Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 15:46
Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 15:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 15:41
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:40
Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 15:36
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:35
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 15:30
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:27
Mas o porto não tem um plantel todo ele novo e mais fraco também? Além de que tem um treinador novo. Li por aqui que manter o Jesus era bom porque partíamos à frente...

O porto tem um plantel mais fraco? Se partimos dessas premissas então o Benfica já devia ser campeão.

Está mais fraco na baliza, na defesa e no meio-campo. Mas é isso, está mais forte.

Fabiano > Helton
Indi > Mangala
Casemiro > Fernando

Danilo, Alex Sandro, Óliver, Brahimi, Tello, Jackson.

2 deles já lá estavam o ano passado. E os outros 4 são para o ataque. Eu só disse que estavam mais fracos na baliza, defesa e meio-campo. Estão mais fortes no ataque e é o que lhes tem ganho os jogos.
O nosso Óliver está na "B" e o Tello sentado no banco ao lado do Mister

Estão, estão.  ;D
Estão lá agora....aliás para mim o Teixeira é bem melhor que o espanhol e o Guedes iremos ver daqui a 1 ano onde estará.....mas cada vez aprecio mais como se despreza aquilo que é nosso para se defender o Jorge.....e as suas opções ! O teixeira por exemplo foi "só" o melhor jogador da préepoca e até agora tem a magnifica quantidade de ZERO minutos na equipa "A" no que ao campeonato diz respeito...jogou na Champions....mas aí nem o Jorge o viu apesar de nesses 5 minutos ter colocado um alemão na rua....

Tu disseste mesmo que o Teixeira e o Guedes são melhores que o Óliver e o Tello?

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:46
O porto tem um plantel tão bom que as alternativas para as laterais são o Ricardo e para central o Marcano. Depois na baliza o Gianluigi Fabiano. E no banco têm o mago dos treinadores, o novo Pep Guardiola.

No ataque sim, têm um bom plantel com várias alternativas, apesar de o melhor ser um que já lá está há 3 anos e que os leva às costas.

Só quero relembrar que o porto "bastou-lhe" vender 2 jogadores a época passada para mandar tudo ao ar. O Benfica esta época já vai em 8 ou 9.

Pedro Nunes 28

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Fevereiro de 2015, 15:45
Um treinador não é competente por ter x pontos de avanço ou atraso a dada altura da época. É competente se no final da última jornada estiver em 1º lugar e levar o caneco para casa.
Quando vocês virem o Real Madrid e o Barcelona atrás do Jorge em Junho até vão fica malucos !

J_PN

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 15:50
O porto tem um plantel tão bom que as alternativas para as laterais são o Ricardo e para central o Marcano. Depois na baliza o Gianluigi Fabiano. E no banco têm o mago dos treinadores, o novo Pep Guardiola.

No ataque sim, têm um bom plantel com várias alternativas, apesar de o melhor ser um que já lá está há 3 anos e que os leva às costas.

Só quero relembrar que o porto "bastou-lhe" vender 2 jogadores a época passada para mandar tudo ao ar. O Benfica esta época já vai em 8 ou 9.

E do ano passado para este, quantos foram? Que dirás se forem campeões?

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 15:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 15:46
Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 15:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 15:41
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:40
Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 15:36
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:35
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 15:30
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:27
Mas o porto não tem um plantel todo ele novo e mais fraco também? Além de que tem um treinador novo. Li por aqui que manter o Jesus era bom porque partíamos à frente...

O porto tem um plantel mais fraco? Se partimos dessas premissas então o Benfica já devia ser campeão.

Está mais fraco na baliza, na defesa e no meio-campo. Mas é isso, está mais forte.

Fabiano > Helton
Indi > Mangala
Casemiro > Fernando

Danilo, Alex Sandro, Óliver, Brahimi, Tello, Jackson.

2 deles já lá estavam o ano passado. E os outros 4 são para o ataque. Eu só disse que estavam mais fracos na baliza, defesa e meio-campo. Estão mais fortes no ataque e é o que lhes tem ganho os jogos.
O nosso Óliver está na "B" e o Tello sentado no banco ao lado do Mister

Estão, estão.  ;D
Estão lá agora....aliás para mim o Teixeira é bem melhor que o espanhol e o Guedes iremos ver daqui a 1 ano onde estará.....mas cada vez aprecio mais como se despreza aquilo que é nosso para se defender o Jorge.....e as suas opções ! O teixeira por exemplo foi "só" o melhor jogador da préepoca e até agora tem a magnifica quantidade de ZERO minutos na equipa "A" no que ao campeonato diz respeito...jogou na Champions....mas aí nem o Jorge o viu apesar de nesses 5 minutos ter colocado um alemão na rua....

Tu disseste mesmo que o Teixeira e o Guedes são melhores que o Óliver e o Tello?
Disse porque ? Não posso ? Tenho como certo que ambos vão ser bem melhores que esses 2 que estão no Porto....sendo que o Teixeira já deveria estar a jogar há muito este ano !

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:51

O porto não ganhou nada o ano passado, querias que fizessem o quê??

alsohugo

A desconversa já deu resultados.

Já não se fala da miséria de exibição de ontem.

J_PN

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 15:52
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:51

O porto não ganhou nada o ano passado, querias que fizessem o quê??

O Benfica em 12/13 também não ganha nada e não mudámos nada. Aliás, ainda reforçámos a equipa.

Pedro Nunes 28

O problema do Porto foi outro.,....não os 2 jogadores que vendeu....quantas vezes venderam ás "pazadas" e foram campeões na mesma ! É o que eu digo...vale tudo para disfarçar ou justificar aquilo que está á vista de todos !

Saveloy

Um gajo lê a conversa das vendas dos jogadores e parece que só o Benfica é que perde jogadores de um ano para o outro. Sorte tem o Sporting, que com uma equipa de merda dá para manter todos porque não há ninguém que os queira ir buscar.

XineloBranco

Citação de: TheRedStar em 09 de Fevereiro de 2015, 15:53
A desconversa já deu resultados.

Já não se fala da miséria de exibição de ontem.

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 15:53

O problema do Porto foi outro.,....não os 2 jogadores que vendeu....quantas vezes venderam ás "pazadas" e foram campeões na mesma ! É o que eu digo...vale tudo para disfarçar ou justificar aquilo que está á vista de todos !

Foram campeões na mesma porque não tinham um Benfica a morder-lhes os calcanhares.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 15:53

Assim de repente não me lembro de terem vendido às pazadas.
Podes-me refrescar a memória, sff.

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 15:52

Disse porque ? Não posso ? Tenho como certo que ambos vão ser bem melhores que esses 2 que estão no Porto....sendo que o Teixeira já deveria estar a jogar há muito este ano !

Dizes o que quiseres, meu caro.  O0

Francescoli

Se o Australopetegui é um nabo, isso são outros quinhentos. Ou "quinhentinhos", tendo em conta o clube.

O plantel do porto é o mais forte da Liga, principalmente agora. Não digo que o nosso seja fraco, mas sem Enzo, Julio e Gaitan a diferença é maior.