equipa pequena a alvalade fomos nos...
Já chega de incompetência e principalmente já chega de por os seus interesses a frente dos interesses do clube.

e no fim festejamos o empate em pleno campo a mostrar a mentalidade pequenina que o treinador passa a equipa. Pareciamos o Arrentela a festejar um empate em alvalade para a taca de portugal

JPSilva

Citação de: Francescoli em 09 de Fevereiro de 2015, 14:25
A unica coisa que o sporting teve melhor do que nós (ontem) foi o meio-campo e o lateral esquerdo.

Era o que era expectável.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 14:25
Citação de: GiiB_10 em 09 de Fevereiro de 2015, 14:24
Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 14:20O JJ potencia quem tiver qualidade e quiser trabalhar, e o André reconheceu que creceu imenso com o JJ.

Aqui não há milagres, não se vai colocar um Marco Ferreira a fazer o que faz o Nico.
Esta também é boa.
Basicamente está sempre correcto. Os que ele não aproveita, ou é porque não prestam, ou porque não querem trabalhar. A culpa será sempre dos jogadores.

É fácil ser Jesus.
Isto não tem a ver com o JJ, é igual com qualquer treinador desde que ele tenha qualidade.

Sem qualidade e sem vontade de trabalho ninguém vai evoluir.
Sem vontade do treinador em trabalhar com x jogador, é óbvio que ninguém vai evoluir.

É o que acontece. Há uns que são logo riscados, queiram eles trabalhar ou não.

Francescoli

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 14:26
Citação de: Francescoli em 09 de Fevereiro de 2015, 14:25

Era o que era expectável.

Nem mais. Até porque tendencialmente é um dado adquirido. Na lateral esquerda pelo valor dos atletas, no meio campo pelo sistema táctico.

RedStar1982

O meu medo é... se formos campeões...ele não sair, se não formos...não sair!!  :disgust:

JPSilva

Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 14:26
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2015, 14:24

e no fim festejamos o empate em pleno campo a mostrar a mentalidade pequenina que o treinador passa a equipa. Pareciamos o Arrentela a festejar um empate em alvalade para a taca de portugal

O golo foi marcado no ultimo lance do jogo, qual é a equipa que não festeja isso?