Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Jonas e Salvio precisavam mesmo de jogar,Ola John está a jogar uma maravilha,o Guedes não tava a jogar um cua ganhar 2-0 contra um Setubal com 10......mas não se pode criticar o pobrezinho do Jorginho que já é entrar em paranoia. :drunk:

Pedro84

Um dia, vou olhar para o banco e dizer "que orgulho no meu treinador". Um dia.

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2015, 21:15
Eu crítico esta gestão de recursos humanos num jogo perfeitamente controlado pelo Benfica.

Não havia necessidade de colocar Jonas e Sálvio neste jogo e tirar tão cedo Cristante e Guedes que estavam a jogar muito bem.

É isto que crítico.
pelo menos que desse ritmo a dupla talisca jonas na frente. 

mas nao.     o homem so ve avançados e tira o único MD para meter um AV.  lol  e com isso volta a recuar o talisca no terreno. 

em vez de meter uma equipa base para ganhar ritmo,  mas ele prefere fazer das suas salchichadas - jogadores todos a monte la para dentro sem logica nenhuma. 

deve estar a treinar os HAILMARYS

Meddler

Para não vomitar o jantar, vou-me ausentar deste tópico.

Bailey

Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2015, 21:15
Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:08
Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2015, 21:06
Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:05
tanta barafustanço com substituiçoes, num jogo que estamos a ganhar tranquilamente só porque sim, já não há pachorra para este tópico, pior que um muro de lamentações.
A sério?
Tira o miúdo que está a jogar bem e ainda consegues achar bem?

eu posso discordar na mesma da substituição sem ter que entrar nesta paranoia colectiva. Eu tenho as minhas ideias, voces teem as vossas, as do Jesus as ãdele. Podem discordar à vontade, nem eu concordo com a substituiçao, só nao percebo o tom quase insultuoso da maior parte das pessoas aqui só porque se discorda duma subsistuiçao ou duas, num jogo sem história onde se tá a ganhar tranquilamente.
Jogou o guedes ou não jogou? deixem se de merdas. Eu não o tirava, não é por isso que vou barafustar porque o treinador nao faz o que eu penso. Se o jogo tivesse a dar merda até criticava.
Não há justificação para ele ter tirado o Guedes fora.
Merece ser criticado por isso. Tanta merda com não temos alternativas e mais não sei quê... quando elas começam a mostrar serviço, e até estarem melhor que alguns titulares, tira o fora.
Às tantas não lhe convém que os miúdos mostrem serviço.

não tenho nada contra criticar a substituição do guedes, eu não o tirava tb, estou a falar do ambiente de bosta deste tópico onde qq coisa serve para entrar no "quase" insulto ao treinador. Só não chega a ser insulto porque as pessoas sabem no geral o que podem escrever.
Só isso. E manifesto me contra isso, porque outrora dava-me gosto estar aqui a debater o treinador, agora isto é simplesmente um muro de ataque ao treinador faça o que ele faça.

Ataque não é criticar. Também não tirava o Guedes.

Dito isto, força nisso continuem, hoje o Benfica ganha o jogo e vao tar aqui até as tantas da manha a insultá lo

Bom proveito.

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2015, 21:18
O 23 está a armar o cão porque as subs eram previsíveis.
Calunias :rir:

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:18
O ano passado não disseste?

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:18
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Fevereiro de 2015, 21:16
Ai o Ola John precisa de motivação? Tem sido titular jogo sim jogo sim, que mais motivação precisa? Precisa é de abrir os olhos e o banquinho é uma bela forma de lho fazer. O Guedes nos poucos minutos que tem tido tem mostrado que tem muito futebol nos pés e muito para oferecer à equipa, portanto, só tem que ganhar o lugar ao holandês.
A confiança não vem só da titularidade, vem dos lances saírem bem, do golos aparecerem...

A titularidade nestes assuntos representa pouco.

Portanto, é aguentá-lo a titular até fazer alguma merda de jeito para ver se motiva? Está certo. Já os que estão no banco ganham uma motivação do crlh.

Bethoven

Até esta eu critico.

Pizzi e não TAlisca?

RoYal_EaGle_2004

Scorpion8

tanta barafustanço com substituiçoes, num jogo que estamos a ganhar tranquilamente só porque sim, já não há pachorra para este tópico, pior que um muro de lamentações.
A sério?

eu posso discordar na mesma da substituição sem ter que entrar nesta paranoia colectiva. Eu tenho as minhas ideias, voces teem as vossas, as do Jesus as ãdele. Podem discordar à vontade, nem eu concordo com a substituiçao, só nao percebo o tom quase insultuoso da maior parte das pessoas aqui só porque se discorda duma subsistuiçao ou duas, num jogo sem história onde se tá a ganhar tranquilamente.
Jogou o guedes ou não jogou? deixem se de merdas. Eu não o tirava, não é por isso que vou barafustar porque o treinador nao faz o que eu penso. Se o jogo tivesse a dar merda até criticava.
Merece ser criticado por isso. Tanta merda com não temos alternativas e mais não sei quê... quando elas começam a mostrar serviço, e até estarem melhor que alguns titulares, tira o fora.
óbvio que não, o Teixeira é exemplo disso, depois da pré época que fez nunca mais calçou, voltou num jogo da Champions, e foi num período fácil pois os alemães já estavam com 10,  já viste o que era o Teixeira continuar a bom nível? depois o talisquinha ficava sem lugar :cry2:

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Fevereiro de 2015, 21:19
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:18
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Fevereiro de 2015, 21:16
Ai o Ola John precisa de motivação? Tem sido titular jogo sim jogo sim, que mais motivação precisa? Precisa é de abrir os olhos e o banquinho é uma bela forma de lho fazer. O Guedes nos poucos minutos que tem tido tem mostrado que tem muito futebol nos pés e muito para oferecer à equipa, portanto, só tem que ganhar o lugar ao holandês.
A confiança não vem só da titularidade, vem dos lances saírem bem, do golos aparecerem...

A titularidade nestes assuntos representa pouco.

Portanto, é aguentá-lo a titular até fazer alguma merda de jeito para ver se motiva? Está certo. Já os que estão no banco ganham uma motivação do crlh.
Não foi isso que disse...

Pedro84

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:19

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:18
O ano passado não disseste?

Não. Não gosto de Jesus.

|OnE|

Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:18
A sério?

não tenho nada contra criticar a substituição do guedes, eu não o tirava tb, estou a falar do ambiente de bosta deste tópico onde qq coisa serve para entrar no "quase" insulto ao treinador. Só não chega a ser insulto porque as pessoas sabem no geral o que podem escrever.
Só isso. E manifesto me contra isso, porque outrora dava-me gosto estar aqui a debater o treinador, agora isto é simplesmente um muro de ataque ao treinador faça o que ele faça.

Ataque não é criticar. Também não tirava o Guedes.

Dito isto, força nisso continuem, hoje o Benfica ganha o jogo e vao tar aqui até as tantas da manha a insultá lo

Bom proveito.
O Jorge abusa deste tipo de situações.
Naturalmente há quem perca a paciência com ele.

SLBCARLOS

quem devia sair era o cepo do derley.   

o jonathan em 5min fazia mais que o derley ja fez esta epoca.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:19

Tu é que merecias um pontapé na calunia.