Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Mas querem comparar o palmares e prestigio Europeu do Benfica ao Olympiakos?

Por outro lado o nosso campeonato pode ser fraco mas e muito melhor que o Grego.

Pedro passos coelho Likes this

20Nico Gaitan20

Esse gajo é o ''Personagem'' do Tugão....vai ficar imortalizado.

é com cada tirada nas CI :rir: :rir:

pguerreiro

Espanyol, Deportivo, Olympiakos, noutro dia era o Peñarol, mas o homem não se enxerga? Isto só fica mal ao treinador e por acréscimo ao clube.

Skjaer

Um dia que ele se vá embora, todos vamos perder muito.

lonstrup

sucintamente,

no actual Benfica não faz mal ficar em segundo lugar. um treinador não tem de se preocupar com consequências caso não vença o campeonato, nem com a pressão dos adeptos.

no Olympiakos, até sendo campeão os treinadores são colocados em causa e despedidos.

Agora é pensar qual dos dois cenários tem mais pressão.

nfgl

O Olympiakos joga num campeonato semi profissional.
Não sei o que é mais sucinto que isto.

lonstrup

Citação de: tjbc em 15 de Fevereiro de 2015, 23:21
É o Olympiakos que carrega o peso e a pressão de 2 Taças dos campeoes europeus em 7 finais?

Haja noção.
Haja noção nossa.

Onde anda essa pressão? é que com JJ falhámos 4 fases de grupos em 5 , nesta prova, e não vejo consequências dessa suposta pressão.

Eu diria que se houvesse algum tipo de pressão para termos resultados na Liga dos Campeões, o JJ já tinha bazado faz tempo.

Aliás , o teu exemplo é feliz, porque a pressão europeia é exactamente a mesma para o Benfica e para o Olympiakos: tentar passar a fase de grupos.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2015, 00:13
Esse gajo é o ''Personagem'' do Tugão....vai ficar imortalizado.

é com cada tirada nas CI :rir: :rir:

Quando o homem saír da "vida mediática" o pessoal até vai estranhar.

sardao

lonstrup

Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2015, 00:24
Semi profissional? Interessantes, estes campeonatos semi profissionais, que vêm roubar jogadores à nossa liga porque podem pagar melhores salários.

Mas a exigência de ganhar, seja semi profissional ou total profissional, é maior no Olympiakos do que no Benfica.

No Olympiakos nunca um treinador permaneceria no clube ao fim de 2 anos sem ganhar o campeonato.

20Nico Gaitan20

Campeonato grego é uma merda...só 2 equipas neste momento são realmente competitivas lá.

PAOK e Olympiakos...E mesmo o PAOK ano passado levou 5-0 no total do Benfica na LE.
e com o Benfica a rodar o plantel.

Mestre30

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2015, 00:28
Semi profissional? Interessantes, estes campeonatos semi profissionais, que vêm roubar jogadores à nossa liga porque podem pagar melhores salários.

Mas a exigência de ganhar, seja semi profissional ou total profissional, é maior no Olympiakos do que no Benfica.

No Olympiakos nunca um treinador permaneceria no clube ao fim de 2 anos sem ganhar o campeonato.
Quando é que o Olympiakos ficou 2 anos sem ser campeão?

T1n0_SLB

E o quê que isso faz do Benfica então? Uma equipa eliminada da liga dos campeões por uma equipa de um campeonato semi profissional . . .