Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fernando Ferreira

O Salvio é o nosso melhor jogador? :huh:

J_PN

Fernando Ferreira

xovlov

Talvez a proteção do braço, que o Salvio tem usado por obrigação clinica, tenha um peso absurdo e isso cause com que ele fique mais lento! Mas quando a tirar vai ficar muito mais rápido porque andou a treinar com um peso no braço!

Brincadeira à parte, em termos de currículo comparar o Salvio com os outros disponíveis, Sule, Guedes e Olá, não faz sequer sentido. Mas penso que é totalmente plausível falar em momentos, sendo que o Salvio está a ter um momento menos positivo, seria talvez até benéfico um ligeiro proteger o jogador, para ele voltar mais forte, como nos habituou no passado!

Não quero dizer que o Guedes é melhor que o Salvio, mas que está a produzir mais e a ser mais consequente neste momento, está! Se o treinador vai sentar o Salvio para jogar o Guedes? claro que não, mas isso eu não preciso sequer afirmar pois todos aqui sabem como é JJ.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Fevereiro de 2015, 11:47
Citação de: Jaime_PN em 12 de Fevereiro de 2015, 11:45
Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Fevereiro de 2015, 11:38

Para mim é

Jonas, Gaitán? Não sei se já te foram apresentados.

Porquê tentar ridicularizar a opinião? É legítima, independentemente de se concordar. Em vez da pergunta, talvez fosse melhor dizer a dificuldade em crer tal consideração, tendo em atenção que...desculpem lá, o comentário, se calhar estou a embirar por nada.

Rivolt

Mas falar em tirar o Salvio para jogar o Guedes, quando do outro lado temos o soneca a jogar. A prioridade deveria ser tirar o Ola John.

J_PN

Fernando Ferreira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Fevereiro de 2015, 11:50

Para mim é

Porquê tentar ridicularizar a opinião? É legítima, independentemente de se concordar. Em vez da pergunta, talvez fosse melhor dizer a dificuldade em crer tal consideração, tendo em atenção que...desculpem lá, o comentário, se calhar estou a embirar por nada.

Na boa. Não houve nenhuma tentativa de ridicularização da minha parte.

Taliscão

Gostei da exibição e gostei do resultado.

Para continuar...

10Baggio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Fevereiro de 2015, 11:50

Para mim é

O melhor jogador do Benfica e do campeonato, a par de Jackson é claramente Gaitan. Gosto muito de Salvio mas acho que está um nivel abaixo desses...

Fenómeno

Esta falta de iniciativa em apostar na formação... O Teixeira devia jogar estes jogos.

Imaginar algo assim:
                Jonas
Guedes      B.Silva    Ivan     
A.Gomes    Teixeira

E saber que não será possível, é frustrante.

Taliscão

O Gonçalo Guedes fez uma boa exibição, mas ainda é verde para ser titular do Benfica, tem de ir jogando estes jogos.

O Derley é esforçado, mas muito curto para um clube como o Benfica.

Miguelito22

Citação de: Taliscão em 12 de Fevereiro de 2015, 13:16
O Gonçalo Guedes fez uma boa exibição, mas ainda é verde para ser titular do Benfica, tem de ir jogando estes jogos.

O Derley é esforçado, mas muito curto para um clube como o Benfica.
Faz lembrar um bocado o Talisca não é verdade? ah esquece esse ja é experiente e ja faz 3 ou 4 posições

Edu

Devo ser dos poucos benfiquistas que ainda acredita na qualidade do Derley. Não espero que venha a ser um craque, mas reconheço-lhe capacidade para ser muito útil ao Benfica. Gosto do seu futebol, sendo que também considero que está aquém do que pode fazer. O "golo" está a dar-lhe a volta à cabeça.