Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: OmarLittle em 11 de Fevereiro de 2015, 21:12
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:11
Citação de: Francescoli em 11 de Fevereiro de 2015, 21:08
Tirou os dois melhores em campo. Ainda vai a tempo de tirar o Lisandro.

Mas tudo bem, o Salvio e o Jonas precisam de ritmo, estamos a ganhar mas é preciso experiencia que o jogo está muito dificil.
Por outro lado tens jogadores que precisam de confiança e pode estar a tentar isso visto o jogo estar fácil. Refiro-me concretamente ao Talisca e ao Ola.

E o Gonçalo?
Se há coisa que o Gonçalo mostrou foi confiança. Esteve muito bem, solto, sem medo de arriscar.

Francescoli

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:12
Citação de: Francescoli em 11 de Fevereiro de 2015, 21:11
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:09
Muito bem na gestão de expectativas do miúdo.

O Guedes merece jogar mais que o Ola, o Ola precisa de confiança e este é o jogo perfeito para tal. Por mim não tinha entrado o Salvio e faziam os 2 os 90 minutos.

Btw gostava de ver o Guedes a jogar por dentro e não na linha.

:buck2:
É a outra forma de ver as coisas...

E sim o JJ descrimina os putos.

Gestão de expectativas?

Por amor de Eusébio, é a Taça da Liga, na Luz, com mais um e a ganhar 2-0!!!

redpeanut

O Guedes merece jogar mais que o Ola, o Ola precisa de confiança e este é o jogo perfeito para tal. Por mim não tinha entrado o Salvio e faziam os 2 os 90 minutos.

A única expectativa que cria com palhaçadas destas é que não importa o que faça no jogo acaba sempre por ser substituido.

BenficaSetsFire

É patético a gerir jogadores, não há desculpa ou justificação possível.

Slb23

Citação de: Francescoli em 11 de Fevereiro de 2015, 21:14

Gestão de expectativas?

Epá a primeira parte era ironia sua besta, tal como o post que tinha feito anteriormente a dizer para meter o Salvio :rir:

brazio

O seu ego é sempre mais importante que os interesses da equipa.

É evidente que o Guedes o Cristante deviam ter jogado os 90 num jogo perfeitamente resolvido.

E colocar o Salvio um jogador tão propenso a lesões num jogo destes não tem outro nome que não irresponsabilidade.

|OnE|

Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:08
Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2015, 21:06
Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:05
tanta barafustanço com substituiçoes, num jogo que estamos a ganhar tranquilamente só porque sim, já não há pachorra para este tópico, pior que um muro de lamentações.
A sério?
Tira o miúdo que está a jogar bem e ainda consegues achar bem?

eu posso discordar na mesma da substituição sem ter que entrar nesta paranoia colectiva. Eu tenho as minhas ideias, voces teem as vossas, as do Jesus as ãdele. Podem discordar à vontade, nem eu concordo com a substituiçao, só nao percebo o tom quase insultuoso da maior parte das pessoas aqui só porque se discorda duma subsistuiçao ou duas, num jogo sem história onde se tá a ganhar tranquilamente.
Jogou o guedes ou não jogou? deixem se de merdas. Eu não o tirava, não é por isso que vou barafustar porque o treinador nao faz o que eu penso. Se o jogo tivesse a dar merda até criticava.
Não há justificação para ele ter tirado o Guedes fora.
Merece ser criticado por isso. Tanta merda com não temos alternativas e mais não sei quê... quando elas começam a mostrar serviço, e até estarem melhor que alguns titulares, tira o fora.
Às tantas não lhe convém que os miúdos mostrem serviço.

BlankFile

Eu crítico esta gestão de recursos humanos num jogo perfeitamente controlado pelo Benfica.

Não havia necessidade de colocar Jonas e Sálvio neste jogo e tirar tão cedo Cristante e Guedes que estavam a jogar muito bem.

É isto que crítico.

Scorpion8

não percebes nada disto, que no final da época finalmete te vás embora

SLBCARLOS

agora e que o jorge ficou todo confuso com estas tabelas com alan jonas e jonas

BenficaSetsFire

Ai o Ola John precisa de motivação? Tem sido titular jogo sim jogo sim, que mais motivação precisa? Precisa é de abrir os olhos e o banquinho é uma bela forma de lho fazer. O Guedes nos poucos minutos que tem tido tem mostrado que tem muito futebol nos pés e muito para oferecer à equipa, portanto, só tem que ganhar o lugar ao holandês.

Francescoli

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:15
Citação de: Francescoli em 11 de Fevereiro de 2015, 21:14

Gestão de expectativas?

Epá a primeira parte era ironia sua besta, tal como o post que tinha feito anteriormente a dizer para meter o Salvio :rir:

Estou tão desgostoso que não percebi...

:-X

|OnE|

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2015, 21:15
Eu crítico esta gestão de recursos humanos num jogo perfeitamente controlado pelo Benfica.

Não havia necessidade de colocar Jonas e Sálvio neste jogo e tirar tão cedo Cristante e Guedes que estavam a jogar muito bem.

É isto que crítico.
Há sempre.
Arranjam-te mil e uma justificações.
Depois quando é preciso lançar alguém em jogo do banco sai a desculpa "ahhh, não há ninguém no banco... os que lá estão não têm ritmo de jogo" e bla bla bla.

|OnE|

O 23 está a armar o cão porque as subs eram previsíveis.

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Fevereiro de 2015, 21:16
Ai o Ola John precisa de motivação? Tem sido titular jogo sim jogo sim, que mais motivação precisa? Precisa é de abrir os olhos e o banquinho é uma bela forma de lho fazer. O Guedes nos poucos minutos que tem tido tem mostrado que tem muito futebol nos pés e muito para oferecer à equipa, portanto, só tem que ganhar o lugar ao holandês.
A confiança não vem só da titularidade, vem dos lances saírem bem, do golos aparecerem...

A titularidade nestes assuntos representa pouco.