Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pontix

Uma parvoíce a saída do Gonçalo Guedes. Mas sabemos bem que para mostrar a sua suposta razão, o mister não se importa de passar por cima do que quer que seja.

É curioso que lopatego e marco silva em meses tenham contribuído mais para a evolução de jovens jogadores. que jj.

ccm

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2015, 21:56
Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:53
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2015, 21:52
Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:49
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2015, 21:48
para as tacas da liga vai dando.   para as outras competições............ coiso, não me iludo.

tem que nascer umas 10x

faz sentido dizer isso vindo dum ano que ganhaste os 4 troféus nacionais
que eu saiba ele esta ca a 6 anos, e tem um registo bem negativo.  mas pelos vistos so conta o que ganhou o ano passado. 

6 anos = 2 campeonatos
6 anos = 1 taca de portugal
5 champions = 1x passou a fase de grupos
4 LE = 0 titulos ( meia final perdida contra a sua ex equipa a super potencia europeia mundial e do alto minho  = braga, e uma final perdida para o Sevilha)
etc. etc...

mas siga e o melhor treinador ao nosso alcance por 4M. 

fantástico, 6 anos e já sabes que perdeu o campeonato de 14/15.
quem ja perdeu 5 pontos para o 2 qualificado nas ultimas 3 jornadas............
com 14 para jogar ja sei para onde isto caminha.   

nao me iludo,  ja vi este filme antes  2x.

Esqueceste-te de uma final europeia e que tem que refazer a equipa de 6 em 6 meses. E perder campeonatos para equipas com James e Falcão tendo que jogar com Nolito, é o mais natural.

Bailey

Citação de: Pontix em 11 de Fevereiro de 2015, 22:02
Uma parvoíce a saída do Gonçalo Guedes. Mas sabemos bem que para mostrar a sua suposta razão, o mister não se importa de passar por cima do que quer que seja.

É curioso que lopatego e marco silva em meses tenham contribuído mais para a evolução de jovens jogadores. que jj.

sim mas quem vai em primeiro é o Jesus

Star

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2015, 22:02
Citação de: Star em 11 de Fevereiro de 2015, 22:01
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2015, 21:57
Citação de: Theroux em 11 de Fevereiro de 2015, 21:53
Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:43
Parabéns por mais uma final, um hábito salutar que redescobrimos com o Jesus.

E vão 10 finais em 6 épocas.

2 da Liga Europa
2 da Taça de Portugal
6 da Taça da Liga
2 da Supertaça

sendo que a supertaca e obrigatorio que la estejas quando es campeao

Sim. Mas é final e dá direito a disputar um troféu oficial.

obvio, mas e fruto de seres campeao, nao tem de disputar nenhuma eliminatoria, era a isso que me referia. Sendo que fomos 2 vezes campeoes, e obvio que estivemos em duas finais da supertaca

Tr - 17

É o maior nas substituições mister!

Sempre a surpreender. Enfim...

Excelente chegar a mais uma final.

Theroux

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2015, 21:57
Citação de: Theroux em 11 de Fevereiro de 2015, 21:53
Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:43
Parabéns por mais uma final, um hábito salutar que redescobrimos com o Jesus.

E vão 10 finais em 6 épocas.

2 da Liga Europa
2 da Taça de Portugal
6 da Taça da Liga
2 da Supertaça

Foram 5 da TdL portanto não são 10 nem 12, mas sim 11 finais em 6 épocas.

AnotherDoom

Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 22:02
Citação de: AnotherDoom em 11 de Fevereiro de 2015, 21:59
Acho que é bastante evidente que não se compreende como é que certos jogadores não jogam mais:

Cristante
Guedes
Silvio
Lisandro
Sulejmani

E é mais que evidente que não se entende como é que certos jogadores jogam tanto tempo:

Talisca
Eliseu
Ola John
Lima
Salvio

Á custa da insistência nestes jogadores saímos das competições europeias e fomos eliminados da Taça de Portugal.

Mas há pessoal a vir dar os parabéns por uma final da Taça da liga conquistada com 2 penaltis contra 10.

sim dou os parabéns, eu gosto de ver o Benfica numa final. Tou mais preocupado com os sucessos do Benfica, do que em contabilizar quantos minutos o Guedes joga.

E não consegues perceber que os insucessos (eliminação europeia e da Taça de Portugal) tem um grande culpado?

São consequência da gestão ridícula que o Jesus faz do plantel?

Não consegues ver isso?

Star

Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 22:03

sim mas quem vai em primeiro é o Jesus

quem vai em primeiro e o Benfica

Star

Citação de: AnotherDoom em 11 de Fevereiro de 2015, 22:04
Acho que é bastante evidente que não se compreende como é que certos jogadores não jogam mais:

Cristante
Guedes
Silvio
Lisandro
Sulejmani

E é mais que evidente que não se entende como é que certos jogadores jogam tanto tempo:

Talisca
Eliseu
Ola John
Lima
Salvio

Á custa da insistência nestes jogadores saímos das competições europeias e fomos eliminados da Taça de Portugal.

Mas há pessoal a vir dar os parabéns por uma final da Taça da liga conquistada com 2 penaltis contra 10.

sim dou os parabéns, eu gosto de ver o Benfica numa final. Tou mais preocupado com os sucessos do Benfica, do que em contabilizar quantos minutos o Guedes joga.

E não consegues perceber que os insucessos (eliminação europeia e da Taça de Portugal) tem um grande culpado?

Não consegues ver isso?

eu respondo - Nao

Çula

Dass, o que uma substituição faz!  :estrelas:

Isso passa-vos com a idade.  ;D

SLBCARLOS

Citação de: ccm em 11 de Fevereiro de 2015, 22:03
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2015, 21:56
Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:53
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2015, 21:52
Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:49
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2015, 21:48
para as tacas da liga vai dando.   para as outras competições............ coiso, não me iludo.

tem que nascer umas 10x

faz sentido dizer isso vindo dum ano que ganhaste os 4 troféus nacionais
que eu saiba ele esta ca a 6 anos, e tem um registo bem negativo.  mas pelos vistos so conta o que ganhou o ano passado. 

6 anos = 2 campeonatos
6 anos = 1 taca de portugal
5 champions = 1x passou a fase de grupos
4 LE = 0 titulos ( meia final perdida contra a sua ex equipa a super potencia europeia mundial e do alto minho  = braga, e uma final perdida para o Sevilha)
etc. etc...

mas siga e o melhor treinador ao nosso alcance por 4M. 

fantástico, 6 anos e já sabes que perdeu o campeonato de 14/15.
quem ja perdeu 5 pontos para o 2 qualificado nas ultimas 3 jornadas............
com 14 para jogar ja sei para onde isto caminha.   

nao me iludo,  ja vi este filme antes  2x.

Esqueceste-te de uma final europeia e que tem que refazer a equipa de 6 em 6 meses. E perder campeonatos para equipas com James e Falcão tendo que jogar com Nolito, é o mais natural.
:rir:

melanda72

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Fevereiro de 2015, 22:00
Este homem tira-me do sério. Então este não era o jogo ideal para dar mais minutos ao Cristante e ao Guedes? Estas substituições ao intervalo quando tudo corre bem, tiram-me do sério. Quando está a correr mal ou não faz nada "porque os que estão cá fora não sabem mais do que os que estão lá dentro" ou opta pelo clássico "sai trinco, entra avançado".

Bem, venha de lá outro caneco...
É mestre a tirar jogadores ao intervalo e fazer substituicões nos descontos quando o jogo está mais que ganho.

Bailey

Citação de: AnotherDoom em 11 de Fevereiro de 2015, 22:04

Cristante
Guedes
Silvio
Lisandro
Sulejmani

Talisca
Eliseu
Ola John
Lima
Salvio

Não consegues ver isso?

Portanto o Guedes jogando mais tinhamos passado a fase de grupos deduzo
Se calhar foderem lhe o plantel teve também algo a ver com o assunto digo eu.

Theroux

Ainda hoje vi o Guedes fazer um jogo positivo, mas se calhar anda a treinar à parte.

AnotherDoom

Citação de: Çula em 11 de Fevereiro de 2015, 22:05
Dass, o que uma substituição faz!  :estrelas:

Isso passa-vos com a idade.  ;D

A não ser que tenhas muito mais que os meus 37 anos... nunca um treinador do Benfica me causou tanto asco como o Jesus.