Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago1982

Citação de: HJDK em 12 de Fevereiro de 2015, 14:32
Citação de: Jaime_PN em 12 de Fevereiro de 2015, 14:31
Citação de: HJDK em 12 de Fevereiro de 2015, 14:29
Citação de: Jaime_PN em 12 de Fevereiro de 2015, 14:28
Citação de: HJDK em 12 de Fevereiro de 2015, 14:26
O Sálvio...o melhor do Benfica. Já li de tudo.

Uau, que disparate realmente...
Por acaso é. :)

Peço desculpa por ter opinião contrária à tua. Não volta a acontecer.
Se eu disser que o Benzema é o melhor do Real...será uma opinião legítima? Fica a dúvida.

Sim, é uma opinião legítima.

pjmorce

Citação de: Jaime_PN em 12 de Fevereiro de 2015, 14:31
Citação de: HJDK em 12 de Fevereiro de 2015, 14:29
Citação de: Jaime_PN em 12 de Fevereiro de 2015, 14:28
Citação de: HJDK em 12 de Fevereiro de 2015, 14:26
O Sálvio...o melhor do Benfica. Já li de tudo.

Uau, que disparate realmente...
Por acaso é. :)

Peço desculpa por ter opinião contrária à tua. Não volta a acontecer.

É disparate dizer que Sálvio é o melhor jogador do Benfica... porquê?

Vejo-o ao mesmo nível que Gaitan. É disparate dizer que CR é melhor que Messi o vice-versa?

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Fevereiro de 2015, 14:32
Citação de: Skjaer em 12 de Fevereiro de 2015, 14:30
Citação de: zefo em 12 de Fevereiro de 2015, 13:35
Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Fevereiro de 2015, 13:28
Mais vale não ir às finais.
Se for para perder não...

Embora entenda o real sentimento por trás do que dizes, é sempre melhor perder numa final do que perder numa meia final e por aí fora.

O Benfica é muito respeitado na Europa não só por ter ganho 2 Ligas dos Campeões (o Nottingham também as venceu) mas porque frequentemente atingiu finais e outras fases adiantadas da mais importante das competições, estar frequentemente "nas decisões" dá-te uma espécie de "v.i.p. card", mostra que fazes parte da elite, que estás entre os melhores.

Claro que isto vale sobretudo para a Liga dos Campeões uma vez que a Liga Europa (hoje em dia porque no passado não foi assim) acaba por ser apenas prestigiante para o vencedor.
É muito mais prestigiante chegar por exemplo a uma meia final da Champions que a uma final da Liga Europa.....
Concordo com ambos

Pedro Nunes 28

Dizer também que ontem voltámos a jogar miseravelmente !

Zetuga

Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Fevereiro de 2015, 14:33
Tenho a impressão que este senhor já está todo cagado.
Porque??
Porque mais uma vez acontece de o Benfica ter que decidir a época numa semana apenas.

Pode acontecer do Benfica vencer os dois jogos com os porcos e somos campeões e vencedores da taça da liga, e pode dar-se o descalabro já conhecido de perder os dois e lixarmos tudo.
Ora já fizemos as duas coisas, resta saber esta época. No entanto, pelo que se tem passado nos jogos complicados esta época parece-me que pelo menos um borranço do JJ já está a acontecer. Pode dar na mesma em vitoria mas o homem treme

Mas quem esta mesmo borrado? O JJ, ou tu?

ChamaImensaSLB

Citação de: Zetuga em 12 de Fevereiro de 2015, 14:54
Porque??
Porque mais uma vez acontece de o Benfica ter que decidir a época numa semana apenas.

Pode acontecer do Benfica vencer os dois jogos com os porcos e somos campeões e vencedores da taça da liga, e pode dar-se o descalabro já conhecido de perder os dois e lixarmos tudo.
Ora já fizemos as duas coisas, resta saber esta época. No entanto, pelo que se tem passado nos jogos complicados esta época parece-me que pelo menos um borranço do JJ já está a acontecer. Pode dar na mesma em vitoria mas o homem treme

Não sabes ler?

Pedro Nunes 28

Porque??

O JJ alguma vez se borra ??? NUNCA ! Isto aqui lê-se de tudo realmente....onde é que já se viu o Jesus a borrar-se em momentos "chave" da época desportiva !

Zetuga

Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Fevereiro de 2015, 14:55
Porque??

Não sabes ler?

Fiquei na duvida. A minha interpretacao diz-me que pelo menos tu estas. Mas admito estar errado..

Taliscão

Blitzer

Não percebi a gestão de ontem !

Cristante e Guedes estavam muito bem, o jogo ficou resolvido depois do 2-0, era uma boa oportunidade para fazerem mais minutos.

Se não for nestes jogos não sei onde será...

Taliscão

Os dirigentes do Benfica, os jogadores do Benfica, o treinador do Benfica e até alguns adeptos se devem mentalizar de uma coisa: Ir a uma final tem pouco valor, o que conta é quem leva a taça no final!

Da história apenas rezam os vencedores, os finalistas vencidos não contam para nada.

nfgl

Fernando, desculpa só responder agora.
O Gonçalo pareceu-me mais rápido, mais forte e mais ágil que o Sálvio actualmente.

O jogo interior também melhor.

Falhou ainda na questão dos apoios, sendo que me parece ( e aqui é pessoal) que a margem para aprendizagem é superior (para não dizer muito superior) que do Salvio.

CitriC

Citação de: Taliscão em 12 de Fevereiro de 2015, 16:56
Os dirigentes do Benfica, os jogadores do Benfica e o treinador do Benfica que se mentalizem de uma coisa: Ir a uma final tem pouco valor, o que conta é quem leva a taça no final!

Da história apenas rezam os vencedores, os finalistas vencidos não contam para nada.

Claro que é mto importante, mas acho que além das 2 Taças dos campeões europeus as 8 finais perdidas também dão prestígio e temos valor por termos conseguido lá chegar várias vezes sem ajudas ou casos de corrupção

nfgl

Os dirigentes do Benfica, os jogadores do Benfica e o treinador do Benfica que se mentalizem de uma coisa: Ir a uma final tem pouco valor, o que conta é quem leva a taça no final!

Mais ou menos.
Ninguém se esquecem da final em o Bayern pedeu com o Man Utd

Theroux

Os dirigentes do Benfica, os jogadores do Benfica, o treinador do Benfica e até alguns adeptos se devem mentalizar de uma coisa: Ir a uma final tem pouco valor, o que conta é quem leva a taça no final!

Depende de que competição estamos a falar, né?