Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

a malta fala como se os corruptos tem um mourinho, guardiola, simeone a treinador,  contrataram jogadores  como ronaldo, messi, di maria, robben, suarez etc. etc.. 

e que o Benfica se reforcou com miguelitos, makukulas, manus e manducas.....

sinceramente. 

vale tudo para fazer de o Jorge um Deus, como se ganhar este campeonato e uma coisa de outro mundo,  e ao mesmo tempo deitar abaixo o mauzão do vieira que lhe destruiu o plantel etc. etc..

isto e de rir e chorar por mais.

MoreThanRed

Eh pá, ó Carlos, e o pessoal não pode ter opiniões diferentes?

Falo por mim, passo a vida a dizer mal tanto de um como de outro (JJ e LFV) pelas opções que tomam e de que discordo. Em que posição isso me deixa nessa tua visão de que o pessoal quer desculpar um para culpar o outro de todos os males do Benfica?

Na minha opinião, este plantel do Benfica, para lá dos erros de gestão do JJ que eu identifico (e que todas as épocas existem, na minha opinião), é muito mais curto em termos de qualidade do que alguns anteriores. E isso nota-se, quanto a mim, num futebol menos exuberante que a equipa pratica - apesar do esquema táctico pouco ou nada ter mudado.

Já disse noutro tópico, ditaduras de pensamento único é mais a Norte...

andre_04_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Fevereiro de 2015, 02:44
a malta fala como se os corruptos tem um mourinho, guardiola, simeone a treinador,  contrataram jogadores  como ronaldo, messi, di maria, robben, suarez etc. etc.. 

Tem noção. Eu acho sinceramente que as pessoas já nem te respondem porque quem não reconhece o que significa Gaitán, pouco de bola há-de saber.

Mas... primeiro tens de perceber que o treinador é que potencia a qualidade dos jogadores. Ou seja mandar nomes em termos comparativos é sempre injusto porque nunca se sabe o que seriam em contextos diferentes com treinadores diferentes em equipas diferentes.

Não reconhecer que o plantel do Porto é melhor que o do Benfica em termos de quantidade e qualidade é mesmo não ter olhos na cara.

E só por competência do treinador é que estamos no lugar que estamos. Porque o Porto manteve a base da equipa. O Benfica mudou tudo.

T1n0_SLB

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Fevereiro de 2015, 02:35
Quero referir que nunca na minha vida vi tanta desonestidade e contorcionismo como aquilo que vi nesta pagina, neste tópico.
É surreal ler coisas como li agora aqui. Não vou referir excertos nem quem os disse.
Vou apenas sair rapidamente deste tópico para não insultar ninguem. Estou abismado.
Boa continuação disto que estão/está a dizer aqui.

alguém já disse que temos uma equipa de merda? Caso contrário continua tudo dentro da normalidade.

Aguiavareira

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Fevereiro de 2015, 02:55

Tem noção. Eu acho sinceramente que as pessoas já nem te respondem porque quem não reconhece o que significa Gaitán, pouco de bola há-de saber.

Mas... primeiro tens de perceber que o treinador é que potencia a qualidade dos jogadores. Ou seja mandar nomes em termos comparativos é sempre injusto porque nunca se sabe o que seriam em contextos diferentes com treinadores diferentes em equipas diferentes.

Não reconhecer que o plantel do Porto é melhor que o do Benfica em termos de quantidade e qualidade é mesmo não ter olhos na cara.

E só por competência do treinador é que estamos no lugar que estamos. Porque o Porto manteve a base da equipa. O Benfica mudou tudo.

Tens toda a razão no que dizes tal como na epoca passada era precisamente o contrario o Benfica tinha 1 plantel em quantidade e qualidade superior aos corruptos por isso e que ate com equipas formadas por suplentes e por suplentes dos suplentes nós conseguia-mos ganhar :confused:

SLBCARLOS

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Achar que o Gaitan e um pre destinado, top mundial   essses e que devem perceber muito de bola.  ta bem.

andre_04_SLB

Isso não fui eu que disse, certamente. Top Mundial se fosse já não estava no Benfica. Mas sim, o Nolito é melhor.

SLBCARLOS

Mas o plantel deles e melhor em que????   e o fabiano melhor que o JC?
e o danilo melhor que o maxi??   e o marcano, maicon e indi melhores que luisao, jardel e lisandro??  e o casimiro melhor que o samaris??   e melhor o brahimi que o gaitan?? e melhor o tello que salvio??  e melhor os ruben neves, olivers, herreras etc. que pizzi, talisca, cristante, amorim??    etc. etc.. etc..    por favor. 

mas siga eles e que tem melhor qualidade e quantidade.   

e depois dizer que eles ficaram com a base quando tem um treinador novo??? que veio implantar um sistema novo de jogar??  e de rir.

pelos vistos o Jorge que esta ca a 6 anos, a jogar sempre no mesmo sistema, e com jogadores que ja ca estao a alguns anos e conhecem a maneira de jogar de olhos fechados como maxi, luisao, jardel, enzo(meia epoca) gaitan, salvio, amorim, lima  e isso que "mudou tudo"" jogadores que fazem parte do 11 base  dassssss   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

por favor.

SLBCARLOS

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Fevereiro de 2015, 03:18
Isso não fui eu que disse, certamente. Top Mundial se fosse já não estava no Benfica. Mas sim, o Nolito é melhor.
Eu também digo que o Gaitan e um bom jogador,  mas ninguém liga a isso,  o que conta e que odeio o gaitan e por isso não percebo nada de futebol, mesmo dizendo que e um bom jogador.

e sim eu ca prefiro o nolito ao gaitan.    pelo menos não digo que o nolito e TOP MUNDIAL, PRE DESTINADO etc. etc.. como fazem com o gaitan.   e também um bom jogador, que foi queimado pelo mestre da táctica, porque não era afilhado dele. 

quando um extremo do Benfica em 2600min marcar 15 golos e 12 assistências avisem. mas pelos vistos esses números e de cepos.   imaginem se fosse bom.

andre_04_SLB

Post tão fraco que nem vou alongar muito.

Tens de perceber que as coisas não são imutáveis nem são como os rankings dos videojogos. O jogador A dentro de outro contexto rende mais ou menos. É tipo como o JJ. Para os antecessores David Luiz, Di Maria, Coentrão, por exemplo, eram banais. Com ele passaram a top mundial. Aqui o que importa analisar é mesmo a qualidade individual "geral".

E nisso uma equipa que tem como titulares e alternativas jogadores como Jara, Eliseu, André Almeida, Jardel, Pizzi, Derley, Bebé, por exemplo, mesmo que eles sejam hoje melhores do que eram antes de JJ, é sintoma da fraca qualidade individual do grupo. O Porto tem no banco jogadores como o Adrián que jogava regularmente na equipa vice-campeã europeia e campeã espanhola. O Evandro que foi top3 de médios do campeonato. Quaresma frequentemente. Achas mesmo que há comparação?

Depois ficámos sem Oblak, Siqueira, Garay, Matic, Enzo, André Gomes, Cardozo, Markovic e Rodrigo. Sim isto não é a base. É só a equipa toda!

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Fevereiro de 2015, 03:29

Tens de perceber que as coisas não são imutáveis nem são como os rankings dos videojogos. O jogador A dentro de outro contexto rende mais ou menos. É tipo como o JJ. Para os antecessores David Luiz, Di Maria, Coentrão, por exemplo, eram banais. Com ele passaram a top mundial. Aqui o que importa analisar é mesmo a qualidade individual "geral".

E nisso uma equipa que tem como titulares e alternativas jogadores como Jara, Eliseu, André Almeida, Jardel, Pizzi, Derley, Bebé, por exemplo, mesmo que eles sejam hoje melhores do que eram antes de JJ, é sintoma da fraca qualidade individual do grupo. O Porto tem no banco jogadores como o Adrián que jogava regularmente na equipa vice-campeã europeia e campeã espanhola. O Evandro que foi top3 de médios do campeonato. Quaresma frequentemente. Achas mesmo que há comparação?

Depois ficámos sem Oblak, Siqueira, Garay, Matic, Enzo, André Gomes, Cardozo, Markovic e Rodrigo. Sim isto não é a base. É só a equipa toda!

Menosprezas o Pizzi e depois falas no Evandro?

E depois tens jogadores dispensados pelo treinador que em termos de qualidade são bem melhores que esses aí.Não tem culpa que lhe vendam os melhores, mas tem culpa de não querer aproveitar o que de melhor tem "em casa".

SLBCARLOS

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Fevereiro de 2015, 03:29

o jara e bebe nem conta,  o enzo so saiu a meio da epoca e por isso o jorge teve 7 meses para preparar a sua saida.  ter ai o matic e de rir, o homem ja saiu a mais de 1 ano.
JC da a mesma segurança que o Oblak,  Jonas e superior ao Rodrigo.  Markovic so foi titular porque o salvio esteve lesionado.  andre gomes não era titular indiscutível so jogou porque o fejsa e amorim se lesionaram, o Cardozo ja não era titular.

so ficamos mais fracos com a saída do Garay e Siqueira. o Silvio também não lhe fica muito atras, ja que o ano passado rodava com ele ate se lesionar, mas o Jorge este ano prefere o enterra do eliseu, mas tem na mesma o silvio no plantel, para o Jorge não o meter a titular e porque acha que o eliseu e bem melhor que o siqueira.

Curioso que estamos com a melhor defesa desde a muitos anos, posição aonde o Benfica ficou mais enfrequecido.   pelos vistos o Jardel não e o cepo que vocês pintam. 

quer dizer que os corruptos tem melhor equipa que o patético?? entao o adrien jogava la regularmente e agora nos corruptos não calca..............  o evandro e top 3 aonde?? dasss que exagero.. 

quem dera aos corruptos terem um pizzi, almeida, jardel, e ate o enterra do eliseu para suplente do alex sandro. 

quem vos ouvir falar pensa que temos uma equipa de lixo.  aqui ja disseram que o braga tinha melhor.

andre_04_SLB

Citação de: abar85 em 19 de Fevereiro de 2015, 03:36
Menosprezas o Pizzi e depois falas no Evandro?

Mesmo muita pena que não se consiga alcançar. :( :( :(

O Pizzi seria o que é hoje se não tivesse o JJ? Ou seria mais um olhado como jogador "banal" tipo o Evandro é olhado agora?

andre_04_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Fevereiro de 2015, 03:43
aqui ja disseram que o braga tinha melhor.

A nível individual na 2ª parte do jogo da taça andava ela por ela. A diferença é que aqui há JJ que é dos melhores da Europa e faz jogadores fracos parecer do nível do Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Fevereiro de 2015, 03:53
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Fevereiro de 2015, 03:43
aqui ja disseram que o braga tinha melhor.

A nível individual na 2ª parte do jogo da taça andava ela por ela. A diferença é que aqui há JJ que é dos melhores da Europa e faz jogadores fracos parecer do nível do Benfica.
Por isso que quando saiem do Benfica , continuam a brilhar sem o Jorge,  Ate parece que o Benfica anda a vender jogadores  de gato por lebre. 

Alias isso e o que acontece com o outro clube numa grande parte das suas vendas,  no tugao parecem umas estrelas,  e depois quando saiem são ums flops autenticos.

Por isso de o Jorge fazer parecer jogadores melhores do que são................. e mais um mito.
OS jogadores sao boms tem muita qualidade, por isso também pagamos muito dinheiro por eles,  antes do jorge eram manducas, makukulas, miguelitos e manus,  depois de ele ca estar são di marias, witsels, enzos, ramires, gaitans, markovics, matics, garays, siqueiras, etc .etc. etc..  para pagar-mos o dinheiro que pagamos por eles e porque não eram nenhum cepos antes de ca chegarem. 

Basta ver que o Jorge quando apanha jogadores do nível de manducas, makukulas, manus e miguelitos como Candeias, bebes, derleys, djalos, emersons, nunos coelhos, vitorias etc. etc..  também  não os potenciou.